Reino Angélico

Anjos

Os três reinos de vida criados por Deus: reino Elemental, reino Humano e reino Angélico, possuem linhas diferentes de evolução. Esses três tipos diferentes de existência foram criados para viverem e se desenvolverem juntos, colaborando uns com os outros em uma divina jornada evolutiva, para fazerem da Terra, um planeta de pura luz.

Os anjos e arcanjos fazem parte do reino Angélico. Os anjos são os mensageiros de Deus e os nossos guardiões. Transitam entre os planos de vida mais densos e os mais elevados, levando a energia de nossos pedidos e orações para Deus. São também os que nos trazem as graças de Deus em respostas aos nossos apelos, por isso são chamados de mensageiros.

Milhões de anjos escutam os nossos chamados quando pedimos auxílio com fé. Expressam um grande amor em realizar esse trabalho, e uma de suas finalidades de existir é a de auxiliar nós seres humanos.

Ficam verdadeiramente felizes ao encontrar uma alma amorosa e em paz, pois justamente essas virtudes os atraem para junto das pessoas. No plano espiritual o igual atrai o igual. Quando pensamos e sentimos algo elevado, automaticamente atraímos os anjos ao nosso redor, e quanto mais mantemos essas boas vibrações, mais constantemente eles nos acompanham, dando-nos intuições do que devemos realizar, nos envolvendo com uma atmosfera divina, ficando assim mais alegre a vida.

São especialistas em escutar os mínimos sussurros do coração agradecido e feliz, e agem rapidamente para manifestar mais dessa felicidade para as pessoas que estão nesse estado de vibração.

Possuem uma grandiosa compaixão e se doam extremamente para trazer alegria aos que sofrem, trabalhando incansavelmente para oferecer consolo e esperança. Acalentam todo o coração amargurado, e com suas energias totalmente puras fazem nos lembrar, por certas horas, que a vida é bonita e tudo é possível de ser resolvido.

Sempre dispostos a nos ajudar, os Anjos só esperam que nós desejemos esse contato e nos harmonizemos para usufruir seus benefícios.

Nas páginas seguintes algumas informações sobre essas criaturas celestiais.

 

Clique nos anjinhos abaixo:

 

 

Hierarquias Coro de Dominações
Anjos da semana Coro de Potências
Anjos dos signos Coro de Virtudes
Anjos da cabala Coro de principados

Coro de Serafins Coro de Arcanjos
Coro de Querubins Coro de Anjos
Coro de Tronos Gênios da Humanidade
Anjos dos 7 Raios Arcanjo e Salmo Pessoal