Espíritos e as Energias dos Planetas

Todos os  espíritos e as energias existem em forma e tamanho diferentes. Todos eles ainda precisam se tornar Cósmicos.

 Cada um conforme sua dimensão de luz está em forma etérea nos planetas de acordo com a seguinte distribuição:

 

Saturno: espíritos do poder

Vênus: espíritos do amor

Marte: espíritos obreiros

Terra: todos os espíritos

Netuno: espíritos dos incrédulos

Plutão: espíritos das trevas

Júpiter: energia das plantas, animais e natureza

Urano: energia sólida

Mercúrio: energia líquida

 

 

 

Espíritos do planeta Saturno

 

São os mais evoluídos e elevados, por serem mais espiritualizados, por compreenderem a sua missão espiritual e as suas energias e também para poderem ser mestres da sabedoria divina. Eles ensinam e orientam a todos dos planetas menos evoluídos.

Os espíritos que são de Saturno conseguiram cumprir suas missões, resgatando seus carmas, dívidas e débitos. Alcançaram seu desenvolvimento espiritual. São os espíritos do poder, luz e força cósmica. Cresceram na vertical e horizontal, na caridade total e na energia.

 

 

 

Espíritos do planeta Vênus

 

São os espíritos do amor verdadeiro. Eles passam a vibração do amor, a luz e a força cósmica para todos os que vivem nos demais planetas. Os espíritos de Vênus que viveram na Terra cumpriram suas missões na caridade, tanto espiritual, em orações, preces, pedidos de graça, como também sendo obreiros de Deus, por meio dos eventos espirituais, levando os outros a praticarem a caridade e a fraternidade.

 

 

 

Espíritos de Marte

 

São aqueles que não cumpriram suas missões na caridade verdadeira, no amor cristão, e também não cresceram na espiritualidade vertical e horizontal. São espíritos que fizeram a obrigação espiritual para seus familiares e antepassados, mas não fizeram vibrações, orações, preces para todos os seres e energias em todos os planos e dimensões.

Vieram para ser instrumentos divinos na Terra, como líderes espirituais, mas não despertaram e não abriram sua Luz. Através do trabalho divino na Terra, estão servindo de Cavalo Branco, para todos os guias espirituais a fim de resgatarem os espíritos menos evoluídos.

 

 

 

Espíritos do planeta Terra

 

Os que viveram na terra são espíritos e energias em forma humana ou de outros seres viventes. Os seres humanos, que são de todas as graduações, vieram encarnar procedentes de: Marte (obreiros), Vênus (amor), Saturno (poder), do Cosmos (guias do poder, de santidade, de natureza e espíritos extra-especiais) e do Infinito (anjos, fadas, arcanjos, serafins e querubins).

Os seres humanos que nasceram de 1964 a 1974, são espíritos do progresso, que vieram preparar seus familiares e antepassados para viver a Nova Era. Os que nasceram a partir de 1984 são espíritos do Cosmo, e vieram para ser os primeiros habitantes da Nova Era.

Os nascidos a partir de 1991, são espíritos do Plano divino: arcanjos, querubins, serafins, fadas, anjos, duendes e gnomos. A partir de 2001, nascem somente os espíritos que foram santos e xamãs da natureza.

Na Terra, 99% das pessoas não estão preparadas para viver a nova Era, porque não evoluíram e não abriram sua luz, não usam a energia positiva e ainda são muito materialistas. Apenas 1% das pessoas, que se dedicam a obra divina, conseguiu evoluir  e desenvolver, compreendendo o mundo espiritual.

É preciso despertar para a verdade, evoluir e desenvolver, resgatar carmas e dívidas para com Deus, por não ter cumprido suas Missões Sagradas e promessas, na caridade e no verdadeiro amor a Deus.

Os que estiveram no planeta Terra e praticaram assassinatos, furtos, roubos e outros atos desumanos precisam se arrepender muito, pedir perdão de todos os pecados, dívidas, débitos e carmas. Os que estão na Terra e não melhorarem na energia estarão passando purificações, para que possam se salvar e se converter.

Todas as pessoas precisam fazer uso da luz divina para alcançar um crescimento cósmico, recebendo as condições para direcionar, determinar e abrir essa Luz para todos, a fim de que possam receber a graça de irem diretamente  para seus lugares de Luz.

 

 

 

Espíritos de Netuno

 

São os espíritos que não acreditam e não recebem a graça da vibração maior, porque estão voltados para o material e não para a divindade. Por isso são espíritos neutros, que não querem aceitar a sua própria evolução. Seus carmas somente serão resgatados quando eles compreenderem e aceitarem sua divindade. Por isso, é mais difícil  para esses espíritos receberem a graça da salvação.

Os espíritos de Netuno serão salvos se conscientizarem da verdade. Todos que se arrependerem verdadeiramente, aceitando a divindade, serão salvos.

 

 

 

Espíritos de Plutão

 

São aqueles que nasceram em graça divina e que causaram a sua negatividade, não compreendendo a sua missão espiritual, tornando-se obsessores de si mesmos e também de outros. Estão hoje na dimensão inferior e, quando passam através da morte para ao plano divino, ficam em um lugar denso, pesado e quente, para que possam resgatar os seus erros.

Cada um que se arrepender e pedir perdão de todos os pecados, carmas, dívidas e débitos estará recebendo a graça de se salvar e poder estar num lugar mais iluminado. Aqueles que obsessam o outro, sendo instrumentos do mal, estarão cada vez mais escuros, pesados e densos, não conseguindo sair desse lugar.

Todos os que estiverem recebendo a graça das revelações divinas, poderão ainda ajudar os outros, que estão no pior lugar, a fim de que se salvem e consigam ir para a luz em outras dimensões, depois do julgamento final.

 

 

 

Espíritos do Intermediário-Purgatório

 

No plano divino, entre o planeta Terra e todos os outros planetas, existe um lugar intermediário, chamado Purgatório, que é onde ficam os espíritos que não cumpriram sua missão espiritual, que foram bons, mas fizeram somente suas obrigações familiares e espirituais, sem compreensão sobre o mundo espiritual.

Esses espíritos quando viveram na terra, se preocuparam muito com a vida material, sem se importar com as pessoas e todas as energias dos outros seres viventes.

Como nada fizeram para progredir horizontal e verticalmente, subiram para o plano divino sem estar preparados, já que estavam fechados na Luz. Muitos não aceitaram a morte, por esta ter ocorrido de forma súbita, como em casos de acidentes. Os que se purificaram nas doenças, que também  estavam fechados na luz, não compreenderam a sua purificação; mesmo os religiosos e crentes que não evoluíram verticalmente, pois estavam fechados na Luz; ou aqueles que partiram naturalmente e não estavam preparados; acabaram também indo para o Intermediário-Purgatório.

Estes espíritos precisam de ajuda, de Luz e de Força, a fim de que sejam iluminados, possam receber a graça dos ensinamentos e orientações e tenham condições de usar a energia perfeita positiva e se arrepender, pedindo perdão de carmas, dívidas e débitos e serem perdoados.

Para ajudá-los, os familiares precisam  pedir graças, através de sete missas, de sete em sete dias, para que o espírito possa ir para seu lugar de Luz. A maioria das famílias não sabe desta verdade, a não ser os que são messiânicos ou budistas praticantes e os que fazem cultos aos antepassados.

 

 

 

Espíritos de Júpiter

 

Neste planeta habitam energias da fauna e da flora, que vieram encarnar na Terra e não voltaram a ser cósmicas. Por isso é preciso que sejam socorridas e ajudadas por todos, para que possam limpar todas as energias negativas. Estas energias já pertenceram a formas humanas, em outras vidas e hoje estão na forma de animais ou outros seres viventes.

Todas estas energias purificam através da agressão dos homens à Terra e aos animais, por isso, precisam ser protegidas com a energia de Luz e Força Cósmica.

 

 

Espíritos de Urano

 

Neste planeta são recolhidas as energias sólidas, de todas as energias que foram fragmentadas, trituradas, rachadas e que perderam suas energias cósmicas. Cada energia que se separa do todo, necessita fazer a junção, para receber a energia de Luz e Força Cósmica.

Tudo que é da natureza, como rochas, mármores, metais e outras energias da natureza, deverá ser juntado para formar o todo, na Luz e Força Cósmica.

 

 

 

Espíritos de Mercúrio

 

Aqui estão concentradas as energias dos líquidos, que não estão puros e necessitam ser purificados para retornar ao planeta Terra, na energia de luz e força cósmica. A água quando desce para a Terra em forma de chuva, já está cósmica e purificada, mas, ao formar a enxurrada, levando junto os detritos e sujeiras, vai perdendo a luz e força cósmica, pois se torna densa e negativa. É por isso que, ao receber o calor do Sol ela se evapora e, não estando cósmica, volta para o planeta Mercúrio, para ali tornar-se cósmica e purificada, na energia de Luz e Força Cósmica.