2. Conscientização

 

Os que têm o privilégio de nascerem nesta última encarnação poderão resgatar os carmas de suas vidas passadas.

A evolução e o desenvolvimento acontecerão dentro de cada um, pela abertura da Luz e pelo desbloqueio dos canais de comunicação e dos sete chacras, permitindo a cada pessoa entender, compreender e aceitar a verdade.

Cada um deve procurar ser feliz livrando-se da negatividade, do mal e sentindo-se aliviado por não ter mais que resgatar suas dívidas, seus carmas e seus débitos. Por isso o corpo, a alma e o espírito precisam estar totalmente puros para que a pessoa possa ser livre.

No resgate do carma, nesta encarnação, é preciso cumprir nossas promessas, ser espiritualizados, virtuosos, nobres e conscientes para poder ter uma natureza totalmente voltada para a pureza de espírito.

Quando a pessoa perdeu a dignidade moral, pela corrupção, pela vergonha ou por comportamento e atitudes errôneas, poderá passar por purificações relacionadas à perda de coisas materiais ou saúde, a fim de entender e  procurar a evolução espiritual.

 

 

Cada um saberá como evoluir e se desenvolver, pelo cumprimento de sua Missão Espiritual dentro de si mesmo, praticando o bem  para todos, até mesmo para os seus inimigos, dando passagem a todas as Revelações  Divinas.

Os ensinamentos e orientações serão captados por intuição, através do pensamento positivo, determinando e firmando.

Todos que já evoluíram sabem que é fácil se desenvolver e cumprir sua Missão Sagrada na íntegra.

Para abrir a própria Luz é preciso fazer as vibrações, orações e preces para todos da humanidade do Céu e da Terra, para todos os seres viventes da natureza e para todas as energias.