Kumbha

 

14 de fevereiro a 14 de março

Deus regente: Sani (associado ao planeta Saturno)

 

Pedra: Safira

 

Números: 2, 11, 209

 

Palavra-chave: Fraternidade

 

Áreas em que mais se destaca: Astrologia, publicidade, análise de sistemas, jornalismo, assistência social, engenharia de aeronaves, dramaturgia, cinegrafia, política, magistério, astrofísica.

 

 

O nativo de Kumbha é a melhor amigo que uma pessoa pode ter. Alegre e comunicativa, simpática e fraternal, está sempre pronto a atender às solicitações das pessoas queridas.

 

É regido por Sani, o poderoso filho do Sol que se transformou no planeta Saturno.

 

Dele, esse nativo, herdou o forte senso de responsabilidade e a firmeza de caráter.

 

Amante da modernidade, ela aprecia tudo o que esteja relacionado à ciência e à tecnologia. Gosta de lidar com computadores e de dirigir carros velozes.

 

Inteligente, aprende qualquer coisa em tempo recorde. Também é muito temperamental e não suporta ser contrariado. Mas suas zangas passam rapidamente.

 

A versatilidade é uma das principais características do nativo desse signo. É capaz de se adaptar a qualquer situação e sempre encontra as melhores saídas para os problemas do dia-a-dia, principalmente no setor profissional.

 

Simpático e gracioso, cativa a todos com sua sinceridade e seu jeito amável e solícito.

 

Tem facilidade para se comunicar e adora lidar com o público. Interessado nas causas sociais, costuma organizar mutirões para beneficiar a comunidade.