IKEBANA ESPECIAL

Gratidão V

 

 

 

   A Gratidão de Maytréia pelo conhecimento e compreensão das Revelações Divinas.

Reconhecimento pelo aprendizado

 

Material:

3 galhos de jasmim

1 cheflera

orquídeas

 

 

A gratidão de Deus Maytréia pela graça alcançada por todos, de todos os planetas e dimensões, pelo reconhecimento de todos terem compreendido, entendido e aceito a verdade e ajudado com amor e Luz a todos, de todos os Planetas e Dimensões. O reconhecimento é a maior graça dada e concedida a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

JASMIM:
1o. galho - Escolher inicialmente o galho mais longo de Jasmim. Passar a mão no galho do corte até as pontas, determinando e firmando que estamos recebendo todas as graças através de moldar o galho de forma bem harmonizada e fluídica, que representam a gratidão de Deus para os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal. Cortar  e fixar o galho para que haja continuidade da gratidão.

 

2o. galho - Usar o galho médio do jasmim. Passar a mão do corte do galho até as pontas vibrando a Luz e a Força Cósmica e Divina para dar e conceder a graça da gratidão eterna.

Cortar e fixar o galho para dar a continuidade da dedicação de todos no Ikebana para favorecer a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

3o. galho - No galho mais curto de jasmim passar a mão moldando-o para virar para cima e agradecer pela gratidão recebida. Cortar e fixar desejando que a gratidão seja estendida e doada, a todos de todos os planetas e dimensões.

 

FLORES DE ORQUÍDEAS (três ou quatro):

Colocar as flores no coração, vibrando o amor de Deus Maytréia e sua gratidão a todos os Deuses e Deusas, por terem alcançado a neutralidade de todos os vícios, manias, defeitos, imperfeições, incompreensões, neutralizando toda a carga e energia negativa, desde a primeira vida.

Cortar o galho retirando tudo o que foi negativado pelo seu jeito de ser e por não estar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

Fixar o cacho de orquídea para constituir a Força de Luz Cósmica e Divina, para ser perfeita através do belo, que é a Luz Divina da Gratidão de Deus Maytréia.

 

 Folhas de cheflera - Colocar as folhas no coração e vibrar o amor de deus Maytréia, para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal. Fixar as folhas, determinando e firmando o amor infinito de deus Maytréia.

  ou