Energia Fluídica

Energia é tudo que é luz. Ela pode ser fluídica e leve ou pesada e densa. A energia, quando fluídica, é como um raio laser que atravessa com facilidade qualquer outra energia e também consegue se projetar à distância no alto. Ela não ocupa espaço, é somente luz fluídica.

A luz fluídica é brilhante e tonalizada, por isso causa uma sensação de alivio para quem a vê.

A captação é rápida e instantânea, e traz positividade para todos os que têm o contato imediato com ela.

A aura de cada corpo é constituída de energia fluídica. A freqüência da luz emitida por uma pessoa depende da sua sensibilidade, do seu desenvolvimento e da sua evolução espiritual. Sua cor varia de acordo com cada energia: dourada, prateada, verde, vermelha, alaranjada, amarela, branca, cinza, preta ou azul.

Quando somos tomados por pensamentos negativos nossa luz escurece, a freqüência abaixa e a nossa energia se torna pesada, densa e com vibração mais lenta. Mas se estivermos no raio de luz positivo, influenciamos a nossa própria energia que se torna positiva, radiante, vibrante e iluminada.

As energias fluídicas se manifestam em cada ser pela sintonia e harmonia com a sua energia, isto é, só se aproximam através da semelhança de cada ser.

A energia fluídica é vista através da vidência daqueles que já usam a energia perfeita. Os que a vêem são pessoas mais puras e mais espiritualizadas, mesmo que não sejam evoluídas e desenvolvidas.

 

 

 

Como eliminar a energia negativa:

 

1. Fazer a limpeza da aura, tanto na pessoa presente como à distância, mentalizando a energia. Para isto, é só colocar as mãos em frente à pessoa e fazer um balanço para fluidificar a luz e tirar a negatividade.

 

2. Fazer a energização, colocando a mão parada em frente à pessoa ou à energia por alguns segundos.

 

3. Pedir para limpar todas as energias do planeta, a começar pelo centro da Terra, onde estão acumuladas e condensadas as energias que causam purificações ecológicas através dos terremotos, erupções de vulcões ou aberturas de crateras, pedir para que essas energias possam se esvair e voltar em vibração positiva.

 

4. Para que possam fluir todas as energias da natureza, como plantas, animais e todos os seres viventes, temos que pedir que tudo que houver de negativo nessas energias possa se esvair e voltar em energia positiva.

 

5. Para as pessoas que estão passando purificações de doenças, de conflitos e de perdas materiais, pedir perdão do carma de vidas passadas e desta vida para que possam cumprir suas missões e resgatar suas promessas.

 

6. As pessoas que têm missão a cumprir e usam a energia contrária-negativa, através da mente e do pensamento, precisam receber o perdão, para que tudo que estiver negativo possa se esvair e receber a conscientização da verdade.

 

7. Pedir para que toda energia negativa possa ser eliminada, totalmente exterminada, queimando através do Fogo Sagrado.

 

 

 

Ensinamentos e orações sobre energia:

 

Para que cada um possa usar a energia perfeita positiva é preciso fazer fluidificar a luz e energizar.

 

- Para isso é necessário fazer todos os dias a limpeza da aura e queimar a energia negativa que está em si pelo fogo espiritual, fluidificando a luz.

 

- Para fazer a limpeza  da energia é preciso mentalizar, recebendo a energia cósmica através das mãos espalmadas para cima.

 

- Aqueles que são negativos de mente e pensamento e não conseguem reverter isso precisam pedir ajuda ao Alto ou a alguém mais iluminado.

 

- Para que possam usar a sua luz para fora é necessário oferecer a sua luz para todos, para todas as energias ou pedir para o Plano Divino fazer com que sua energia possa fluidificar para todos.

 

- É preciso pedir em oração e prece para todas as energias do planeta.

 

- É necessário se juntar com todos os espiritualistas do planeta para formar uma só luz, uma só força, a fim de trazer o benefício da harmonia e da sintonia com o Cosmo para todas as energias.

 

 

Limpar, cortar, quebrar e queimar:

 

Determinando através do pensamento é preciso limpar, cortar, quebrar e queimar as energias negativas

 

1. De todo o planeta Terra, de todos os países, oceanos e mares, e dos pólos norte e sul. Esta vibração se faz sempre no sentindo horário, em viagem astral pelo pensamento, mentalizando e visualizando por onde se está passando.

 

2. Para fazer com que as energias negativas da estufa possam ser cortadas, quebradas e queimadas, e para fluidificar, necessitamos passar de baixo para cima até o vácuo, voltando novamente por um outro ponto, para abrir uma clareira a fim de que os anjos, os guardiões e mentores possam ter acesso ao planeta Terra. Pode-se fazer passar por três vezes no mesmo lugar, fechando o círculo para conservar por mais tempo a clareira aberta (pois ela tende a fechar pela criação de novos pensamentos negativos).

 

3. Para aliviar o planeta Terra necessitamos também fazer a viagem intra-terrena, até o centro, para transmitir o equilíbrio, pois a Terra puxa a energia negativa (criada pela ação do homem) para seu o seu centro.