Consagrações I

 

 

O batismo pelo Fogo Sagrado

O batismo pelo Fogo Sagrado é dado às pessoas que ainda estão negativas no espírito e no corpo, para que sejam aliviadas de toda a energia negativa presente no espírito, no corpo etéreo de luz, assim como no corpo carnal.

Através desse batismo todos se tornam mais leves; e, ainda que fiquem negativos, não permanecem assim por muito tempo, porque a energia negativa logo é limpa e dissipada.

 

 

O batismo pelo Plano Sagrado

O batismo pelo Plano Sagrado é realizado no planeta Terra, para aqueles que já evoluíram e se desenvolveram, a fim de que possam ser purificados nos espíritos, recebendo a graça da renovação, tornando-se espíritos sem mácula, sem pecado e sem carma.

Por isso aqueles que recebem essa graça estarão sempre pedindo perdão de todos os pecados e carmas.

 

 

Espíritos de Santidade

São aqueles que se dedicaram a religiões, que cumpriram perfeitamente a sua missão sagrada e foram médiuns perfeitos, usados como instrumentos de Deus na Terra para ajudar no desenvolvimento e evolução dos espíritos, a fim de que todos pudessem receber as graças.

Hoje são os espíritos de Santidade na Terra e Espíritos Santos de Deus no Céu. Sua missão é ajudar as pessoas e todas as energias do Céu e da Terra a receber a graça, através do seu crédito espiritual orando e pedindo graças.

 

 

 

O Manto Sagrado

O Manto Sagrado é dado para aqueles que já estão evoluídos e desenvolvidos, para que possam colocá-lo sobre todas as pessoas e todas as energias dos seres viventes, que passam por purificações e precisam se livrar da negatividade recebendo a luz e a força cósmica.

 

 

Deus e Deusa

A evolução e o desenvolvimento do espírito na Terra lhe permitem o espírito tornar-se mais cósmico. Por isso, aqueles que já se encontram mais graduados na dimensão  maior, que já receberam o batismo do Fogo Sagrado e do Plano Divino, a consagração de Espírito de Santidade e a do Manto Sagrado e que receberam a Iniciação da Perfeição, são espíritos que já compreenderam o mundo espiritual e o mundo no planeta Terra materializado, já estão positivos e conscientes da verdade e sabem ser de luz e amor.

Todos os Deuses e Deusas evoluíram na Terra através de terem recebido a revelação divina e de terem compreendido a missão sagrada, e, se dedicam à obra e divina com boa vontade e amor verdadeiro a Deus e a Jesus, a todas as energias, a toda a humanidade do Céu e da Terra, com consciência de que já aperfeiçoaram o espírito para viver a vida eterna no Paraíso Terrestre, na  Nova Era.

 

 

O Lençol Divino do Amor de Deus e Menção Honrosa

O Lençol Divino do Amor de Deus é dado como Menção Honrosa, para todos que conseguiram evoluir e se desenvolver e é conduzido pelos que receberam a consagração de Deus e Deusa.

Tem como objetivo retirar toda a energia negativa, de todos que estão passando por purificações em massa,  provocadas por acidentes ecológicos, acidentes de transito, incêndios, enchentes ou por outros fatores.

Deve-se colocar em cima de todos, o Lençol Divino do amor de Deus, puxando para outro lado, cortando, quebrando e queimando, para aliviar a dor e o sofrimento de todas as pessoas e de todas as energias.

 

 

Energia de Luz e Força Cósmica: em Forma Etérea Humana como Pássaro Voador

Todos os espíritos iluminados estão em forma de luz e força cósmica, em forma etérea humana, para voar como pássaro, para cortar a negatividade das aves e passar também para homens, animais, plantas e todos os seres viventes, para trazer a paz e a prosperidade.

 

 

Instrumentos de Luz e Força Cósmica:

Plataforma Cósmica

São os seres cósmicos que estão em cima de todas as plataformas cósmicas, em todo o planeta Terra. Essas plataformas têm o formato de um cogumelo cósmico, cuja finalidade é permitir o pouso de todas as naves do Plano Cósmico Divino e possibilitar o recebimento da graça do trabalho cósmico, junto com todos os astronautas cósmicos da Terra, para abrandar e neutralizar as energias negativas criadas pelo homem e que estão em todos os lugares da natureza,  em todos os seres humanos, em todos os seres viventes e em todas as energias do planeta Terra.

 

 

Instrumentos de Luz e Força Cósmica:

Ser Cósmico Astronauta

São todos os seres cósmicos que receberam as naves astrais, cósmicas, supersônicas e lasers, que estão em acrobacias e evolução, servindo de instrumento divino (na Terra), usando a luz e a força cósmica para acabar, anular, quebrar, cortar, queimar, neutralizar, desvincular e reverter toda energia negativa, tornando-a totalmente positiva.

 

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Ser Cósmico

Para a evolução e o desenvolvimento do ser, para que ele se torne instrumento de Luz e Força Cósmica, é necessário que todos possam cumprir suas missões espirituais, tanto no sentido horizontal como vertical.

O sentido horizontal se refere à oração, prece, pedidos de graça e caridade material e espiritual.

O sentido vertical se refere às vibrações para todas as energias fluírem, através do pensamento, orações, preces e ao direcionamento do pensamento para a Luz.

O ser cósmico será instrumento divino, em todo o Cosmo e em todos os planetas, junto com todos os espíritos do Cosmo, como os guias, mentores, anjos, guardiões, anjos de guarda, falanges, anjos, fadas, arcanjos, serafins e querubins.

 

 

Instrumento de Luz e Força Cósmica: Guia Espiritual Espacial Cósmico - de Luz e Força Cósmica

Foram consagrados os seres cósmicos que se encontram em graça divina, por serem instrumentos cósmicos para serem Guias Espirituais Espaciais Cósmicos, iluminando e dando a força cósmica, usando os Cavalos Brancos do planeta Marte para realizarem um trabalho cósmico do Plano Divino nos planetas: Marte, Terra, Netuno, Plutão, Mercúrio, Urano, Júpiter e também no Intermediário-Purgatório, para que todos os espíritos e energias, possam receber a graça do resgate dos carmas, dívidas, débitos, pecado e arrependimento, sendo conduzidos para a elevação da alma e do espírito, para um lugar de luz.