l

Dimensões espirituais:

I. Dos que não estão evoluídos

Dimensão zero: estão nessa dimensão aquelas pessoas que: não aceitam Deus; são retardados mentais ou psicóticos (precisando ser conscientizados). Exemplo: deficientes mentais, pessoas de extrema maldade ou ateus.

 

Dimensão primeira: estão nessa dimensão as pessoas que sabem que existe Deus, o Supremo Criador, mas não estão ligadas na espiritualidade. Exemplo: pessoas que não rezam e não pedem graças.

 

Dimensão segunda: estão nessa dimensão aquelas pessoas que, às vezes, rezam e pedem graças, de acordo com o sofrimento e as necessidades. Exemplo: pessoas aflitas, necessitadas, que pedem graças várias vezes, somente para si, e não lembram dos outros.

 

Dimensão terceira: estão nessa dimensão as pessoas que se limitam a cumprir a obrigação espiritual, mas não cumprem a missão. Exemplo: pessoas que pedem graças só para a família e esquecem de pedir para outros e para os seres viventes da natureza.

 

Dimensão quarta: estão nessa dimensão aquelas pessoas ligadas a uma religião e que só ajudam aqueles que são membros dessa religião e seus familiares vivos e mortos, pedindo graças com amor e verdade.

 

 

II. Dos que são evoluídos

Dimensão quinta: estão nessa dimensão aquelas pessoas que aceitam a divindade e praticam o bem através da oração e da prece para todas as energias.

 

Dimensão sexta: estão nessa dimensão as pessoas que ajudam os outros a compreender o mundo espiritual e material e dessa forma a se espiritualizarem.

 

Dimensão sétima: estão nessa dimensão aquelas pessoas que já são instrumentos de Deus, que ajudam no Plano Divino e auxiliam as pessoas da Terra. Já são espíritos consagrados a receber a revelação divina emanando as vibrações para todos os planetas e dimensões.

 

Missão espiritual

Antes de vir ao mundo, o espírito promete cumprir a missão, mas, quando ainda não abriu a sua luz, não percebe essa missão. Por isso, acaba criando o carma, a dívida para com Deus e o débito para com seus irmãos, na caridade.

Assim, o trabalho missionário dos que estão na Terra e são líderes, precisa ser forte e verdadeiro, para que possam cumprir sua missão.

Para isso, é  preciso realizar um amplo trabalho, a fim de abranger todas as energias do planeta Terra e de todos os outros planetas, em vibração constante do pensamento na luz (da mente e do espírito).

 

Evolução espiritual

A evolução espiritual é dada para aqueles que têm boa vontade e procuram seu próprio desenvolvimento. São pessoas que se dedicam a caridade e à fraternidade. Aqueles que estão em missão, como instrumento, recebem revelações divinas dentro de si e compreendem o mundo espiritual, alcançando a graça de usar os sete potenciais.

 

 

Para todos os jovens evoluírem e desenvolverem os sete potenciais.

 

1. Fazer a limpeza de aura, do espírito, da mente, do pensamento, do coração, da alma e também de todos os sete chacras, cortando, quebrando, queimando e neutralizando.

 

2. Entrar na corrente cósmica.

 

3. Contatar todos os espíritos do Cosmo, todos os guias, mentores, anjos guardiões, anjo da guarda e todas as falanges, que estarão fazendo o contato imediato de luz e força cósmica.

 

4. Fazer o trabalho na energia em vibração constante de pensamento.

 

5. Fazer a captação através da intuição repetitiva, que é a consciência da verdade, dada através da conscientização da vida espiritual no corpo.

 

6. Vibrar pelo pensamento, determinando e firmando através da luz.

 

7. Conscientizar os outros, para abrir sua luz e receber a graça da luz divina, através do pedido de graça.

 

8. Usar a energia positiva para direcionar a luz e a força cósmica, em todas as direções e para os setores que forem necessários.

 

9. Fazer a ligação de todos os espíritos do Cosmo com todas as pessoas e energias do planeta Terra.

 

10. Fazer o trabalho de cura através da luz e força cósmica, para todas as doenças e enfermidades.

 

11. Desvincular todos os vícios, defeitos e manias de todas as pessoas e todas as energias.

 

12. Fazer um trabalho de luz e força cósmica, para todo o planeta Terra e todos os outros especiais da Terra.

 

14. Fazer um trabalho cósmico com todos os espíritos extras especiais, como cantores, músicos, jogadores, cientistas e todos os espíritos que vieram para trazer o progresso para o nosso planeta.