IKEBANA ESPECIAL

Gratidão VII

 

 

 

  

Ikebana para neutralizar toda a energia negativa das Missões Sagradas não cumpridas desde a primeira vida.

Material:

Planta Íris

Lírio branco

Flores de Impérico

 

Todos que já estão em Missão Sagrada poderão completar sua Missão através deste Ikebana.

 

Quando em vidas passadas, sendo Canal de Luz, não realizou completa e perfeitamente sua Missão Sagrada  criou: carmas, dívidas e débitos. que deverá ser neutralizado com este Ikebana.

 

1- Planta Íris:- Passar os dedos de baixo para cima na planta e vibrar em pensamento que estão sendo retirados toda a carga e energia negativa, que prejudicou a realização e concretização da Missão Sagrada em cada vida. Perdoar o outro, cruzando os perdões para que se possa entrar em Sintonia e Harmonia Divina e ser perdoado por Deus. O resgate nesta vida é dado e concedido quando se tem vontade de praticar a bondade e o amor, vibrando em pensamento na Luz, conduzindo todos, de todos os planetas e dimensões a resgatarem também suas missões não cumpridas, pedindo o arrependimento e perdão para serem perdoados, desde a primeira vida, quando tiveram a vontade, desejo e querer de abandonar a Missão Sagrada pelo seu livre arbítrio. Colocar os dedos na ponta da planta e receber a graça da consciência de cumprir a Missão Sagrada nesta vida até 10.800.

Não cortar a planta Íris, mas firmar e determinar que através da dedicação do amor e da verdade criará a raiz para a eternidade, vivendo na Luz e no amor com a perfeição e pureza.

Fixar a planta  na esponja, para firmar que nunca mais irá desistir da sua Missão Sagrada e não permitirá que outros possam interferir. Determinar e firmar.

 

2 - Flor Lírio Branco:- Passar o dedo indicador do caule até as pétalas vibrando que está cumprindo sua Missão Sagrada, em pensamento na Luz, subindo para a Corrente Cósmica, Galáctica e Divina, para que possa direcionar todos os Símbolos de Luz e Sinais do Trabalho da Obra Divina e Cósmica a todos, de todos os planetas e dimensões superiores, a fim de que todos possam também cumprirem a sua Missão Sagrada e resgatar os carmas, as dividas e débitos desde a primeira vida.

Ao cortar um pedaço do pecíolo da flor, mentalizar o corte de todos os empecilhos e dificuldades criados, que aconteceram em cada vida quando não conseguiam cumprir completa e perfeitamente sua Missão Sagrada, pedindo o arrependimento e perdão, para ser perdoado.

Fixar na esponja determinando e firmando que nunca mais deixará de cumprir a sua Missão Sagrada, porque agora que sabe a verdade, quer estar na dimensão maior sendo instrumento e canal de Luz, agora e até o ano 10.800.

 

3 - Flores do Impérico:- Colocar as flores no coração, para se arrepender do não cumprimento da Missão Sagrada em cada vida, prometendo que estará todos os dias vibrando em pensamento na Luz, direcionando os Símbolos e Sinais, passando o Amor Divino, Cósmico a todos de todos os planetas e dimensões, repetindo a cada fração de segundo, até resgatar todos os carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida.

Cortar os caules e o negativo que não permitiu o cumprimento de sua Missão Sagrada e emendar para que seja agora realizado e concretizado pelo amor a Deus.

Fixar as flores na esponja, determinando e firmando que nunca mais deixará de cumprir a sua Missão Sagrada, por estar consciente de sua evolução e desenvolvimento para a Dimensão Maior em graça. Determinar e firmar, desde agora até o ano 10.800.

 

Agradecemos pela graça de poder resgatar todas as Missões Sagradas não cumpridas através de neutralizar e fluir a Luz pelo Ikebana.

  ou