7. Energia

Todo pensamento cria uma energia, que, quando é  fluídica e positiva, atrai a Força Cósmica e a vibração maior. Por isso é tão importante criar dentro de cada um a energia positiva, para que assim sejam melhoradas todas as energias afetadas pela negatividade.

Para que o pensamento seja direcionado para os lugares que ainda estão totalmente negativos, será realizado um trabalho por meio da determinação e da intenção, no sentido de se eliminar as negatividades, para criar a Luz e as vibrações positivas.

É muito importante que este trabalho se realize através do mental, emitindo a Luz, a força para limpar a mente e o pensamento humano negativo a qualquer distância e em qualquer lugar, tanto no plano horizontal como no vertical. Todas as pessoas poderão se unir para fortalecer a Luz e fluidificar esta força cósmica.

Todas as energias são fluidificadas, mas podem se tornar negativas. Basta que uma pequena energia viole a mente, o pensamento ou o corpo, para que a pessoa se torne totalmente negativa.

O carma criado pelas pessoas que emitem um pensamento para desejar o mal, cria uma energia negativa que não se extingue, nem mesmo quando o desejo é alcançado. Por isso, essa energia deverá ser queimada e extinta pelo Fogo Espiritual. É preciso, portanto que isso ocorra, para extinguir toda energia negativa desde a primeira encarnação.

É necessário  pedir perdão de carma, dívida e débito e também perdoar verdadeiramente a todos aqueles que emitiram essas energias, para limpar toda a negatividade, tanto aquela de pensamento quanto aquela captada em todos os lugares.

Hoje, o planeta Terra está inteiramente vibrando com energias negativas, criadas unicamente pelo sofrimento do homem, dos animais, das plantas e de todos os seres viventes. Somente queimando-as é possível se libertar delas e sentir  o alívio de seu peso.

 

 

Purificação de todas as energias do corpo humano:

 

Para purificar o corpo humano e também a vida espiritual que gera a negatividade é necessário limpar todos os segmentos:

 

Mente: A mente humana é a que mais negativa, o que prejudica a vida de todos. Por isso, é necessário fazer a limpeza de tudo que é negativo, criado por ela. Para isso, deve-se colocar a mão direita na testa entre as sobrancelhas e o início do couro cabeludo, pedir para que se retire tudo que se pensou de negativo ou de contrário.

 

Terceiro Olho: No meio das sobrancelhas, colocar a mão e abrir  o terceiro olho para que a pessoa possa se libertar, tendo uma visão do todo, do espiritual e do material.

 

Memória: Colocar a mão no lado esquerdo acima da orelha e pedir que seja retirada e queimada toda energia negativa que foi projetada na memória.

 

Intuição: Colocar a mão do lado direito, no rosto, na testa, bem junto aos cabelos, em cima do osso, e pedir para retirar toda intuição negativa.

 

Inconsciente: Colocar a mão na frente ao rosto, levá-la até a nuca, passando por cima da cabeça, e pedir limpeza.

 

Todo ser humano precisa cuidar mais do espírito do que do corpo, pois se está iluminado e positivo, jamais adoecerá.

 

 

Aqueles que usam a energia positiva têm conseguido captar essas Energias-Luz, através do pensamento e da Luz.

Quando se está negativo, não há condição de receber essa graça, pois não se usa a energia perfeita e, assim, não se consegue captar. Os que não usam a energia positiva, não conseguem fluidificar nem viver na paz.

Aqueles que já fluem a energia e já propagam a Luz Divina, são pessoas que fazem a parte espiritual. Por isso, o mais importante hoje é que cada um cumpra sua missão, orando e pedindo a força de fazer com que outras energias recebam a Luz e a graça divinas.

A Luz Cósmica é forte, vibrante e veloz. Ela abrange todas as energias e faz um movimento de rotação muito mais rápido do que a Luz Divina, que é branda e traz a vibração da paz.

Quando a Luz Cósmica atinge as energias, conduz verdadeiramente um trabalho completo, que limpa as energias negativas e fluidifica energizando positivamente, mesmo que  as energias estejam bloqueadas, fechadas e sem Luz.

A Luz Divina faz com que as pessoas fiquem mais em paz e harmoniosas com o Cosmo, por isso, elas precisam abrir sua Luz para não sentirem que muitos estão passando purificações, por não saberem estabelecer essa sintonia. Aquele que recebe a graça de usar as energias da Luz Divina estará ajudando as multidões apenas emanando as energias mentalmente, para todas as direções.

Quando as pessoas não recebem a Luz, pelo não merecimento, essa Luz volta em dobro para aquele que a emitiu, este recebe a graça de estar mais brilhante, iluminado, feliz e positivo. É necessário que todos os dias essa limpeza seja feita através da mente e do pensamento positivo, para eliminar a negatividade impregnada no corpo etéreo.