IKEBANA ESPECIAL

Gratidão II

 

 

 

Gratidão de Jesus   

 

 

 

 

Material:

Ramos de junco

7 folhas grandes

Flores miúdas

 

 

A gratidão de Jesus por neutralizar e acabar com a negatividade através do Ikebana, agradecendo a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade pela graça de retirar e neutralizar toda a carga e energia negativa do corpo físico, etérico e astral, tirando a negatividade que está na lembrança, recordação, memória, inconsciente e consciente, se libertando de toda negatividade, desde a primeira vida.

 

 

Ramos de Junco:

Vibrar o conjunto dos ramos no coração, para retirar e neutralizar tudo o que marcou e firmou dentro de si mesmo. Fixar na esponja abrindo a sua Luz para voltar a ser iluminado e energizado por ela.

 

Folhas:

1° Folha:- Passar o dedo indicador no verso da folha para neutralizar todo o sofrimento e dor que passou e se fixou no corpo físico, etéreo e astral, por serem acontecimentos negativos. Cortar a força contrária e negativa. Fixar na esponja, determinando e firmando que nunca mais negativará.

2° Folha:- Passar o dedo indicador no verso da folha para neutralizar toda a lembrança, recordação e memória de tudo o que aconteceu no passado no presente. Cortar tudo que não foi legal, determinando e firmando que nunca mais estará purificando e sofrendo a dor. Fixar na esponja e determinar que está fora de purificação.

3° Folha:- Passar o dedo indicador no verso da folha para retirar e neutralizar toda a força contrária e negativa para ser Luz, determinando e firmando. Cortar tudo o que infringiu e negativou. Fixar na esponja e determinar que nunca mais vá precisar purificar e sofrer.

4° Folha:- Passar o dedo indicador no verso da folha para retirar e neutralizar todo o todo o pensamento e mente contrária negativa que marcou o passado e bloqueou no presente, para não ter mais que purificar ou sofrer. Cortar a força do pensamento e mente contrária e negativa para sair da purificação. Fixar na esponja; determinar e firmar que nunca mais terá que purificar ou sofrer.

5° Folha:- Passar o dedo indicador no verso da folha para desvincular toda a força das obsessões e dos obsessores que vincularam e prejudicaram cada um, para limpar e purificar de Luz. Cortar toda a força dos obsessores vivos e mortos e toda obsessão para que possa sintonizar e harmonizar com a Luz e Força Cósmica e Divina. Fixar na esponja, determinando e firmando que nunca mais terá obsessor ou será obsessor de alguém.

6° Folha:- Passar o dedo indicador no verso da folha para retirar todo o vínculo com os que negativam, para retirar e desvincular toda a ligação energética negativa. Cortar a força contrária e negativa e fluidificar de Luz. Fixar na esponja e determinar que nunca mais terá vínculos com aqueles que não são Luz.

7° Folha:- Passar o dedo indicador no verso da folha para retirar e disvincular toda a força negativa que se criou pela vontade, desejo e querer. Colocando o dedo indicador no verso da folha, passar todo ressentimento e emoção negativa para a folha. Cortar toda a carga e energia negativa dos ressentimentos e emoções negativas, desde a primeira vida. Fixar na esponja determinando e firmando que está saindo da negatividade.

 

Rosas:

1° Rosa:- Colocar a rosa sobre o coração para que possa ser dada e concedida a gratidão de Deus Maitreya por todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos. Cortar o cabo da rosa, e ao mesmo tempo cortar quando não houve gratidão de todos que negativaram, para receber a gratidão de Deus. Fixar a flor na esponja e a Luz e a Força Divina de toda a gratidão de Deus.

2° Rosa:- Colocar a rosa sobre o coração para receber a gratidão de Jesus a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, por toda dedicação em pensamento na Luz. Cortar um pedaço do cabo da flor e tudo o que negativou quando se dedicou aos trabalhos Divinos. Fixar a flor na esponja corrigindo e consertando tudo que foi negativado, para ser Luz.

3° Rosa:- Colocar a rosa sobre o coração para receber a gratidão de Nossa Senhora Virgem Santíssima por todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos realizados pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Cortar um pedaço do cabo da flor e toda a dificuldade em se dedicar aos trabalhos de Obra Divina. Fixar a flor na esponja; determinando e firmando que está sendo instrumento verdadeiro.

4° Rosa:- Colocar a rosa sobre o coração para vibrar a gratidão de São José por todos os resgates dos carmas dívidas e débitos desde a primeira vida. Cortar um pedaço do cabo da flor e toda a negatividade de todo carma criado, pedindo perdão e arrependimento. Fixar na esponja já perdoando para ser perdoado.

 

Flores Miúdas:

Vibrar cada galho com gratidão a Deus Jesus Maria e José e a todos os que estão no Trabalho de Obra Divina par ser amor e Luz. Cortar e fixar os galhos das flores, determinando e firmando o verdadeiro amor maior em cada flor.

ou