Fluidificação das energias:

Energia é tudo que é luz. Ela pode ser fluídica, leve ou pesada e densa.

A energia, quando fluídica, é como um raio laser que atravessa com facilidade qualquer outra energia e também consegue se projetar à distância no alto. Ela não ocupa espaço. Só ocupa espaço quando está impregnada de alguma energia já materializada.

O mais importante na energia é que ela esteja sempre limpa de qualquer energia negativa, para poder irradiar luz e ser mais fluídica. Todas as energias são formadas por partículas de átomos mais leves e mais fluídicas, diferentes dos átomos que formam energia densa, material.

 

 

 

Como fluidificar as energias da aura

 

Toda energia poderá ser fluidificada pela limpeza e retirada da energia negativa, impregnada em sua aura. A aura é composta de sete camadas de energia luz, sendo elas:

 

- A primeira com a cor cinza escuro - próxima ao osso.

- A segunda, de cor cinza prata - energiza todas as células.

- A terceira, de cor vermelho vivo - energiza os vasos sanguíneos.

- A quarta, de cor laranja - energiza o sistema nervoso.

- A quinta, de cor amarela - energiza a temperatura.

- A sexta, de cor branca cristalina - conduz o fluxo de água no corpo.

- A sétima, de cor luz; pode ser dourada, prateada, vermelha, azul, branca, rosa, roxa, verde e laranja e está ligada ao desenvolvimento e à evolução.

 

O trabalho da limpeza da aura dos que estão contrários e negativos é tão importante quanto a vibração para a mente e o pensamento que estão sendo usados de forma contrária e negativa. Por isso, todos devem receber a  limpeza da energia negativa, tanto no corpo como na mente  e no pensamento.

 

 

 

 

 

Como limpar e fluidificar a Luz:

Mentalizar as pessoas que são mais pesadas e negativas e fluir a luz divina através das mãos (enviar a energia negativa para o espaço).

 

 

O trabalho com as energias da natureza:

É necessário fazer  uma limpeza através do mental, determinando que as energias negativas impregnadas, possam se esvair, principalmente nas plantas,  que são cultivadas pelo homem. Em seguida mentalizar e fluidificar a luz através  dos olhos.

 

 

Como fluidificar as águas:

Mentalizar queimando toda a energia negativa e os resíduos que estão gerando a impureza na água dos: rios, mares, oceanos, lagos e lençóis de água; que prejudicam os seres viventes no planeta.

 

 

 

 

Todas as pessoas têm condições de compreender totalmente a sua luz e a freqüência que ela está emitindo. Quando a luz escurece, a freqüência baixa e a energia da pessoa se torna pesada, densa e com vibração mais lenta, muitas vezes sem que ela perceba.

Neste caso, ela não se sente bem consigo mesma, acabando por prejudicar a sua própria energia e pode se contaminar com a energia negativa de outros.

Mas, se ao contrário, a pessoa estiver no raio de luz positivo, acaba por influenciar sua própria energia, tornando-se positiva, radiante, vibrante e iluminada.