6. Alimentação

 

 

 

Cada um deve desde já fazer o possível para melhorar a sua alimentação, mastigando bem, de modo que cada alimento seja bem aproveitado.

Todos devem se esforçar para não mais consumir gorduras animais, fazendo uso de óleos vegetais ou de grãos.

Devem também aprender a consumir muita água (substância primordial na vida de todo ser) e líquidos de frutas cítricas para uma boa e completa digestão. Prefira usar o mel como adoçante.

Todos devem aprender a oferecer o alimento antes de consumi-lo e também a limpá-lo, retirando toda a energia negativa.

Desde já, todos devem aprender a se alimentar de produtos naturais, de forma a conseguir usar tudo o que existe em energias puras.

Tudo deverá ser bem consciente e verdadeiro fazendo uma reeducação nos hábitos alimentares, consumindo em abundância os alimentos naturais.

 

 

 

 

A alimentação natural vai proporcionar ao corpo a purificação de todas as toxinas consumidas e ingeridas durante toda a vida.

A limpeza do aparelho digestivo será feita através do consumo de muita água e suco de frutas. Será importante alimentar-se de mais verduras e frutas, preferencialmente ao natural e cruas.

Devemos consumir em abundância hortaliças de todas as espécies, legumes, grãos integrais, chás de ervas, frutas, folhas e medicinais.

O ideal seria utilizar remédios homeopáticos, para prevenir as doenças, para não mais ser  preciso usar drogas alopáticas, pesadas e prejudiciais ao organismo devido á sua toxicidade.

Todos os alimentos sólidos dependerão de sua textura e também de sua massa, para que possam ser consumidos, ingeridos e transformados em energia pura novamente, servir de substância cósmica para a sustentação do corpo.