PONTOS ERÓTICOS DE CADA SIGNO

 


Áries

Como o Ariano tem disposição de sobra para o sexo,   procura uma pessoa que seja ardente e ousada.  Para agradá-lo, o melhor entrar no clima e realizar  suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a  Cabeça e o Pescoço. Adora transar em locais ousados, que tornam o sexo mais emocionante, como elevadores ou locais públicos. 

 

TOURO

Ele é um expert em preliminares e costuma levar o  seu parceiro ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem  de acontecer naturalmente.  Alem disso, tem preocupação em oferecer prazer.  Seus pontos eróticos são os Ombros e o Pescoço.  Prefere transar em locais luxuosos e  requintados, pois são os que mais fazem a cabeça deste signo. 

 

GÊMEOS

Criativo, o geminiano adora um clima exótico na  hora de transar. Monotonia passa longe deste signo  e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro,  odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: Mãos e Braços.  Gêmeos prefere transar em locais pouco  convencionais, como uma praia deserta  e o campo.  

 

 

CÂNCER

Este e super atencioso e costuma cobrir seu  parceiro de carinhos na hora do sexo.  Não curte transar só por atração física,  precisa ter algum sentimento pela pessoa.  O Peito e as Axilas são seus pontos eróticos. Curte locais seguros e convencionais na hora da transa,  mas ás vezes topa se arriscar nas margens de uma lagoa. 

 

LEÃO

Para o Leonino, a sintonia sexual é muito importante.  Tem vigor e disposição e, se esta com uma pessoa  que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama.  Para ele e muito importante se entregar totalmente  e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são  as Costas, os Olhos e os órgãos genitais. Não costuma se importar muito  com os lugares para transar,  mas a preferência é por locais exóticos. 

 

VIRGEM

O Virginiano gosta de fazer sexo sem pressa,  deixando as coisas acontecerem. E muito vaidoso  e se mostra sempre preocupado com o conforto do  parceiro. O único probleminha e a timidez na cama.  Seus pontos eróticos são o Umbigo e a Virilha.  Prefere transar em locais limpos e organizados  para ter prazer. Um banho a dois pode ser ideal. 

 

 

LIBRA

Este e muito mais preocupado com a qualidade do  que com a quantidade. As preliminares são fundamentais  e não dispensa carinhos e palavras suaves. As  Nádegas e a região Lombar são os pontos eróticos.  Lugares para transar: um romântico jantar á  luz de velas,   com música lenta de fundo podem dar origem a uma grande  noite de amor. 

 

ESCORPIÃO

Muito atraente este signo e sensual e ardente  na hora H. E sempre um vulcão preste a explodir de prazer.  Se quiser deixá-lo louco, abuse dos carinhos na  Nuca e órgãos Genitais, pois são seus pontos eróticos. Locais proibidos e misteriosos fazem  sua cabeça na hora da transa. Elevadores e prédios  abandonados deixam seus desejos á  flor da pele. 

 

SAGITÁRIO

A regra na transa para este signo é: pura  adrenalina sempre. Um dia não pode ser igual ao outro,   aventura e emoção fazem parte de todos os setores da  vida dele. Coxas, Pernas e Quadris são seus pontos  eróticos. Uma praia,  a cobertura de um prédio ou um campo  são os locais ideais para liberar seus desejos. 

 

 

CAPRICÓRNIO

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a  pessoa amada de carinhos e atenção.  Não é muito chegado a inovações e idéias exóticas na hora  do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em  certos momentos. Seus pontos eróticos são:  Boca, Joelhos, e Costas.  Prefere transar em lugares  reservados, como a sua própria  casa ou um motel  bem discreto. 

 

AQUÁRIO

Nos momentos de intimidade, o Aquariano coloca  para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual e importante para  este signo, que tem como seus pontos eróticos os Pés, os  Tornozelos e as Pernas. E imprevisível na hora de escolher um local para fazer  amor, o importante para o aquariano e curtir as mais  diferentes sensações. 

 

PEIXES

Ele e puro carinho na hora da transa dar e  receber muitos cafunés e palavras doces.  E um ótimo amante e deixa o seu parceiro nas nuvens. Seus desejos são estimulados pela energia  incrível que possui. Não gosta de rotina e  os Pés e as Costas são seus pontos eróticos mais sensíveis.  Para ele um quarto decorado com  toques místicos pode ser o ideal para curtir o prazer.