Os espíritos

Os espíritos que estão na energia e na matéria formam um corpo físico. Os que se macularam tornaram-se espíritos sem luz e hoje se encontram nas trevas, todos aflitos, necessitados, perdidos e vagantes.

Os espíritos que evoluíram e desenvolveram estão na Luz. São vários os espíritos que se encontram reencarnados aqui na Terra.

Tipos de espíritos

 

 

Espíritos da Natureza

 

São aqueles que vivem na cultura das plantas, das energias dos animais e de todos os seres viventes. Sua luz é de cor verde têm pureza de alma e coração. Por isso conseguem muitos trabalhos na cura.

Os espíritos da natureza têm a missão de ajudar a purificar e também fluidificar a luz e força cósmica. Eles se encontram em todos os lugares do planeta Terra.

 

 

 

Espírito do Poder

 

São os espíritos guerreiros que têm determinação e missão. São líderes em todos os sentidos e participam de tudo. Eles possuem força para administrar, comandar, autorizar e vibrar. Sua missão sagrada é estar na direção de tudo que se faz através do poder governamental, religioso, como também da educação, saúde, comunicação, militarismo e justiça.

Os espíritos do poder normalmente têm carma e resgatar como samurais, militares, políticos, juristas.

 

 

Espíritos de Luz ou Sábios

 

São os que usam a sabedoria procurando sempre corrigir sua ação, atitude e comportamento através do bom senso.

Nasceram para ensinar e serem modelo para pessoas. Mesmo assim podem errar ou criar carma. Tem como missão estar junto de todos, para serem mestres da sabedoria recebendo a revelação divina e ensinando a verdade.

 

 

 

Espíritos de Vanguarda

 

São espíritos de frente que possuem uma visão ampla e geral e têm iniciativa em todos os setores da vida. Têm a concepção da verdade no progresso vertical e horizontal.

São líderes inovadores tanto no campo espiritual como no do poder, dos inventos, da justiça, assim como em tudo que se realiza na arte, na diplomacia, nas empresas, em congressos, concílios e eventos. Sua força reside na sua iniciativa e eles procuram sempre estar presentes.

 

 

 

Espíritos Extras do Cosmo

 

São aqueles que não necessitam nascer na carne. Já tiveram muitas vidas de vanguarda, força do poder na Terra, e são líderes natos. Estão nascendo na carne nesta última encarnação para serem mais evoluídos de todos os tempos. São mais iluminados, mais sábios, mais santos e mais líderes de todos os tempos, em todas as vidas.

Sua missão sagrada é corrigir o erro e resgatar os pecados e carmas de todos para que possam se tornar puros, virtuosos e nobres.

 

 

 

Espíritos extra-especiais do Cosmo

 

São espíritos que vieram em uma determinada missão: como religiosos para fundar uma religião: como místicos para serem médiuns perfeitos, cavalos brancos de Deus Pai de todos do infinito e do Cosmo; ou ainda, como políticos, escritores, diplomatas da paz mundial, médicos, cientistas, astronautas e outras profissões.

Sua missão sagrada é criar e expandir tudo em toda Terra e se tornarem conhecidos.

 

 

Espíritos de Santidade

 

São aqueles que se dedicaram a religiões, que cumpriram perfeitamente a sua missão sagrada e foram médiuns perfeitos, usados como instrumentos de Deus na Terra para ajudar no desenvolvimento e evolução dos espíritos a fim de que todos pudessem receber as graças.

Hoje são os espíritos de santidade na Terra e espíritos santos de Deus no Céu. Sua missão é ajudar as pessoas e todas as energias do Céu e da Terra a receber a graça através do seu crédito espiritual orando e pedindo graças.

 

 

Espíritos de Anjo

 

São espíritos que no Céu formam anjos de todas as energias e vêm na Terra  para trazer a graça de sua beleza interior, de serem mais evoluídos e desenvolvidos, carregando dentro de si o amor grandioso de Deus, a luz branda  por serem iluminados com a radiação cósmica mais leve.

Os anjos são espíritos iluminados que vêm para trazer às pessoas a graça de poderem elevar a alma para serem seres, cósmicos evoluídos e desenvolvidos através do belo. Sua missão é estar na luz, na paz e no amor.

 

 

 

Espíritos de Astro

 

São como a energia do Sol iluminado, como as estrelas cuja luz que traz  a paz interior a todos, como a constelação que tem força única de eliminar o sofrimento e a tristeza das energias negativas, como o cometa que transmuta o negativo em positivo.

São espíritos especiais que vêm com a missão sagrada de iluminar todos. São poucos que se sobressaem entre os outros espíritos pelo sucesso marcante que alcançam na vida.

 

 

 

Espíritos de Guru

 

São espíritos extra-especiais que vieram trazer a paz e o amor verdadeiros de Deus na Terra para que seus adeptos de vidas passadas passem a fazer parte de sua vida, por terem acreditado e terem fé na crença de Deus, nas revelações divinas, ensinamentos e orientações c, na sabedoria.

Vêm em missão sagrada para se destacarem, para que tenham condições de compreender os que se encontram na Terra e passa a sabedoria, a luz e força cósmica afim de que todos possam crescer na luz.

 

 

Espíritos de Anjo Guardião

 

São espíritos que cuidam de todos ao estarem presentes em todos os momentos, em todos os lugares, nas pessoas e nas energias que se encontram na luz. Têm o poder de direcionar e determinar tudo para as pessoas sem força, que não têm decisão para acreditar, ter fé  e serem verdadeiras.

A sua missão sagrada é dada através da luz e força cósmica, fazendo com que a pessoa possa ser mais iluminada e ter fé na vida.

 

 

 

Espíritos de Anjo da Guarda

 

São os antepassados desta vida ou de vidas passadas que se encontram em bom lugar no Plano Divino e orientam as  pessoas para que não errem e conduzam suas vidas pela verdade e pela luz.

A missão sagrada é dar carinho e amor para que a pessoa fique positiva, amorosa e tenha fé para não conduzir a vida através das trevas. Ajudam espiritualmente, moralmente e materialmente.

 

 

Alan Kardec

 

Espíritos de médiuns perfeitos

 

Os espíritos extra-especiais são médiuns e fazem a comunicação do Céu com a Terra, sendo intermediários entre esses dois planos. Têm a perfeita captação e percepção de todos os sentidos, por isso ouvem sons, vêem através do terceiro olho e são passagem aos espíritos do Plano Divino.

Têm a percepção  das vibrações e sentem quando são pesadas, densas, ou quando são leves e iluminadas. São pontos de luz na Terra para que todos do Cosmo, assim como Deus Pai, possam usá-los como instrumentos na Terra e no Cosmo.