Mantras para cura:

 

 

 

Mantra do Buddha da Medicina e da Cura  

 

Tayatha om bekandze bekandze mahabekandze randza samudgate soha.

 

 

 

O PODER DA CURA

Recite o mantra abaixo, 7 ou 21 vezes - ou um maior número de vezes possíveis

 

 

"Om vajrasattva samaya manupalaya, vajrasattva denopa titha, dido me bhava, suto kayo me bhava, supo kayo me bhava, anurakto me bhava, sarva siddhi me prayatsa, sarva karma su tsame, tsittam shriyam kuru hum, ha ha ha ha ho, bhagavan sarva tathagata, vajra mame muntsa, vajra bhava maha samaya sattva ah hum phet".

 

 

O significado  do Mantra

 

Vós, Vajrasattva, criastes a mente sagrada (odhicitta) de acordo com vossa vontade (samaya). Vossa mente sagrada é enriquecida com ações simultâneas sagradas, liberando seres confusos do círculo do sofrimento (samsara). O que quer que ocorra em minha vida - felicidade ou sofrimento, bem ou mal, nunca deixai de guiar-me com vossa mente satisfeita e sagrada. Estabilizai toda a FELICIDADE NA TERRA, incluindo a felicidade dos mundos mais elevados; atualizai todas as ações e realizações sublimes e comuns, para que a Glória das 5 Sabedorias esteja sempre em meu coração.

 


 

Gerando fé por ter sido purificado

 Vajrasattva diz: "Filho da Raça Humana, duas de suas negatividades e pedidos foram completamente purificados".  Gere uma forte fé e você está completamente purificado agora.  

 

 

O poder de evitar criar a negatividade novamente

" Diante de Vajrasattva, eu prometo nunca mais ter estas atitudes negativas, Delas eu consigo ficar bem longe facilmente, e  me comprometo a evitar apenas por um dia, uma hora ou alguns segundos aquelas atitudes que eu julgo serem mais difíceis de serem afastadas”.  

 

Absorção 

Vajrasattva está extremamente satisfeito com seu compromisso. Vajrasattva Pai e Mãe  se dissolvem, transformando-se e tornando-se UNOS EM VOCÊ. Seu corpo, fala e mente se tornam inseparáveis com o Corpo Sagrado de Vajrasattva.

 

INVOCAÇÃO

Repetir em voz alta

 

 

No vazio, não existe EU, criador do Karma Negativo, não existe ação de criar Karma Negativo, não existe Karma negativo que tenha sido criado" .

Coloque sua mente neste vazio por um segundo, olhe para todas as coisas como se tudo fosse vazio - nada existe, com esta consciência de vazio; faça a seguinte afirmação em voz alta:  " Em nome do Poder do Três vezes Três acionado por mim, pelos Buddhas, Bodhisattvas e outros Seres de Luz , que o meu EU, que parece ser real mas está agora VAZIO, alcance a Iluminação como Vajrasattva e que juntos possamos conduzir todos os seres ao Caminho da Iluminação.

Que o precioso Bodhicitta, fonte de toda a felicidade e sucesso para mim e para todos os seres, seja criado na minha mente e na mente de todos os seres sem nenhuma demora e que tudo o que está sendo criado, aumente.

Que eu e todos os Seres nunca estejamos separados de nosso caminho puro, que é grandemente louvado por todos os Budas, manifestando assim, o Caminho verdadeiro, a raiz da devoção em nossas mentes, o mais rápido possível .

Eu dedico minha Iluminação à Manjushri e Samantabhadra, e dedico estas virtudes da melhor forma possível  à VITÓRIA, AO ÊXTASE E À PERFEIÇÃO e me comprometo a viver as raízes das virtudes sagradas que manifestam o BEM DE DEUS NA TERRA AGORA .

 

 

Mantra final

Om dhrum soha om amrita ayur dade soha