Simpatias de acordo com os signos

 

  

Áries

Se você namora com alguém deste signo, despeje este preparado do seu pescoço para baixo e depois enxugue-se com uma toalha vermelha. Preparado: Treze galhos de arruda colocados em água fervente. Tire do fogo e tampe para abafar durante meia hora.

 

Touro

Acenda uma vela de cor vermelha no banheiro da sua casa, exatamente à meia noite de uma sexta-feira de lua cheia, então debaixo do chuveiro ligado na água morna, esfregue por todo o teu corpo um óleo de almíscar e pensa firmemente na pessoa com quem namora.

 

Gêmeos

Pela manhã, numa vasilha com dois litros de água, coloque treze folhas de erva capim-santo, tampe com um véu branco e deixe descansar um dia inteiro dentro do seu quarto. Quando anoitecer, jogue essa água por cima do seu corpo, do pescoço para baixo.

 

Câncer

Coloque meio litro de água numa garrafa de cor escura, junte duas folhas de erva guiné-pipiu e uma colher de flores de camomila. Agite bem e depois, olhando para a lua banhe os seus pés. Faça isso pensando firmemente no nome do namorado(a).

 

Leão

Numa vasilha com um litro de água, coloque uma folha de comigo-ninguém-pode e uma fita vermelha com o nome da pessoa com quem você namora. Deixe descansar debaixo de sua cama por uma noite inteira e no outro dia, exatamente ao meio dia, olhando para o sol, dê um nó na fita e enterre-a no seu quintal, regando com o preparado.

 

Virgem

Acenda um incenso de alfazema no seu quarto e escreve o nome completo da pessoa que você namora numa fita amarela. Amarre essa fita no pé da sua cama, depois deite-se, feche os olhos e fique pensando nessa pessoa. Fique assim até o incenso terminar de queimar e deixe a fita amarrada no local até que caia. Quando isso ocorrer, despache em água corrente.

 

Libra

Em três litros de água fervida, acrescente três galhos de alecrim-do-campo e uma peça de roupa da pessoa com a qual você namora. Tampe e deixe descansar por meia hora. Jogue essa água por cima dos ombros, sem molhar a cabeça. Pegue a peça de roupa, dê um nó nela e enterre-a no quintal da sua casa ou num vaso.

 

Sagitário

Ferva um litro de água, tire do fogo e acrescente um pedaço de cipó-cruz. Quando amornar, coe e coloque dentro de uma garrafa e tampe com uma rolha. Coloque também junto um pedaço de tecido branco com o nome da pessoa com quem você namora. Feito isto, ponha essa garrafa dentro de uma fogueira e deixa até que o fogo se extinga.

 

Escorpião

Este banho deve ser feito em noite de lua cheia, com cinco velas vermelhas acesa no banheiro e a luz apagada. Antes de acender as velas, escreva nelas o nome da pessoa que quer amarrar. Ferva três litros de água, tire do fogo e acrescente três galhos de espinheira-santa. Tampe e deixe abafar.

 

Capricórnio

Numa noite de lua nova, ponha um litro de água para esquentar e, quando ferver, tire do fogo, jogue dentro uma rosa branca, seca e despetalada, tampe e deixe abafar por quinze minutos. Tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo e se enxugue-se numa toalha branca na qual esteja escrito o nome da pessoa com quem você namora.

 

Aquário

Depois de um banho normal, quando for se trocar, acenda no seu quarto duas velas cor-de-rosa, oferecendo-a para Cosme e Damião, pedindo para eles abençoarem seu namoro. Acenda, em seguida, treze velas vermelhas e peça para a Pomba Gira amarrar esse namoro.

 

Peixes

Ponha quatro litros de água para esquentar e, quando, jogue dentro quarenta folhas de eucalipto, tampe, retire do fogo e deixe esfriar. Molhe uma peça de roupa íntima da pessoa com quem você namora nessa água e deixa secar na sombra. Assim que a pessoa usar esta roupa novamente, o namoro estará amarrado.