IKEBANA ESPECIAL

Gratidão VI

 

 

 

 

 Maitreya

 

Para voltar à simplicidade, expressar o ar campestre acrescentando a sensação de frescor e de leveza.

 

Material:

Pedaço de Bambu

1 ramo delicado

Folhas verdes

1 flor

 

 

Ramo:

Passar o dedo indicador no caule até a ponta do galho, retirar toda a verdade que não conseguiu entender, compreender e aceitar, para que possa ser consciente. Cortar um pedaço do galho e tudo que não compreendeu e não aceitou, corrigindo e consertando para ter bom entendimento. Fixar o galho dentro do bambu e determinar que tem mais consciência sobre tudo na vida, pela compreensão maior em Graça Divina, agradecendo pela clareza de estar vivenciando na Luz.

 

Folhas Verdes:

Colocar no coração para despertar a consciência pela compreensão usando de Sabedoria Divina, para entender e aceitar a verdade. Cortar os galhos e determinar que consegue cortar toda a dificuldade de não compreender e não aceitar, para que possa entender e não sofrer. Ter gratidão pela clareza e a compreensão maior para não mais negativar. Fixar no bambu e determinar, firmar que tudo está sendo claro e explicado dentro, de si para não criar negatividade e sofrer.

 

Flor:

Colocar a flor no coração e determinar que tem a compreensão e usa a Sabedoria Divina com amor e verdade. Cortar o caule da flor e determinar e firmar que estará sendo simples e singela. Fixar no bambu para nunca mais negativar, ser Luz e ser compreensivo no amor.

  ou