Energia dos astros e a Proteção espiritual

Constelação de Orion

As constelações

Uma constelação é formada por infinitas estrelas que têm o poder de emanar a luz cósmica e a energia positiva cósmica. Por isso, podemos colocá-la, através do pensamento, em cima dos sofredores de todas as áreas, para que possam obter alívio e sentir proteção através da iluminação pela luz de todas as suas estrelas.

 

 

 

Os cometas

 

A energia forte da cauda de um cometa transmutará a energia negativa presente em todos  que estão sofrendo com as grandes purificações da natureza, dos acidentes de trânsito  e também das perdas materiais e da separação daqueles que partem para o Plano Divino.

Passando mentalmente o cometa, da parte da frente para a parte detrás do corpo, levamos embora: a tristeza, o desconsolo, os aborrecimentos, as ansiedades, as angústias e as dores daqueles que estarão sofrendo a purificação final.

Passando o cometa em cima de todas as energias, desfazemos a energia negativa, retida e acumulada em lugares como: casas, hospitais, necrotérios, prisões e também, onde se reúnem os que estão padecendo, sofrendo, no desespero, sem saber por que.

 

 

As estrelas

 

As estrelas têm luz própria e são plenas de energia cósmica superior. Por isso, elas brilham e transmitem alegria, para dentro de cada um de nós. A estrela deverá ser utilizada no sentido horizontal, passando de orelha a orelha e do rosto para trás da cabeça.

Passar também no coração, na alma, no espírito, no sentido horizontal e da frente para trás. Pode-se colocar a estrela rodando em todas as direções, na cabeça, no corpo, nos membros superiores e inferiores para vibrar e energizar com luz cósmica. Nas plantas as estrelas deverão ser passadas no sentido vertical e horizontal. Elas poderão ser passadas também em todos os animais.

 

 

 

A energia especial da Lua

 

A Lua tem quatro fases que correspondem a quatro tipos de vibração da Terra. E cada uma dessas fases tem uma influência sobre os habitantes do planeta. O uso correto dessa luz cósmica condensada ligada à Lua permite que as pessoas e todas as energias possam obter mais paz, tranqüilidade e equilíbrio.

Lua Crescente:

Nesta fase em que a Lua está iluminada apenas numa parte, devemos vibrar através do pensamento, balançando as duas extremidades para entrar em cada pessoa ou em cada energia a fim de fluidificar a luz e permitir que haja um crescimento e um sentimento de paz e amor.

Lua Cheia:

A Lua cheia traz um fluxo de alegria, paz, amor, compreensão, sabedoria e inovação, para todos que estiverem ligados a ela. Por isso, aqueles que passarem dentro da Lua, receberão um banho de luz que trará felicidade.

Lua Minguante:

Esta Lua semi-encoberta permite retirar a negatividade e apaziguar as pessoas. Para isso, devemos balançar as suas extremidades, nas pessoas e em todas as energias, para vibrar na cabeça, no coração, na alma e no espírito.

Lua Nova:

Esta fase é da renovação, do nascimento, e tem força para fazer crescer na espiritualidade e na conscientização. Para realizar o trabalho, passamos dentro da |Lua por três vezes, determinando a intenção. Isso deverá ser feito com todos os seres viventes e toda a humanidade.

 

 

 

Como corrigir e melhorar cada atitude e comportamento através do Sol

 

1. Colocar o Sol, saindo de dentro para fora, nos olhos para quem tem inveja e olho-gordo.

2. Colocar o Sol na mente, no pensamento, no coração, na alma, no espírito, de dentro para fora, para retirar toda a maldade do pensamento contrário ou negativo.

3. Colocar o Sol nos pontos de comunicação como: lembranças, recordação, memória, razão, inteligência, instinto, criatividade, ilusão, imaginação, e também na região do terceiro olho e da mediunidade, de dentro para fora, para que seja totalmente desbloqueado, dando passagem para a verdade.

5. A energia do Sol age positivamente sobre as células, sobre a pele e sobre todo o corpo. Ele deve ser passado de dentro para fora em todas as energias.

 

 

 

Como usar a energia do Sol

 

O Sol é um astro de energia e força cósmica condensada, que vibra fortemente sobre todas as energias que existem no Universo e tem um poder especial de queimar toda e qualquer energia.

Por isso, ele serve para combater a negatividade da maldade, que o homem e outras energias criam, com seu comportamento e atitude.

O Sol tem o poder único de reverter a negatividade para a positividade. Por isso, devemos passar mentalmente, as energias do Sol de dentro para fora e de fora para dentro.

O Sol tem o poder único de reverter as energias, para que todos se tornem mais fluidos, leves e brilhantes.

Devemos ter cuidado de somente passar o Sol e não permanecer dentro da energia desse astro. O Sol tem função única de iluminar as energias dos planetas e também energizar com luz e força cósmica.

As plantas, os animais as pessoas e todas as energias sentem-se agasalhadas pelo calor, pela luz e pela vibração que o Sol emite.

 

 

Para energizar com o Sol, devemos proceder da seguinte forma.

 

1. Colocar o Sol em cima da cabeça e também no rosto, no coração, na alma, na parte de trás da cabeça, nas costas e no cóccix. De fora para dentro e de dentro para fora, só no pensamento.

 

2. Colocar o Sol na sola dos pés, em cima dos pés, nas palmas das mãos, formando sete sóis no corpo e sete sóis nos membros superiores e inferiores.

 

3. Passar o Sol dentro das pessoas e as pessoas dentro do Sol.

 

4. Passar o Sol nos lugares onde ele normalmente não atinge, dentro de casa, dentro da água, até o fundo, para que tudo receba a vibração da energia do Sol.

 

5. Passar o Sol dentro da doença ou onde houver negatividade, em todas as pessoas, nos animais, nas plantas, em todos os seres viventes.

 

6. Passar o Sol nas sete camadas da Terra e levar até o centro.

 

7. Passar o Sol dentro da água, formando um arco-íris, até as profundezas dos mares, oceanos, lagos, reservatórios, minas de água, rios, para que possam se tornar fluidificados.

 

8. Passar o Sol em toda a natureza para energizar e juntar a força cósmica na luz.

 

9. Passar o Sol em cima de tudo que existe de material para que fique fluídico, leve e energizado de luz.

 

10. O uso constante do Sol faz a pessoa se desenvolver, evoluir, crescer na espiritualidade e no comportamento, tornando-se mais presente, tendo uma consciência verdadeira sobre a energia e a vida.