Signos dos Animais

 


 

Áries

Mais voltado aos outros e aos contatos sociais, o pet ariano está precisando de conversa e de passeios, que tragam contato com outros pets. Cuide de sua alimentação, dando-lhe mais água e alimentos ricos em fibras.   

    

Touro

 Os animais taurinos estão mais fechados e rabugentos e podem até agredir sem razão aparente. Eles guardam um desejo secreto de ir além do limite - portanto, não dê moleza. Tranque portas e portões para evitar uma fuga.

 

 Gêmeos

Os pets geminianos estão mais abertos e comunicativos. Na verdade, são mais simpáticos e menos implicantes. Portanto, aproveite para socializá-los com outros animais. Bom  iniciar treinamento ou participar de competições.

 

Câncer

Como é mais carente que os demais, a auto-estima do animalzinho canceriano, vai precisar de uma forcinha. Isso só pode ser feito pelo dono, com muito carinho e, se possível, uma alimentação mais apetitosa. Evite levá-lo a locais muito cheios.

 

Leão

O pet leonino é bem agitado e passa uma impressão de insatisfação. Na verdade, o que ele quer mesmo é namorar. Do contrário, ficará muito elétrico. Se o namoro não for possível, passeios e contato com outros animais podem ajudar.

 

Virgem

O bichinho do signo de Virgem é vaidoso. Mais brincalhão que o normal, tende a ficar um pouco mais agitado. É bom levá-lo a lugares onde possa correr à vontade e brincar na natureza.

 

Libra

Os librianos são mais estimulados à conquista e, portanto, mais possessivos e briguentos. Se convivem com outros pets, podem iniciar algumas brigas. Atenção às pequenas inflamações. 

 

Escorpião

Os animais nascidos em Escorpião tem um humor poderá flutuar muito, e o nível de exigência (com tudo e todos) pode ficar, em alguns períodos, maior que o habitual. Evite mimá-los demais para não piorar as coisas ainda mais.

 

Sagitário

Bom humor e vitalidade estão ao lado dos pets sagitarianos, facilitando o convívio com os donos. Faça regularmente um check-up veterinário, competições, enfim, tudo que ele necessita.

 

Capricórnio

O capricorniano tende à agressividade, podendo entrar em brigas à toa. Leve-o para passear em locais calmos e naturais, com muita folhagem, de preferência longe de outros pets. Eles em alguns períodos necessitam de mais atenção, carinho e compreensão dos donos.

 

Aquário

 O pet aquariano é mais aventureiro, sempre em busca de algo novo. Portanto, cuide para que ele não fuja. Leve-o para algum lugar onde ele nunca esteve, para ter contato com novos ambientes e outros bichos.

 

Peixes

Os animais piscianos, normalmente mais quietos, precisão às vezes de expansão. O melhor é dar espaço para que se manifestem, de preferência parques com bastante água. Trocar afeto também faz parte.