IKEBANA ESPECIAL

Gratidão III

 

 

 

  

 A Gratidão e Amor de todos os planetas e dimensões

 

Mestre Jesus

Círculo de Luz

 

Material:

Folha de fermin

Lírio branco

 

 

A paz entre todos de todos os planetas e dimensões dentro de um aro de Luz Divina para a formação de civilização de todos os mundos espirituais.

 

Folha de Fermin – Passar o dedo indicador na borda de baixo para cima, retirando toda e qualquer energia e cargas negativas que foi enviada e direcionada em pensamento, desejo e vontade de praticar o mal através de coisas materiais, desde a primeira vida para a libertação e neutralidade de todo o mal que até hoje existe.

Ao cortar o caule da folha de Fermin, mentalizar que está cortando todos os trabalhos feitos através da mente, sentimentos de vingança, traição, inveja, olho gordo, coisas materiais, ciúmes, separação e todos os desejo do mal.

Fixar na esponja prendendo a ponta da fina da folha na parte mais larga dela, determinando e firmando que estará neutralizando todo o mal.

 

Lírio branco com folhas – Colocar o lírio no coração e vibrar amor para harmonizar e fluidificar de Luz Fosca Branca para que todos, de todos os planetas e dimensões recebam a Paz de Cristo em união com todos do Céu e da Terra. Cortar o caule da flor mentalizando que está retirando todos os desejos do mal, que foram direcionados e desejados pelos outros. Fixar na esponja, determinando e firmando que estará livre de todo o mal e recebendo a graça da paz.

  ou