Fidelidade nos Signos

 



ÁRIES

Não está entre os mais fiéis. Nem sempre consegue resistir à tentação de viver uma aventura e, dificilmente diz não quando surge alguém interessante no seu caminho.  Apesar de não ficar com a consciência pesada quando trai, este signo acaba se tornando um namorado exemplar. Mas não aceita, de jeito  nenhum, que seu parceiro cometa qualquer tipo de deslize.

 

 

TOURO

Tranqüilo e confiscável, quando este signo começa um relacionamento,  é porque pretende se dedicar totalmente à pessoa amada. Dificilmente trai, porque também faz questão que o namorado seja fiel. Como é muito possessivo, faz marcação cerrada para garantir que ninguém chegue perto do que é seu. Nunca perdoaria se fosse enganado por alguém..

 

 

 GÊMEOS

Gosta de variar e pode trair sem pensar duas vezes. Não se sente culpado e faz isso por curiosidade, mas nunca leva esses casos a sério.  Este signo precisa de novos estímulos para continuar namorando. Se a monotonia tomar conta do romance, ele vai sair fora. Tanto pode ficar uma fera quanto perdoar se descobrir que foi traído.

 

 

Câncer

Amoroso e dedicado, será sempre fiel se receber carinho e atenção da pessoa amada. Como tem medo de ficar sozinho, fará o possível para evitar as tentações. Mas se o namoro enfrentar uma crise e ele estiver carente,  pode procurar consolo em outro colo. Quando pisa na bola, entrega-se antes que o parceiro o descubra.

 

 

 LEÃO 

É fiel, desde que a outra pessoa mostre que o ama acima de tudo. Precisa de muito paparico para ficar satisfeito. No entanto, à vezes, não consegue resistir e trai só para sair da rotina. Se ele descobrir que foi passado para trás, vai ficar furioso e terminar na hora. Dificilmente esquece ou perdoa uma traição.

 

 

VIRGEM

Tímido e fiel, raramente dá uma escapadinha. Como este signo é reservado e sincero, resiste bravamente às investidas de outras pessoas, apesar de ser bastante assediado. Mas se ele resolver ser infiel,  raramente será pego, porque é bastante discreto, mesmo sentindo culpa.  Jamais entenderia se fosse traído.

 

 

BALANÇA 

Se não estiver muito envolvido, pode cometer alguns deslizes, sem grandes conseqüências. Mas, em geral, detesta se meter em encrencas e procura ser fiel para não magoar a pessoa amada. Quando pula a cerca, fica muito arrependido. Seu maior problema é a dificuldade para dizer não às outras pessoas, o que costuma colocá-lo em confusões.

 

 

ESCORPIÃO

Quando ama, entrega-se completamente. Como entra no relacionamento com intensidade, não é infiel. No entanto, se descobrir qualquer deslize, vai querer se vingar para dar o troco. Não sabe perdoar e termina tudo. Precisa de alguém que consiga acompanhar o seu pique no sexo para se sentir satisfeito.

 

 

SAGITÁRIO 

Não se sente culpado quando trai, pois encara as conquistas amorosas como um jogo. Apesar disso, se estiver realmente apaixonado, vai deixar  de lado as escapadinhas. Valoriza demais a própria liberdade e não gosta que fiquem vigiando e controlando seus passos, pode até ficar com outra  pessoa, mas não admite a idéia de ser traído.

 

 

CAPRICÓRNIO 

Super-reservado, não costuma dar bola para as outras pessoas se estiver comprometido. Dificilmente trai, porque acredita em fidelidade.  Mas é ciumento, possessivo e exige a atenção total da pessoa amada. Se  descobrir que foi traído, não perdoa e termina o relacionamento na hora, além de ficar muito magoado.

 

 

AQUÁRIO 

Quando se apaixona pra valer, é muito fiel e exige o mesmo da outra  pessoa. Frio e racional, procura não se envolver em paixões passageiras,  que coloquem o namoro em risco. Não é o tipo controlador e sabe disfarçar  muito bem o ciúme, mas vira uma fera diante de um deslize da pessoa amada. Ele não faz cenas, mas fica muito chateado.

 

 

 PEIXES 

Entrega-se totalmente quando encontra alguém especial. Mas se o caso não for sério, ou se achar que não está sendo correspondido como gostaria, pode viver outras experiências. Para afastar a culpa, vira um namorado exemplar. Quando é traído, sofre demais e fica arrasado, mas depois pode até perdoar a pessoa amada.