Horóscopo Cármico

 

 

 

A partir do seu Signo Solar aqui estão as principais características que você deve superar nesta vida, para viver em harmonia com o Cosmo. Observe também qual a sua missão espiritualista nesta vida e a sua palavra-chave. Nada melhor do que um início de ano, para pensarmos o que já aprendemos e o que devemos ainda superar. Nosso Signo Solar é o centro do nosso ser e é também nossa força vital. Corresponde ao nosso impulso termos a nossa própria individualidade e também qual é o nosso propósito nesta vida.

 

Áries

Palavra Chave: eu Sou

 

Pode apresentar indolência, mesquinhez, pois acredita tanto em seu próprio sonho, em seu talento, em sua missão messiânica, que fica na expectativa que alguma alma menos talentosa lhe forneça os meios materiais para tingir suas metas. Acha que o mundo lhe deve algo, e quando as coisas não saem como planeja fica irritado, bravo e ofendido. Gosta das coisas do seu jeito, podendo ser muito irritável e impaciente. Facilmente se aborrece quando as coisas não são feitas com rapidez e precisão. É tenso e as vezes mártir de causas impossíveis. Esse signo às vezes pensa em si mesmo.

Conselho para o Ariano: Veio nesta vida, para aprender a se relacionar consigo mesmo e com as pessoas. Precisa relaxar e descobrir que o mundo é habitado também por outras pessoas importantes. Deve lutar pelo que deseja, não deixando para depois o que se pode fazer agora.

 

Touro

Palavra Chave: eu Tenho

 

Possui persistência, determinação obsessiva e fanatismo pro opção. Em alguns momentos coloca na cabeça uma ideologia ou valores, e nada os muda. Pode usar as pessoas sem perceber e ser oportunista. Acontece também uma teimosia, mania de saber tudo e se meter na vida dos outros. É importante par o Taurino construir os próprios valores e aprender a conhecê-los, sendo também flexível e tolerante.

Conselho para o Taurino: Veio nesta vida, para aprender a transformar-se interiormente, procurando cuidar apenas de si mesmo. Procure usar sua enorme força, tolerância, paciência e coragem.

 

 

Gêmeos

Palavra Chave: eu Comunico

Discursa sobre tudo o que está errado, mas geralmente não coloca suas filosofias em pratica. É responsável às vezes, achando sempre que o mundo lhe persegue por isso. Tem dificuldade em confiar nas pessoas, se entregando só um pouco. Tem medo da vida principalmente de seu aspecto material. Adia as coisas para amanhã, criando muita insegurança na vida, superficialidade e irritabilidade.

Conselho para o Geminiano: Veio para esta vida para aprender a pensar, conectar-se e descobrir a sua filosofia e modo de vida. Deve aprender a se amar e confiar, deve enfrentar o mundo e vencê-lo mantendo a calma.

 

Câncer

Palavra Chave: eu Sinto

 

Apresenta um protecionismo exagerado com todos. Tem medo de colocar seu lado emocional para fora. Inconscientemente faz crítica destrutiva com os outros. Pode ter pessimismo exagerado e tendência para fofocas. Acha desculpas para tudo, para as pessoas que ama. Quando não se sente amado, se faz de mártir.

Conselho para o canceriano: Veio para aprender ainda a se alimentar, à atender suas próprias necessidades e desejos. O Canceriano deve agir positivamente, até descobrir que nem todos são crianças, não precisando de proteção.

 

Leão

Palavra Chave: eu Brilho

 

Síndrome do “Eu o Rei”, acha que é o mais generoso e mão aberta que existe, adorando que as pessoas precisem dele. Pode ser exagerado, exigente e vaidoso. Leão gosta de se doar muito para não ter ninguém em pé de igualdade. Gosta apenas do que é grandioso e nobre, em momentos roubando as idéias dos outros, pois como rei, tudo é dele, assim sendo é insensível quanto a individualidade alheia. Em algumas momentos acha que sabe o que é melhor para os outros e principalmente acha que sabe tudo da vida.

Conselho para o leonino: Veio para aprender a ser humilde sob a luz dos refletores. É importante que desenvolva sempre sua criatividade, tentado eliminar seu lado amargo e ciumento.

 

 

Virgem

Palavra Chave: eu Analiso

 

Pode ser obsessivo, apresentando a Síndrome do “Eu sei tudo”, achando que sempre está certo. Critica excessivamente, podendo ser queixoso e rotineiro. Tem medo de cometer erros e de estar errado. Tem mania de dizer: “Eu não disse?”, mesmo que não tenha dito nada. Possui um desejo absurdo de controlar a própria vida, não admitindo nenhum elemento desconhecido ou ameaçador. Tem medo de se arriscar. Liga demais para a segurança, achando que tudo pode ser feito para obtê-la. É preciso procurar ver a vida de maneira solta e otimista, sabendo que mistérios e coisas sem explicações sempre vão existir.

Conselho para o virginiano: Veio nesta vida, para aprender a compreender e aceitar. Deve ter fé em si e na vida.

 

Libra

Palavra Chave: Nós Somos

 

Síndrome de “Não me toque”. É uma pessoa onde o desejo de ser amada e receber aprovação de todos tornou-se tão intenso, que em qualquer relacionamento se forma uma competição, com objetivo de conquistar e depois rejeitar. Para Libra todos são espelhos. Às vezes em relacionamentos gostosos e tranqüilos, o Libriano cria algumas brigas para movimentá-lo, podendo ser indeciso e mal humorado. Detesta solidão, havendo necessidade de aprovação o tempo todo. Tendência a simpatizar com os sexo oposto; podendo a ter insegurança com a sexualidade. Acha ainda que há sempre algo errado em seu corpo.

Conselho: O libriano precisa procurar gostar muito de si, e acreditar num só amante ou amigo que lhe diga que é adorável.

 

 

Escorpião

Palavra Chave: eu desejo

 

Exagero na colocação de opiniões, se preocupando com os próprios valores pessoais. Dificuldade para ter uma visão clara e justa das coisas. Há às vezes, momentos com opinião fixa e cristalizada, principalmente sobre o sexo oposto. Ciúme e termo a solidão, demorando a confiar ou perdoar. Com visão amarga da vida, negatividade, às vezes ignora por completo o ponto de vista alheio, podendo ser rancoroso e possessivo.

Conselho para o escorpiano: Veio para descobrir seu grande poder interior; encontrando-se, muitas vezes se reprimindo, até descobrir que pode fazer de sua vida o que quiser.

 

 

Sagitário

Palavra Chave: eu Penso

 

Mania de se achar muito importante, ou amigo de pessoas muito importante, sendo até por vezes prepotente. Gosta de fazer panelinhas. Em alguns momentos há tendência para contar vantagens ou mentirinhas. Pode apresentar fanatismo por opção, principalmente religioso. Tem um lado “promessinha”. O Sagitariano é louco para se sobrecarregar de tarefas, prometendo coisas impossíveis de se cumprir. Às vezes pode ser irresponsável. Parecem generosos, mas em curtos momentos são pão-duros e se você lhe prometer algo e não cumprir, ficará ultra magoado.

Conselho: O Sagitariano precisa se permitir ser: bondoso, imaginativo, engraçado, inteligente e aprendiz na vida. Deve também se permitir ainda, ser amado por si mesmo e não apenas por suas fantasias. Veio para essa vida para aprender a verdade da vida.

 

 

Capricórnio

Palavra Chave: eu Realizo

 

Fanático com necessidade de dar conselhos a respeito de tudo, assim com um certo autoritarismo sem limites. É moralista e está sempre com um plano para mudar a sociedade, não pondo em prática seu plano. Aceita apenas sua maneira de viver. É crítico, rígido e as vezes inconscientemente cruel e maléfico.

Conselho para o capricorniano: Veio para esta vida para construir e colocar suas emoções para fora. É importante procurar não levar a vida tão à sério e dar asas a sua imaginação, colocando ainda suas fantasias para fora e se divertir mais.

 

 

Aquário

Palavra Chave: eu e Vocês

 

Egocêntrico, não admite que discordem dos seus pensamentos de igualdade. No fundo é um pouco inofensivo e caprichoso. Tem mania de querer mudar o mundo, porém acaba não mudando sua própria vida, dizendo uma coisa e fazendo outra. Quer muito a igualdade no mundo, mas pode ser egoísta com as pessoas que o rodeiam. É portador de um carisma que todos admiram. Este nativo possui síndrome de psicólogo, ou seja, tem consciência que sabe as teorias de tudo, mas dificilmente resolve seus problemas. É importante tomar consciência de si e do todo.

Conselho para o aquariano: Veio para esta vida, para aprender a viver bem em grupo e também sozinho. Deverá saber que é impossível a total falta de egoísmo, procurando de alguma forma prática ajudar a humanidade.

 

Peixes

Palavra Chave: eu e Deus

 

Não conhece limitações, usando tudo que possível para alcançar experiências espirituais. Signo do não feito, deixando as coisas para amanhã. Sente necessidade de poder, em vários momentos da vida, faz papel de vítima, (se ligam energeticamente à pessoas que lhe prejudicam), tem dificuldades em dar forma aos seus sonhos. Há inércia em momentos onde o certo seria lutar, levantar a voz, se revoltar, etc., sendo submisso e escapista. Desejo oculto de ser o rei ou rainha do mundo, com síndrome do gênio incompreendido, faltando até realismo.

Conselho para o pisciano: Veio para esta vida para conquistar o impossível. É importante realmente lutar pela realização de seus sonhos, colocando seus talentos e criatividade para fora.