17. Desafios

 

  Os Desafios são as dificuldades que se apresentam ao longo da nossa vida. Existem duas etapas para a obtenção do cálculo. A primeira corresponde ao período de duração de cada ciclo, que é obtido através da subtração do número da lição de vida, pelo número 36. Exemplo:

Nascimento: 17/11/1947

Lição de vida = 4. Portanto:

1o. período: 36 - 4 = 32 anos.

Após a obtenção dessa data,

basta acrescentar 9 anos a cada período.

2o. período: dos 33 aos 42 anos.

3o. período: dos 43 aos 52 anos

 4o. período: após os 53 anos.

A segunda etapa é obtida através da subtração entre o mês de nascimento, reduzido, e o dia do nascimento reduzido (neste caso: 8 -2 = 6; corresponde ao 1o. sub desafio).

O 2o. sub desafio é obtido através subtração entre o ano de nascimento e o dia (8 - 3 = 5).

O desafio principal é obtido pela subtração do 1o. e 2o. desafios. 

O desafio adicional só será apresentado se ele diferir do resultado do desafio principal. Corresponde à subtração do ano de nascimento e do mês reduzido.

 

Nos.

Desafios

1

 

Tendência à solidão.Falta de iniciativa. Dificuldade para decidir. Independência extrema. Problemas na relação com o pai.

 

2

 

Escolha do caminho certo. Dualidade. Vacilação. Extrema sensibilidade. Problemas na relação com a mãe. Cuidado com minúcias.

3

 

Desperdício de energia. Problemas com mulheres e filhos. Cuidado com excesso de palavras e qualquer outro tipo de exageros.

 

4

 

Falta de organização ou excesso de normas e disciplina. Preguiça. Preocupação excessiva com pouca coisa. Evite protestar contra o “sistema“.

 

5

 

Excesso ou falta de atividade. Sexualidade abusiva. Fuga da responsabilidade. Impulsividade excessiva poderá trazer adiamentos.

 

6

 

Excesso de responsabilidades. Cuidar de familiares, especialmente crianças e idosos. Cuidado com hipocrisia e falsidades.

 

7

 

Arrogância e excesso de vaidade. Falta de amor ao próximo poderá trazer problemas. Escapismo. Fé. Medo da pobreza. Medo de ficar só e de rejeição.

 

8

 

Cuidado com desperdício, preocupação excessiva com dinheiro. Sede de poder. Medo da invalidez. Cuidado com cirurgias.

 

9

0

 

Sofre reações emocionais de todos os números. Como não é específico, é o mais penoso e difícil.