Canais de comunicação

 

O trabalho de fluidificação da Luz Cósmica consiste na limpeza dos canais de comunicação deve ser feita do  exterior para o interior, e do interior para e exterior, nos seguintes pontos:

 

 

 

I. Rosto e Cabeça

 

1. Pensamento: canal composto por uma esfera de cor transparente que, quando pesada, se torna de cor fumê. Seu tamanho varia oscilando entre 9 e 10 centímetros de diâmetro. Localiza-se bem no meio do topo da cabeça, na chamada moleira. Devemos retirar mentalmente essa esfera, eliminar o pensamento negativo que está solidificado, eliminar a energia negativa do local onde ela se situa (topo da cabeça) e recolocá-la no lugar.

 

2. Mente: consiste numa esfera com 3 centímetros de diâmetro, cuja cor varia do marrom claro ao quase preto, no caso de pessoas que têm mente forte. Localiza-se no meio da testa. Devemos retirá-la para quebrar essa resistência, acabando, aniquilando, neutralizando e fazendo com que possa se tornar mais leve e flexível. Limpar o local onde estava e colocar de volta.

 

3. Terceiro olho: é uma esfera transparente com 3 centímetros de diâmetro, de cor amarelo claro e consistência que lembra a de uma lente gelatinosa. Localiza-se entre as sobrancelhas. Devemos retirá-lo a fazer a limpeza. Depois limpar o local e recolocar a esfera aberta.

 

4. Mediunidade: é uma esfera de 3 centímetros de diâmetro, de cor laranja claro, que permite receber comunicações do Plano Cósmico. Localiza-se no centro da cabeça, entre o pensamento e a inteligência. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - colocar de volta aberta.

 

5. Captação: é uma esfera de 6 cm, localizada no centro da cabeça, entre a inteligência e o pensamento, é o canal onde recebe todas as revelações divinas e cósmicas passando para a intuição e dela para o pensamento.

 

6. Inteligência: consiste numa esfera de 15 centímetros de diâmetro, de cor cinza branca. Quando energeticamente pesada torna-se cheia de pregas. Quando muito usada ela é totalmente lisa, e quando não usada é totalmente repuxada para baixo. Localiza-se acima da mente, na raiz do cabelo, no meio. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - recolocá-la no lugar.

 

7. Percepção: é uma esfera de 3 centímetros de cor cinza arroxeado e serve para fazer com que tudo seja bem claro, perfeito e verdadeiro. Localiza-se na cabeça, entre a mente e a inteligência. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - colocar de volta.

 

8. Razão: é formada por uma esfera de 6 centímetros de cor cinza claro; quando a pessoa é muito racional, ela fica mais dura e forte. Localiza-se no alto da testa, do lado esquerdo. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - recolocá-la no lugar.

 

9. Intuição: é uma esfera de 6 centímetros de diâmetro, de cor transparente a branca. Quando não usada, se torna opaca. Localiza-se no alto da testa, do lado direito. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - colocar de volta.

 

10. Instinto: é uma esfera de 5 centímetro de diâmetro de cor cinza claro. Ela é endurecida nas pessoas que não usam o instinto animal. Quando o homem usa o instinto natural sem maldade, ela é perfeita como a intuição. Localiza-se no lado direito da testa, entre a inteligência e a intuição. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - recolocá-la no lugar.

 

11. Imaginação: é uma esfera com 5 centímetros de diâmetro, transparente, variando de acordo com a imaginação. Se esta for negativa, pesada, ela se torna escura e densa. Localiza-se abaixo da razão, do lado esquerdo, perto da sobrancelha esquerda. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - colocar de volta aberta.

 

12. Criatividade: é uma esfera com 5 centímetros, transparente. Quando usada de forma negativa, torna-se totalmente opaca. Este canal é também usado para recebimento de atividades criativas do Plano Divino. Localiza-se abaixo da intuição, do lado direito, perto da sobrancelha direita. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - colocar de volta.

 

13. Ilusão: é um canal de 7 centímetros de diâmetro e até 16 centímetros de profundidade. Localiza-se no redemoinho atrás da cabeça. É onde são registradas as energias de tudo o que se quer fazer e realizar. Precisa ser fluidificada com luz. Retirar, fazer a limpeza do local e do canal - recolocá-la no lugar.

 

14. Lembrança: é um cilindro de 9 centímetros de diâmetro e 4 a 5 centímetro de profundidade. Localiza-se no lado direito da cabeça, em cima da orelha direita. Esse canal guarda toda lembrança do que a pessoa viu, sentiu, ouviu e de tudo que se passou na vida. Retirar, fazer a limpeza do local e da esfera - colocar de volta.

 

15. Memória: é um cilindro de 9 centímetros de diâmetro com 2 a 3 centímetros de profundidade, porque não registra tanto as coisas negativas e sim dados, como nomes, números, fórmulas, informações. Localiza-se no lado esquerdo da cabeça, perto da orelha esquerda. Retirar, fazer a limpeza do local e do cilindro - recolocá-la no lugar.

 

 

 

II. Atrás da cabeça

 

16. Recordação: é um cilindro de 9 centímetros de diâmetro e 10 a 12 centímetros de profundidade, onde é guardada toda a recordação. Localiza-se na cabeça, na parte de trás, bem no meio. Retirar, fazer a limpeza do local e do cilindro e colocar de volta.

 

17. Inconsciente: é um cilindro de 9 centímetros de diâmetro e 15 centímetros de profundidade. Localiza-se em cima da cabeça, entre a recordação e a ilusão. Registra tudo aquilo que se passa e não se percebe. Por isso ela é endurecida. Retirar, fazer limpeza do local e do cilindro - colocar de volta.

 

18. Subconsciente: é um cilindro de 12 a 15 centímetros de diâmetro, que fica acima da lembrança e tem 4 a 5 centímetros de profundidade. Localiza-se em cima da cabeça, do lado direito, entre o pensamento e a ilusão. Registra tudo que é aceito pela pessoa, mas não totalmente. Por isso ela é inconsciente, em uma das partes. Retirar, fazer a limpeza do local e do cilindro - recolocá-la no lugar.

 

19. Consciente: é um cilindro de 9 centímetros de diâmetro e 15 centímetros de profundidade. Localiza-se em cima da cabeça, do lado direito, entre o pensamento e a memória, onde é registrado tudo que acontece, da vontade, do querer, do desejo - que passa  a ser positivo quando realizado. Retirar, fazer a limpeza do local e do cilindro - colocar de volta.

 

 

 

III. Corpo

 

20. Espírito: registra tudo que aconteceu em cada vida. Tem forma humana, e  está localizado em toda parte de trás do corpo (da cabeça aos pés), na forma de placas de vidas passadas, da cabeça aos pés. Quanto mais vidas a pessoa viveu, mais placas a pessoa possui. Tem também como objetivo resgatar os carmas por meio dos perdões de carma. Retirar, fazer limpeza chacoalhando e limpando o local; depois colocar de volta.

 

21. Alma: é do tamanho e formato do coração; fica no lado direito desse órgão. Quando usada para a negatividade, escurece e perde seu lado mais afetivo. Retirar, fazer a limpeza da alma e do local - recolocá-la de volta.

 

22. Coração material: limpar dentro e fora, virando pelo avesso, fluidificando e colocando no local.

 

 

 

IV. Corpo etéreo

 

23. Energia-luz/corpo etéreo: a energia-luz do formato do corpo material. Retirar, fazer a limpeza chacoalhando e limpando - colocar a energia de volta.

 

 

 

V. Órgãos

 

Para limpar os canais, fazer o seguinte: retirar mentalmente cada canal, fazendo gestos de quebrar, abrir, retirar, aniquilar, neutralizar e depois fluidificar de luz, passando a mão no canal. Depois, limpar o local onde estava o canal e recolocá-lo de volta, quebrando e queimando.

 

Visão: limpar até o fundo do olho, eliminando a energia negativa e colocar de volta.

 

Ouvido: limpar até o tímpano e colocar de volta.

 

Fala: limpar até a traquéia. Limpar o local e colocar de volta.

 

Olfato: limpar em direção ao cérebro e também no sentido da respiração. Levar o ar até os pulmões e fluidificar a luz.

 

Língua: fazer a limpeza até a garganta, retirando a negatividade e fluidificar de luz (limpar a maldade da língua e da fala).

 

Órgãos internos: aparelhos digestivo e respiratório, cérebro, nervo, glândulas; limpar e fluidificar.

 

Ossos e músculos: limpar todos os suportes do espírito e fluidificar de luz.

 

Cabelos, pêlos, dentes e unhas: fazer a limpeza de tudo para fluidificar a luz e o amor.