IKEBANA ESPECIAL

Gratidão IV

 

 

 

   Gratidão de Maytréia a Cristina Tanaka com amor de Jesus, Maria e José

 

Gratidão eterna na Luz

 

 

Material:

 1 ramo de chorão

2 rosas colombianas amarelas ou laranjas

 

 

 

 

Ramo de chorão -  Dar três voltas no ramo de chorão. Em cada volta colocar a gratidão de Deus, Jesus, Maria e José e a Cristina Tanaka, pelos 25 anos de dedicação e amor á todos do Plano Divino e Cósmico e a todos, de todos os planetas e dimensões, que receberam os Ensinamentos, Orientações, Esclarecimentos, Correção, Conserto, Trabalhos Divinos e Cósmicos, Símbolos e Sinais dedicados para a evolução e o desenvolvimento no Amor Universal. A gratidão eterna de Maytréia a todos que contribuíram com as suas vibrações em Pensamento na Luz.

Fixar o ramo (com suas 3 voltas) determinando que está recebendo também a gratidão eterna.

 

1a Rosa - Escolha a mais alta, coloque-a sobre o coração, oferecendo-a a todos que compreenderam e entenderam o Novo Ensinamento e conseguiram a sua Evolução e desenvolvimento na compreensão maior, com todos de todos os planetas e dimensões, estando com o pensamento elevado para o Cosmo, Galáctico e Divino. Direcionar essa vibração de amor a todos os seres viventes, energias, lugares, espaço e ambiente até o ano10.800.

Cortar o caule da rosa determinando e firmando a sua gratidão eterna a Deus, Jesus, Maria e José e a Cristina Tanaka pela Luz Divina e Amor.

Fixar o caule na esponja, mentalizando que está eternamente dedicando o seu pensamento na Luz a todos do Plano Divino, Galáctico e Cósmico e com todos, de todos planetas e dimensões, eternamente na Luz.

 

2a Rosa – Os que receberam a gratidão da Graça Divina de serem elevados e evoluídos por entrarem na Corrente Cósmica Galáctica e Divina todos os dias, direcionando todos os símbolos e sinais, dentro da Estrela Maior a todos os que vivem e habitam em todos os planetas dimensões, para todos do Purgatório, todos os perdidos, abandonados, aflitos, necessitados, vagantes, soterrados, afogados, queimados e todos que se encontram nas trevas, para que se tornem Luz para a eternidade determinando e firmando na Luz e na Força Divina e Cósmica.

Cortar o caule da rosa, determinando e firmando que está dedicando no automático, sendo programada a vibração, repetindo a cada fração de segundo sem parar, continuamente.

Fixar a rosa na esponja, com o coração cheio de amor eterno e gratidão, firmando que jamais deixará de vibrar para todos, de todos os planetas e dimensões e que deseja continuar na dimensão maior, para ser um canal perfeito na Luz em pensamento, para Deus Maytréia, Jesus, Maria,José e Cristina Tanaka, com todos do Plano Divino, Cósmico e Galáctico com gratidão eterna.

  ou