Ikebana

Este trabalho especial sobre Ikebana, foi recebido através da Revelação Divina, por Cristina Minaki Hattori Tanaka. Cada Ikebana neutraliza toda e qualquer negatividade do pensamento, da mente, do sentimento, do coração, da alma e do espírito, dos sete corpos: físico, etérico e astral, desde a primeira vida, a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

Como usar os Ikebanas:

 

1. Depois de realizar e concretizar a neutralidade da purificação, fazer uso da visualização, conforme o segmento de Ikebana escolhido. Dessa forma novamente será neutralizado o  que foi criado de negativo. Exemplo:- "Estou novamente confeccionando todos os dezenove Ikebanas da primeira parte, em vibração pelo pensamento na Luz". Quando elevar o Pensamento na Luz usar a palavra IKEBANA para novamente neutralizar os dezenove modelos da primeira parte.

 

2. Visualizar todos os Ikebanas da segunda parte, que são os secundários de 1 a 68, procedendo como no exemplo acima.

 

3. De sete em sete Ikebanas, Deus concedeu as Ikebanas da Gratidão a todos que participam e executam o arranjo floral, para neutralizar a negatividade de todas as purificações.

 

4. Cada Ikebana neutraliza a negatividade de todos, de todos os planetas e dimensões de uma só vez, em um único Ikebana.

 

Controle de som

Escolha o Ikebana e clique na foto para ler sobre ele.

I - Ikebanas 1 a 19.

Neutralizam as negatividades específicas.

 

 

II- Ikebanas Especiais da Gratidão

 

 

Gratidão de Deus á todos que trabalham com estas Ikebanas para ajudar a todos de todos os planetas e dimensões.

 

 

III - Ikebanas Secundários

 

 

Cada pessoa ao fazer a Ikebana, contribui neutralizando desde a primeira vida toda a negatividade dos vícios, manias e defeitos.

 

ou