Canalização de luz e força cósmica

 

Todos os que estão encarnados hoje na Terra necessitam receber a Luz e a Força Cósmica, por meio de canalização.

Esta é feita através do pensamento dos que já se encontram cósmicos na Terra e, também, através dos espíritos do Cosmo, dos espíritos de santidade, de natureza, que emanam a Luz e a Força Cósmica, assim como dos nossos pedidos de graça.

Exemplo: pedir em graça divina para enviar Luz e Força Cósmica a alguém à distância (essa canalização será dada de acordo com o crescimento de cada um).

Quando a canalização é feita por uma pessoa para outra que não é conhecida e que está à distância, é necessário determinar e firmar, para que ela possa receber a Luz e a Força Cósmica onde estiver.

 

 

  1. Promessas no espírito

  2.  

  3. Antes de nascer no corpo físico, o espírito promete ser virtuoso, nobre e bondoso, praticando o bem para todos com amor.

  4. Mas quando nasce no corpo físico, esquece-se do que prometeu e acaba por não cumprir a sua promessa.

  5. Por isso é necessário fazer agora o resgate, para que todos possam viver a vida eterna.

  6. A maioria não resgata a sua promessa, pois nada sabe e nada quer fazer para o outro ser feliz.

 

 

Comunicação com o mundo espiritual

 

Essa comunicação é feita através do pensamento, em vibração de Luz e Força Cósmica, realizada através do pedido de graça e também pelo contato com os espíritos,  mentores, anjos, guardiões, anjos da guarda, santos, espíritos do Cosmo e espíritos da natureza.

Toda comunicação do mundo espiritual do planeta Terra é captada através de médiuns perfeitos, ou mesmo poderá ser passada através da vibração da luz e da força cósmica (captação dos que estão no Plano Divino).