Reações dos Signos

Como cada signo dá a volta por cima:

 

 

  

ÁRIES

Recomeçar para ele, é uma questão de sobrevivência. É imediatista e tem muita facilidade para se lançar em coisas novas.

 

TOURO

Bate o pé e só aceita mudar sob protestos, quando percebe que é o único jeito de evitar uma perda maior.                                                             

 

GÊMEOS

Tem facilidade em dar o primeiro passo e também em mudar de rumo. Seu problema é a falta de direção. Dá a volta por cima, às vezes, sem saber para onde está indo.

 

 CÂNCER

Sua motivação é proteger-se e satisfazer as próprias necessidades. Recupera-se lentamente dos imprevistos, de dentro para fora.

 

LEÃO

Sente dificuldade para se refazer das surpresas. Inicia a reação para provar o poder pessoal, pois não admite ficar por baixo de forma alguma.

 

VIRGEM

O que mais lhe ajuda a superar os imprevistos é sua praticidade. Não lamenta as perdas, mas  tem dificuldade de saber onde quer chegar.

 

LIBRA

Tem grande capacidade de adaptação e de enxergar os diversos ângulos dos acontecimentos. Supera a situação com coerência.

 

ESCORPIÃO

No inicio, resiste. Mas, ao perceber que é a única saída, tem grande poder de recuperação e costuma ser radical em suas voltas por cima.

 

SAGITÁRIO

Reage bem à novidade e recomeça de qualquer ponto, com esperança de que tudo dará certo. A falta de senso de realidade é que pode atrapalhá-lo.

 

CAPRICÓRNIO

É super-determinado quando se trata de construir algo novo. Mas tende a se sentir paralisado quando pego de surpresa.

 

AQUÁRIO

Inovador e criativo, adora começar algo radicalmente novo porque consegue pensar com frieza. É um dos que superam as situações com rapidez.                

 

PEIXES

Demora a perceber a realidade e, quando isso ocorre, não insiste no que já não tem volta. Tem grande poder de adaptação, mas nem sempre o que escolher.