MANDALA PESSOAL

Um Mandala Pessoal é criada à partir das informações contidas no Mapa Numerológico. Desta forma, cada pessoa tem a sua própria e exclusiva mandala. Esse Mandala Pessoal pode auxiliar a despertar o poder individual.

A meditação com ele tem a propriedade de fazer com que cada um de nós se lembre de si próprio, sem máscaras, explorando o seu potencial esquecido, emoções e desejos adormecidos e despertando a vontade e energia realizadora, buscando as transformações necessárias à uma vida mais interessante e equilibrada.  

Os mandalas falam conosco de forma simbólica, nos dão dicas importantes, nos lembram de coisas que precisamos lembrar para trazer novas mudanças na nossa vida.
No Nepal dizem até que quando olhamos para o "nosso" mandala, estamos olhando para nós mesmos.

Seu Mandala Pessoal assinala o início de um período de boa sorte em sua vida, mas para tanto será necessário transformar a sua forma de pensar e de agir, tendo sempre em mente que uma mentalização positiva será de fundamental importância.
Comece deixando o otimismo entrar em sua vida, pois antes de tudo será preciso sentir-se próspero, lembrando-se sempre de que todos temos o direito de alcançar a realização.
Sinta-se merecedor das coisas boas e não deixe que as lembranças de situações desagradáveis do passado façam parte do seu presente. O que não foi bom deve ser deixado para trás; mantenha apenas o aprendizado para não recair nos mesmos erros.

 

O mandala pessoal é confeccionado ao redor do seu Talismã Numerológico; pois tudo tem sua origem no centro, tudo se desenvolve de dentro para fora.

 

Para entender melhor é feito o Talismã de Equilíbrio Numerológico, acesse a página:

Talismã Numerológico, no setor de Talismãs.


 

Exemplos de Mandalas Pessoais

 

 

 

 

 

 


Quero encomendar minha Mandala Pessoal