Pantáculos

Você pode construir o seu próprio pantáculo. É só seguir as instruções, passo a passo. Veja abaixo o significado dos símbolos de sete pantáculos e a sua aplicação e escolha o que você mais deseja.

1. Com o botão direito do mouse, salve o pantáculo em uma pasta.

2. Transfira para o Word como .doc e imprima o desenho. Com um lápis preto, reforce a mão livre, os contornos e os símbolos do pantáculo imprimido.

3. Recorte o círculo do pantáculo e cole-o numa cartolina da cor correspondente ao planeta a que está associado.

4. Guarde-o na carteira ou no bolso, pois ele deve ficar junto a  você (não mostre a ninguém), porque isso poderia tirar sua força.

5. Se alguém tocá-lo é preciso purificá-lo. Durante uma noite, coloque um raminho de arruda e um de manjericão em forma de cruz, sobre o pantáculo para potencializa-lo novamente. No dia seguinte está pronto para ser usado.

Boa sorte!

 

 

         

Pantáculo da Inteligência

Este pantáculo é ideal a quem deseja desenvolver o raciocínio, tomar decisões rápidas e acertadas e desenvolver o poder de comunicação. Suas inscrições em hebraico correspondem ao planeta Mercúrio, que influencia nossa mente nossa capacidade de expressão.

Sua cor é o branco.

 

Pantáculo da Prosperidade

A sua força provém das inscrições em hebraico correspondentes ao Sol, astro que favorece a riqueza. É indicado para quem quer progredir tanto no nível pessoal como no material, pois desenvolve a autoconfiança da pessoa que o usa e atrai muita sorte.

Sua cor é o laranja.

 

Pantáculo do Amor

 

As inscrições que esse pantáculo contém, correspondem a Vênus, o planeta do amor.

Ele é recomendado tanto para quem quer conquistar o coração da pessoa desejada, como para quem quer aprofundar um relacionamento ou simplesmente preservar seu romance.

Sua cor é o rosa.

 

Pantáculo da Saúde

 

Indicado para curar doenças ou simplesmente para manter a saúde. Ele contém inscrições em hebraico correspondentes ao planeta Marte, que simboliza a força e o vigor.

Sua cor é o vermelho.

 

Pantáculo do Dinheiro

 

Recomendado para quem precisa resolver problemas financeiros, o pantáculo acima traz inscrições em hebraico que correspondem a Saturno, que favorece a construção sobre bases sólidas.

Sua cor é o marrom.

 

Pantáculo da Proteção

 

Os poderes deste pantáculo provêm das inscrições em hebraico correspondentes a Júpiter, que favorece a abertura de caminhos. Seu uso contínuo protege contra todo tipo de perigo.

Sua cor é o verde.

 

Pantáculo da Emoção

 

Recomendado para quem sente solidão, mágoa ou tem outros problemas sentimentais, este pantáculo tem inscrições em hebraico referentes á Lua, planeta das emoções.

Sua cor é violeta.