Espíritos evoluídos

 

 

Aqueles que já se encontram na sétima dimensão de luz, cumprindo verdadeiramente a sua missão, precisam saber que nem todos ainda estão evoluídos e desenvolvidos e por isso não têm a mesma compreensão. É necessário que tenham muita convicção e fé para não deixar de cumprir sua missão. Os que são evoluídos e estão em graça divina já estão se separando dos menos evoluídos porque não têm sintonia com essas energias e entram em choque com elas.

Os evoluídos que estão recebendo textos psicografados sobre a vida de todas as energias da Terra; estão fazendo curas, viajando por todo o planeta para propagar o trabalho. Os que estão ajudando em qualquer religião são instrumentos e fazem a sustentação de luz inconscientemente. Os que são evoluídos e trabalham através de si mesmos na obra divina já estarão voltando para o plano espiritual, por cumprirem sua missão verdadeiramente.

Os que estão ainda na escuridão embora estejam trabalhando em obra divina e que ainda não têm verdadeiramente a sua vontade de crescer, estarão partindo para o plano espiritual para dar tempo, para que seus familiares cuidem da sua espiritualidade a fim de poderem se salvar e viver a vida eterna.

Os que são evoluídos estarão reunidos em muitos trabalhos internacionais, em todos os campos, como por exemplo: a medicina científica, energia atômica. Os evoluídos estarão se encontrando com outros de outros países da sétima dimensão para também trabalharem na energia formando um só corpo de luz e de fé, a fim de ajudar a todas as energias na sustentação de luz, nas vibrações, no pedido de graça, na prece e na oração.

Os espíritos evoluídos estarão só na energia, para não sofrer tantas purificações desnecessárias e para se libertar, de todas as energias nefastas.

 

Espírito de luz maior e força maior

Os espíritos de luz maior e força maior estarão se reunindo através da energia para combater o mal, que aflige a todas as forças da Terra, fazendo a vibração constante, unindo-se para formar uma só luz, uma só força, a fim de somar as energias fluídicas, de modo que as graças possam ser conseguidas imediatamente, exterminando toda a atividade negativa pelo pedido de graça.

 

 

Espíritos de Luz  - I

 

Todos são espíritos de luz, porém somente os mais iluminados é que são os espíritos do progresso, cuja missão no planeta é ensinar e orientar, a fim de que todos se tornem instrumentos de luz e possam evoluir e se desenvolver espiritualmente. Eles estarão vivendo só no espírito, usando o corpo como suporte, fluindo para todas as dimensões e fazendo viagens astrais a todo momento, para poderem viver o novo mundo, cheio de luz, de força e de amor.

Hoje são poucos os que estão nesse nível, porque a maioria das pessoas são espíritos de luz, mas não conceberam a graça de receber a revelação divina dentro de si, por não estarem cumprindo as suas missões e suas promessas. Somente dois por cento dos seres humanos estão evoluídos.

 

 

Espíritos de Luz - II

 

São os espíritos consagrados que em vidas passadas, já se dedicaram obra divina, tendo sido, por exemplo: padres, freis, sacerdotes, irmãs de caridade; ou foram do poder: reis, rainhas, natureza, príncipes, princesas, governadores, administradores, líderes; ou então foram natureza como: índios, animais ou plantas.

Os espíritos extras e extra-especiais, nesta vida nasceram como: cientistas, biólogos, astronautas, navegadores, descobridores, inventores; bem como os espíritos médiuns perfeitos que fazem o trabalho na obra divina, tendo a força cósmica de retirar as energias negativas e trazer a verdade. Para construir tudo o que é belo existem os artistas e os artesões.

Só os que estiverem preparados usando verdadeiramente o seu potencial de força e luz poderão compreender e usar sua energia perfeita.

É necessário que as pessoas nascidas nesta encarnação sejam evoluídas e desenvolvidas. As pessoas que nasceram evoluídas, mas fechadas na luz terão de abrir-la, através da fé verdadeira usando a intuição e a captação.

 

 

Espíritos de luz extra-especiais

 

São aqueles que não necessitam nascer na carne. Já tiveram muitas vidas de vanguarda, força do poder na Terra, e são líderes natos.

Estão nascendo na carne nesta última encarnação para serem mais evoluídos de todos os tempos. São mais iluminados, mais sábios, mais santos e mais líderes de todos os tempos, em todas as vidas.

Sua missão sagrada é corrigir o erro e resgatar os pecados e carmas de todos para que possam se tornar puros, virtuosos e nobres.

 

 

Espíritos extra-especiais do Cosmo

 

O motivo da vinda dos espíritos extra-especiais (desde 1984) na Terra, para a formação da terceira civilização é que eles já nasceram usando a energia perfeita positiva, e com potencial para suportar as energias negativas, que hoje estão em todos os lugares do planeta e em todas as energias.

-A sua sensibilidade é muito maior, por causa da sua luz, que é muito mais fluídica e mais leve.

-A sua percepção é muito mais eficaz e a sua captação muito mais rápida e precisa.

-A sua iluminação é mais forte, mais vibrante e mais fluídica.

-A sua conscientização é mais aberta e a sua aceitação mais voltada para a verdade. Por isso, não há condições de fazerem uso contrário da sua energia.

O que acontece com estas criaturas em cada lar é que muitos não são compreendidos e acabam por serem discriminados, sofrendo conseqüentemente, com isso, não conseguindo viver totalmente fluídicos e recebendo cargas negativas que acabam por prejudicar a sua energia, o seu corpo, a sua fé e luz. Isso abala a sua força tanto mental como de pensamento, devido à negatividade.

 

 

Espíritos de luz - missionários

 

Aqueles que já estão se dedicando verdadeiramente à missão espiritual, em alguma forma de religião ou por si mesmos, são espíritos que já conseguiram consagrar-se na luz divina. São poucos os que estão trabalhando na energia através da mente e do pensamento, porque a maioria ainda não cumpriu verdadeiramente a sua missão e não resgatou sua promessa.

Os espíritos de luz médiuns perfeitos estão ajudando àqueles que procuram a luz e que estão purificando na luz, no conflito, nas perdas materiais, nas perdas familiares. Os que trabalham na cura estão realizando magníficos trabalhos retirando os obsessores e também as energias negativas, aliviando e curando. Os que recebem psicografias (mensagens do Cosmo) estão tendo acesso a muitos ensinamentos e orientações, de como usar a sua própria mediunidade e também ajudar o próximo na caridade cristã.

Os que já são guias espirituais, que comandam e lideram uma entidade sendo instrumento de luz, estão alcançando a condição de viverem totalmente fluídicos, recebendo graças e mais graças por se dedicar verdadeiramente ao próximo. Todo trabalho é válido, mesmo o daqueles médiuns que estiverem se dedicando à luz divina atuando como suporte de luz para a realização de sessões espirituais em que as entidades tenham de usá-los como instrumentos através da incorporação.

 

 

Desenvolvimento do espírito

 

Para que o espírito se desenvolva é necessário que seja cumprida a missão espiritual de cada um, que consiste em fazer as orações, preces e pedidos de graça para todas as energias, pedindo perdão e carma, dívida e débito desta vida e de vidas anteriores, em usar a boa vontade e o verdadeiro amor ao próximo, seja para quem for, sabendo que necessitam da caridade cristã, tanto espiritual como material.

O desprendimento total da verdade e do orgulho fará com que cada um possa ter o contato aprimorado com todas as criaturas. O trabalho na energia é de grande valia para o desenvolvimento e a evolução do espírito, tornando-o assim virtuoso e nobre e permitindo alcançar o ponto máximo da evolução na Terra.

 

 

Líderes espirituais

 

Hoje ainda são poucos os que já estão sendo líderes espirituais de vanguarda na Terra. Isto porque a maioria ainda não está consciente e não e está cumprindo suas missões. Por isso, precisam de ajuda para que aconteça o despertar.

Muito passam purificações por doenças e não despertam achando que é normal receber o tratamento médico comum e ainda serem tratados na espiritualidade, por meio de pessoas que oram e rezam pedindo graças por eles.

Por isso, devemos fazer o pedido de graça para que todos alcancem as condições de abrir a sua luz e perceber que é necessário cumprir sua missão e resgatar suas promessas, captando a mensagem, por meio de seus mentores e anjos guardiões, para que consigam transmitir toda a revelação divina dentro de si, sobre a purificação pela qual passaram e também entender o alerta para procurar a sua própria luz. Esse é o trabalho dos espíritos líderes da Terra.

 

 

Instrumentos de luz

 

Os que sabem da verdade da Nova Era estão conscientes do trabalho na obra divina através do mental e do pensamento, já são direcionados. Essas pessoas estão sendo usadas por seus mentores, e assim, estão sendo instrumentos de luz na Terra e também para todo o Cosmo.

Os que são dirigentes de religião ou seitas e de grupos receberam dentro de si toda verdade, que lhes permite serem orientados e orientarem os outros. Recebem também o ensinamento para usar corretamente suas energias, sua mente e seus pensamentos de modo a se tornarem positivos.

Aqueles que são direcionados para o poder e são espiritualizados também recebem do mundo espiritual toda a verdade em revelação divina e por isso são orientados para ensinar e dirigir outros na luz.

 

 

A concepção da verdade

 

Todos poderão ter a concepção da verdade por meio da dedicação à obra divina, fazendo valer sua espiritualidade, para se converter através da sabedoria divina e da fé.

Toda verdade será revelada dentro de cada um; por isso é preciso somente deixar acontecer para receber a graça de estar usando o seu potencial no sentido de captar as energia do Cosmo e fluidificar a Luz Divina para todas as energias.

A concepção da verdade só será aceita dentro de cada um, por meio da compreensão espiritual que se fará pelo trabalho de ter a consciência da verdade.