A intuição

A intuição é a maneira de receber dentro de si mesmo a revelação divina, a verdade para se conduzir pela fé. Toda intuição é verdadeira, basta ser usada com bom senso. É ela que permite as pessoas ou às energias seguirem a ação correta.

A intuição ensina, explica, lidera, constitui, cria, tanto em pensamento como em forma. Tudo isto se deve á evolução e à graduação de cada espiritualidade. Os homens são racionais e não usam totalmente a intuição. Isto acontece porque nem todos são desenvolvidos e por isso, usam mais a razão, que faz errar, que é usada somente para vontade própria  e para decidir sobre seus interesses e conveniências.

O despertar de cada espírito depende de sua evolução, feita através da procura dentro de si, de sua própria luz, cumprindo sua missão de receber a graça através da fé. Este trabalho pertence a obra divina e todos necessitam cumprí-lo, pois o planeta oferece condições de todos evoluírem e de se desenvolverem para poderem ser mais elevados em espírito.

 

 

 

Os seres do planeta Terra e suas energias

 

O planeta Terra é o único planeta espiritualizado e materializado. Por isso, não conseguiu evoluir totalmente e desenvolver as suas potencialidades no âmbito geral de todas as energias. Isto porque o homem conduziu, através do livre arbítrio, a sua vida integrada ao poder, causando a si próprio o carma de se tornar materialista.

A maioria dos homens ainda não resgatou o seu próprio carma. O homem, que se apoderou da matéria e do poder de adquirir forças, causou a sua própria purificação. Hoje está prejudicando a própria luz por estar envolvido por ondas vibratórias negativas criadas por ele próprio.

O sofrimento do homem pela falta de fé, de amor, de compreensão e por não cumprir a sua missão na caridade verdadeira cria uma purificação que o faz levar uma vida contrária e negativa. As condutas daqueles que estão prejudicando a si mesmos e a outros está sendo nociva para todas as energias. Eis porque hoje impera, em todo o planeta, esta vibração pesada, densa e negativa.

O que prejudica mais a todas as energias é o fato de que aqueles que não estão abertos à luz estão emitindo onda vibratória negativa através do pensamento, da mente e também de sentimentos como a dor, a ansiedade, a angústia, a preocupação, a desilusão, a traição, a mentira, a ira, a raiva, o ódio, a insegurança, a falta de fé, a doença, o conflito consigo mesmo e com o próximo, a solidão e a falta de amor.

Todas essas condições levam o homem a purificar: o sofrimento cria mais negatividade e a sua freqüência de luz escurece, tornado possível aos obsessores do mundo espiritual usar sua energia causando ainda mais peso e sofrimento. Sem saber o porquê, o homem, procura através da medicina um resultado ou uma explicação, quando na verdade a doença não existe, o espírito é que não está na luz.

Quando o homem cuidar verdadeiramente do espírito, cumprindo sua missão e fazendo evoluir e desenvolver sua espiritualidade, desbloqueando tudo que causou a purificação desta vida e de vidas passadas, já estará mais consciente de que é possível ser feliz na íntegra e viver no espírito.

 

 

 

Esclarecimentos sobre os pedidos de graça

 

Todo pedido de graça solicitado ou implorado a Deus se torna positivo e fluídico, desde que a pessoa tenha fé e força espiritual para se conduzir durante o período desejado. Se a pessoa bloqueia o pedido, por não acreditar e não ter fé nele, é preciso desbloquear para a graça poder acontecer .

O trabalho, em conjunto com o espírito do Cosmo, está sendo cada vez mais iluminado para que tudo possa ser realizado na Terra usando como instrumento os espíritos que já estão consagrados na luz, na sétima dimensão.

Os pedidos de graça, como também todo trabalho de cura, estão sendo realizados instantaneamente através desta ajuda do Cosmo, para aqueles que têm merecimento e fé. O resultado deste trabalho está sendo cada vez mais positivo, poristo a procura de ajuda espiritual está sendo cada vez maior, por parte das pessoas que já estão purificando e já estão em graça divina.