Ausências numéricas:

 

13. Matriz numerológica

 

  Composição obtida através da soma das freqüências em que aparecem os números do nome.

 

      1 = 7           2 = 0           3 = 1

      4 = 3           5 = 1           6 = 1

      7 = 0           8 = 0           9 = 3

 

 

14. Lições cármicas

 

Correspondem aos números que estão ausentes no nome completo apresentado para cálculo. No caso acima faltam os números: 2, 7 e 8.

 

 

Ausências:

 

Num nome podem existir alguns algarismos completamente ausentes; que correspondem a atributos que podem estar faltando, para seu portador se tornar uma pessoa totalmente realizada. Mas não se preocupe com isso. Os resultados podem ser alterados para melhor. Basta que se decida enfrentar o lado negativo com honestidade, esforçando-se para resolver os problemas causados por ele.

 

Nos.

Faltante:

(Carma)

 

Aprendizado:

(Conselhos)

 

1

Falta de: ambição, iniciativa, coragem, independência e criatividade.

Tentar ser mais ousado e confiante em si mesmo. Aprender a tomar suas próprias decisões e exercitar a criatividade. Enfrentar situações novas com coragem.

2

Emotividade em excesso. Falta de cooperação e de consideração com as pessoas.

Tente aprender a arte da diplomacia. Exercite a paciência e a tolerância, aceitando as pessoas como elas são, em vez de querer mudá-las. Procure controlar suas emoções

3

Pouca imaginação e dificuldade em se expressar. Falta de otimismo.

Tente soltar-se mais para se comunicar melhor com as outras pessoas. Seja mais otimista, acrescente alegria à sua vida e depois espalhe-a entre amigos

4

Falta de amor ao trabalho e pouca dedicação. Desorganização no cumprimento de tarefas.

Tente deixar de lado a preguiça e aplicar todas suas energias em um objetivo realizável. Procure trabalhar de maneira prática e disciplinada.

5

Apego exagerado aos velhos hábitos e medo de mudanças ou aventuras.

Tente aprender a ser mais versátil e flexível. Solte o aventureiro que existe dentro de você. Procure se libertar física, mental e espiritualmente de tudo o que o amarra.

6

Falta de perseverança e de objetivos.

Tente ser mais responsável com as pessoas que dependem de você e estreite os laços de afeto que o unem à família. Procure a harmonia.

7

Falta de reflexão, espiritualidade e aprimoramento intelectual.

Tente voltar-se para si mesmo, procurando conhecer melhor. Deve aprender a confiar mais na sua intuição e seguir os desejos do coração.

8

Pouca valorização de si mesmo, incapacidade de lidar com dinheiro e contas.

Tente resolver seu talento para negócios. Crie uma intimidade maior com as finanças, lendo e estudando os assuntos. Acredite mais em você e aprenda a se valorizar.

9

Falta de compaixão e de interesse pelos outros.

Tente participar mais da vida de seus familiares, amigos e colegas. Estenda seu interesse para as outras pessoas menos conhecidas.