Harmonia

 

Entre as pessoas, existe a sintonia das vibrações de cada energia. Essa harmonia se manifesta tanto entre os que convivem, como entre os que vivem  distantes um do outro.

Isto acontece porque cada espírito está em uma graduação e cada um está ligado ao outro, através do relacionamento familiar ou de amizade.

Quando um espírito consegue entrar em sintonia com outro, que conheceu anteriormente, essa harmonia decorre da ligação de vidas passadas. É por isso que alguém se sente mais próximo de uma determinada pessoa do que de outra, mesmo que as duas sejam, por exemplo, da mesma família.

Para que haja harmonia, é preciso que seja cortada a negatividade decorrente do egocentrismo, egoísmo, individualismo, inveja, ciúme ou da ação de pessoas que fazem intrigas e são insatisfeitas, aborrecidas, chatas, impacientes, mal-humoradas.

Quando o espírito é vingativo ou traiçoeiro, nunca poderá estar em harmonia com outro. Por isso, é preciso cruzar o perdão do carma, dívida e débito para que as pessoas possam alcançar seu resgate e viver mais iluminadas, perdoando umas ás outras, mesmo que não haja sintonia e harmonia entre elas.

Quando um espírito quer evoluir e se desenvolver, é necessário fazer o pedido de graça, colocando todas as obras de arte, as músicas clássicas e tudo de belo que existe no planeta dentro da pessoa, para que ela alcance a iluminação maior, para que receba a graça do belo dentro de si e possa mudar sua atitude, seu comportamento e suas palavras, de modo a ser mais harmoniosa consigo mesmo e com os outros.

 

 

 

Como criar harmonia na família

A família é constituída de espíritos de energias diferentes, que nesta encarnação se encontram para o resgate dos carmas de vidas passadas, para resolver o que não foi compreendido e resgatado.

É por isso que nesta encarnação da humanidade, estamos cruzando com todos  aqueles que precisam resgatar os carmas, para agradecer verdadeiramente levando em conta, todas as encarnações em que não houve gratidão. Outros estão devedores, porque só receberam e não fizeram nada para dar e para criar crédito.

Outros ainda não sabem porque tem tanto ódio, raiva e rancor nesta encarnação. É que em muitas encarnações não foram compreendidos, não foram amados, ou não souberam amar e corresponder ao amor do próximo. É necessário eliminar de cada um tudo que foi gravado e não foi liberado revertendo a mente, o pensamento, o coração, a alma e o espírito transmutado.

Deve-se neutralizar, cortar, quebrar, queimar e exterminar todas as energias negativas que ainda estão no espírito, na alma e no pensamento.

 

 

 

 

Como ajudar os que têm falsidade ideológica

 

No caso dos que têm falsidade ideológica de mente, pensamento, sentimento e atos, as energias negativas poderão ser retiradas puxando-se o fio da mente, pensamento, lembranças, recordações, do subconsciente, do inconsciente, do consciente e também do coração, da alma e do espírito.

Deve-se cortar o fio, queimando e quebrando. Colocar um fio dentro da cabeça nos canais de comunicação, no coração, na alma e no espírito e puxar para fora, como se fosse a agulha que retira o nervo.

 

 

 

Despertar para a Luz

 

Ensinamentos e orientações de como evoluir e se desenvolver

 

Todos têm de fazer tudo para rapidamente reverter as condições que criaram a sua purificação e a sua negatividade. Todos têm de despertar para aprender a usar a sua energia-luz e ficar positivos.

Todos têm de se arrepender dos pecados e carmas para se libertar. Todos têm de evoluir e se desenvolver até a sétima dimensão e conseguir chegar á dimensão maior, para estar preparados para viver o novo tempo e receber a graça da vida eterna.

 

 

 

Mensagem de alerta

 

As pessoas que estão hoje cometendo erros, pecados, carmas, deverão cortar e quebrar todo vínculo da maldade de si próprias, para com outros e queimar, para que possam se sentir totalmente aliviadas e resgatar seus carmas, erros e pecados.

Todos têm de fazer tudo para conduzir a vida de forma correta e virtuosa, obedecendo a moral superior e tendo um comportamento certo, direito e honesto.