Mensagem do Arco-Íris

 

A cor com que você mais se identifica revela características marcantes da sua personalidade.

 

Nossa preferência por determinada cor, não é apenas uma questão de gosto pessoal. Ela também revela muito sobre nosso jeito de ser.

 

Para descobrir quais são as características mais marcantes da sua personalidade, observe os quadrados coloridos abaixo. A seguir escolha a cor que mais lhe agrada e veja o que ela indica.

 

Qual destas cores você prefere?

 

 

 

     
   

 

 

   

 

 

Amarelo:

Você tem uma inteligência acima da média. Dotado de muita imaginação, sempre encontra soluções criativas para seus problemas. Além disso, contagia a todos com seu otimismo. Mas deve controlar uma certa tendência à superficialidade.

 

Laranja:

Você é dotado de grande energia física. Muito ativo, adora levar uma vida cheia de compromissos, o que pode deixá-lo estressado. Seu maior desafio é aprender a conviver com a solidão e a se voltar mais para seu mundo interior.

 

Verde:

Você tem grande necessidade de ser reconhecido pelas suas qualidades. Decidido, gosta de fazer as coisas a seu modo, mesmo enfrentando a oposição dos outros. Procure apenas controlar sua tendência a bancar o dono da verdade.

 

Roxo:

Você é muito sensível e emotivo. Com seu jeito encantador, atrai facilmente a simpatia de outras pessoas. Mas às vezes se esforça demais para agradá-las, por ter medo de ser rejeitado. Seu maior desafio é desenvolver a autoconfiança.

 

Azul:

Você tem um temperamento pacífico. É muito organizado com suas coisas e planeja minuciosamente seu dia-a-dia, a fim de evitar imprevistos e manter seu equilíbrio emocional. Para encontrar a felicidade, deve se soltar mais e assumir riscos de vez em quando.

 

Cinza:

Você tem grande necessidade de solidão, de ficar sozinho para refletir sobre sua vida e se conhecer melhor. É muito independente e preza acima de tudo sua intimidade. Seu maior desafio é aprender a confiar mais nos outros.

 

Marrom:

Você luta pelos seus objetivos com determinação e persistência. Além disso, dá muito valor às convenções sociais e demora a aderir as idéias novas. Para ser mais feliz, procure controlar sua preocupação com o aspecto material da vida.

 

Preto:

Você é muito crítico. Sabe defender seus direitos, gosta de quebrar as regras e costuma chocar os outros com atitudes extravagantes. Para ser mais feliz, deve aprender a a aceitar as pessoas como elas são.

 

 

  Energia da cores

 

  Cor do nascimento

 

  ou