Consagrações II

 

Instrumento de Lua e Força Cósmica: Guia Espiritual Espacial Cósmico - do Amor Divino de Deus

Foram consagrados todos os seres cósmicos, que foram Guias Espirituais Espaciais Cósmicos, da Luz e Força Cósmica para, junto com os espíritos de Vênus, levar o amor divino de Deus, para as energias dos planetas: Marte, Terra, Netuno, Plutão, Júpiter, Urano, Mercúrio e Intermediário-Purgatório, para que todos entrem em sintonia e harmonia cósmica.

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Guia Espiritual Espacial Cósmico - do Poder Infinito de Deus

Foram consagrados todos os Guias Espirituais Cósmicos, para estarem junto com os espíritos de Saturno, a fim de levar ensinamentos e sabedoria aos espíritos que não se desenvolveram e não evoluíram, no sentido vertical, que vivem e habitam os planetas: Vênus, Marte, Terra, Netuno, Plutão, Júpiter e Intermediário-Purgatório, para receberem a graça de serem espíritos cósmicos.

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Guia Espiritual Espacial Cósmico - da criação Divina

Foram consagrados Guias Espirituais Cósmicos - da Criação Divina, junto com todos os guias do Cosmo, que compreendem os guias da natureza, como os gnomos e duendes, e também os guias do poder e os guias da santidade, para que possam juntos criar novas condições, atitudes, energias, através do pensamento, da mente, da palavra, a fim de estabelecer novos conceitos e normas para a formação da civilização do terceiro milênio.

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Guia Angelical - junto com todos os Anjos do Plano Divino

Foram elevados a Guia Angelical todos os que foram Guias Espirituais Espaciais Cósmicos, junto com os anjos reencarnados, do planeta Terra (bebês e energias de anjos); para apaziguar e fluidificar a luz e a força cósmica, em todos os seres viventes e seres da natureza do planeta Terra e também nos planetas Saturno, Vênus, Marte, Netuno, Plutão, Urano, Júpiter, Mercúrio e Intermediário-Purgatório.

Através desse trabalho do Plano Divino, todas as energias se tornaram mais leves, fluídicas, mais em paz, mais iluminadas, amorosas e cósmicas.

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Guia Fada - junto com todas as Fadas do Plano Divino

Foram elevados para a dimensão superior do Plano Divino todos os que foram Guias Angelicais, para serem Guias Fadas junto com todas as fadas do Plano Divino e os espíritos de fada que nasceram no planeta Terra, a fim de que todos possam dar o toque e a vibração de luz e força cósmica. Aqueles que estão fechados na luz e que não aceitaram a revelação divina (que já está sendo dada desde 7 de março de 1997, a todos que vivem e habitam nos planetas Terra, Marte, Netuno, Plutão, Júpiter e Intermediário-Purgatório), estão recebendo  a vibração de luz, para que possam compreender e aceitar a revelação divina e cumprir suas missões sagradas, até o Julgamento Final.

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Guia Fada - junto com todos os Gnomos e Duendes

Estarão junto à natureza com todos os espíritos e energias de todos que têm vida no reino animal.

Os duendes estarão junto com todos os que cuidam da natureza, das plantas terrestres e aquáticas, hospedeiras e parasitas, para que possam ser direcionados para a luz, no reino vegetal.

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Arcangelical - junto com todos os Arcanjos do Plano Divino

Foram elevadas para serem Guias Arcangelicais, todos os que foram Guias e Guias Fadas, que estão junto com os Arcanjos do Plano Divino - que são puros e se encontraram encarnados, no planeta Terra, para que possam passar a luz divina do amor de Deus, aos que ainda se encontram na escuridão da luz e necessitam ser salvos no espírito (nos planetas Marte, Terra, Netuno, Plutão, Júpiter e Intermediário-Purgatório), a fim de que através da luz divina possam receber a graça de viver a vida eterna.

 

 

Filho de Maria Santíssima

Todos os que receberam a graça de serem Guias espirituais na Terra, estão recebendo a graça de serem consagrados Filhos de Maria Santíssima, para que possam ser Instrumentos Advogados de todas as pessoas em espírito, do planeta Terra e dos planetas Marte, Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório, no dia e  na hora do Julgamento Final, para que possam defendê-los, pedindo resgate e arrependimento de todos os pecados, carmas, dívidas e débitos, desde a primeira encarnação.

Todos poderão receber a graça divina de viver a vida eterna no Paraíso Terrestre.

 

 

Instrumentos de Jesus

Todos os que receberam a graça das Consagrações anteriores estarão recebendo a Consagração de Jesus. Serão instrumentos de Jesus junto com Maria e José, que formarão a Trindade.

Os instrumentos de Jesus estarão realizando um trabalho dinâmico, cósmico, para que possam receber toda a revelação divina, que será dada através de Jesus e também a graça de serem Cavalo Branco de Jesus.

O trabalho que Jesus estará realizando através do pensamento, captado por intuição será concretizado pelos Cavalos Brancos, determinando e firmando as graças a serem concedidas para todos dos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI e também dos planetas: Saturno, Vênus, Marte, Júpiter, Urano, Mercúrio e  e Intermediário-Purgatório.

 

Para maiores esclarecimentos sobre os planetas Terra: I, II, III, IV, V e VI,

clique aqui >

 

 

Governador de todos os Planetas Terra I, II, III, IV, V e  VI

Todos aqueles que estão evoluídos e desenvolvidos e que receberam as consagrações anteriores, estarão recebendo a graça de serem Governadores para administrarem, organizarem, arrumarem, projetarem, concretizarem todos os trabalhos cósmicos, em todos os planetas Terra I, II, III, IV, V, VI e também ordenar, determinar, firmar, ensinar, orientar e corrigir tudo que está contrário e negativo, assim como os defeitos, manias e vícios de todos os seres humanos e todos seres viventes da natureza, para que tudo se torne verdadeiro e perfeito e para que todos possam pertencer ao Grande Paraíso Terrestre na era do amor, da sabedoria, da paz e da fé.

 

 

Supremo Superior Divino Cósmico

Todos os que receberam consagrações de Governadores de Todos os Planetas Terra, estarão recebendo a graça da consagração de ser Supremo Superior Divino Cósmico, para terem autonomia em tudo que já estiver perfeito, em ordem e em harmonia e sintonia cósmica.

O ser Supremo Superior Divino Cósmico tem de preservar a ordem e o progresso, fazendo a sustentação de luz e força cósmica, para que nada possa alterar ou prejudicar o que já está em ordem, perfeito e cósmico.

Esta sustentação será dada através do pensamento positivo e da graça, de poder acompanhar o desenvolvimento de cada energia, para não deixar cair a freqüência de luz e para não se tornar negativo, denso e pesado.

Quando se tornar negativo, deve reverter imediatamente, cortando, quebrando, queimando e conscientizando, através do pensamento, para que a pessoa ou energia seja consciente e possa crescer e tornar-se novamente luz e a força cósmica perfeita. O ser Supremo Superior Divino Cósmico será a luz e a força cósmica central que estará ligada na energia luz e força cósmica, com todas as energias dos planetas Terra I, II, III, IV, V, VI, fazendo a comunicação direta e indireta através do pensamento, em todos dos planetas.

 

 

Sumo Pontífice Supremo Superior Divino Cósmico

A consagração maior de todos os espíritos cósmicos do planeta Terra é a de Sumo Pontífice Supremo Superior Divino Cósmico, também para os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Urano, Mercúrio, Plutão, Netuno e  Intermediário-Purgatório.

Todos os Sumos Pontífices Supremos Superiores Divinos Cósmicos estarão promovendo a união de todos, para que cada um possa ser mais iluminado, consciente e verdadeiro, dentro de cada setor da vida, para que todos possam cumprir suas missões, serem instrumentos divinos, viverem um mundo melhor, cheio de graças, amor, luz, fé e esperança na convicção de nunca mais perderem a liberdade absoluta dos espíritos, como seres divinos nos planetas Terra.

 

 

Rei junto com Rei Jesus

Jesus estará sendo Rei de todos os Reis, que receberam todas as consagrações divinas e chegaram a Sumo Pontífice Supremo Superior Divino Cósmico, para que possam reinar no Paraíso Terrestre e ajudar a todos os planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, a se organizar, reconstruir, orientar e fazer o trabalho cósmico na Terra.