IKEBANA ESPECIAL

Gratidão I

 

 

A arte  de Deus para a arte do amor do deus Maitreya  

 

Vivificação de gratidão e amor de Deus

 

Material:

Bambu

Matsu

Lizantho

Camélia

Matsu

Azevinho

Impericum

Chuva de ouro

 

1º Bambu

Sustentar o bambu com as palmas das mãos (a parte onde estão as folhas, pressionar com a palma da mão direita, vibrando o Amor Divino e a Luz). Fixar na esponja, mentalizando a gratidão de deus Maytréia. O bambu dá firmeza, determinação, união, capacidade de amar para ser amado e sentir feliz junto com todos, de todos os planetas e dimensões, harmonizado e sintonizado na paz de Cristo.

Deus o Pai todo poderoso Maitreya estará concedendo a consagração maior do Ikebana  a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que contribuíram sendo instrumentos e canal de Luz a todos que participaram integralmente no Trabalho da Obra Divina de neutralizar toda e qualquer energia negativa adquiridas desde a primeira vida, a todos os que viveram e habitaram no planeta Terra I e que até hoje convivem com a energia escura, pesada, densa e sem Luz.

A consagração maior do Ikebana é dado e concedido a todos que se dedicaram em pensamento na Luz, visualizando todas as pessoas participando do Ikebana, conduzindo a Luz e Força Divina Cósmica, se integrando com todos, de todos planetas e dimensões, fluindo a Luz e conduzindo a vida na dimensão maior, para ser instrumento da verdade e do amor incondicional universal e infinito, entre todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões.

Cabe lembrar que a gratidão é de todos dos planos: Divino, Galáctico e Cósmico de Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI, pela grandeza do trabalho, quando todos receberam a neutralidade da negatividade, para ficarem fluídicos na Luz.

A gratidão maior é de Maitreya que está realizando e concretizando a sua vontade maior de vivenciar com todos, que já se encontram totalmente limpos da negatividade e fluidificados de Luz e Força Cósmica e Divina, para que o seu contato com seu Filho possa acontecer por estarem na dimensão maior, sendo um instrumento e canal de Luz.

 

Matsu

A Força Divina e Cósmica do matsu dá sustentação de todos os Ikebanas na qualidade Superior Divina, para que todos possam continuar a receber todas as graças desejando a neutralidade de toda e qualquer energia e cargas negativas. Ao cortar na extremidade, vibrar que nunca mais vamos deixar de receber o amor de Maytréia. Fixar o matsu á direita do bambu, determinando e firmando que o amor Cósmico e Divino, envolvam todos os corações transmutando o negativo para o amor.

 

Liziantho

 

Colocar as flores no coração recebendo o amor de Maytréia.

1º Flor – Vibrar a graça do amor na beleza interior. Cortar um pedaço da haste determinando e firmando que estará sendo desfeito todo desamor, para ser neutralizado e extinto, desde a primeira vida. Fixar determinando e firmando que está sendo amado.

2º Flor – Para não mais existir nenhum relação de desamor está sendo retirada a intenção de negativar, que está no subconsciente, consciente e inconsciente. Cortar  o caule da flor, retirando as cargas e energias negativas para que sejam desfeitas e neutralizadas. Fixar a flor mentalizando que nunca mais precisará sofrer purificação para se libertar. Para não mais ter que purificar deve ter vontade, desejo e querer.

3º flor – Colocar a flor no coração vibrando e mentalizando que tudo o que existia de empecilho e dificuldade no relacionamento entre todos, de todos os planetas e dimensões,  está sendo liberada e libertada para que o amor verdadeiro entre todos possa acontecer  harmonizado com a natureza. Cortar a haste e mentalizar a retirada de todos os empecilhos e dificuldades nos relacionamentos. Fixar determinando e firmando que está se harmonizando com todos os seres viventes no amor verdadeiro de Maitreya.

 

Camélia

Colocar os galhos da camélia no coração, vibrando para que todos recebam a proteção Divina e Cósmica. Cortar e fixar o galho da flor, determinando e firmando que será  sempre feliz.

 

Azevinho

Colocar os galhos no coração, vibrando amor. Cortar e fixar na esponja determinando e firmando que estará recebendo a presença divina de Maytréia.

 

Impericum

Colocar junto ao coração, fixar determinando e firmando a alegria de Maitreya para ser feliz.

 

Chuva de Ouro

Vibrar suas flores junto ao coração, para que a Luz Dourada de Maitreya  traga a força da Luz Divina para que todos, de todos os planetas e dimensões possam vivenciarem o seu amor.  Cortar o caule das flores para conseguir vivenciar a pureza, a perfeição, sentir o belo, a Graça Divina por ter a vida consagrada de Luz e Força Divina e Cósmica, pela neutralidade total da energia e carga negativa. Fixar as flores na esponja determinando e firmando que a Força da Luz Divina e o Amor Divino seja para sempre.

  

A gratidão de Maytréia dá e concede a graça em cada Ikebana a todos, de todos os planetas e dimensões ao realizar e concretizar o trabalho completo neutralizando toda e qualquer energia e cargas negativas, sendo beneficiados os que vivem e habitam nos planetas Saturno, Vênus, Marte, Terra I, II, III, IV, V e VI e alguns do purgatório.

ou