Como se tornar Luz positiva

 

1. Com o pensamento elevado para o alto, entrar na corrente cósmica.

 

2. Fazer as orações, preces, pedidos de graça para todos da humanidade do Céu e da Terra e todos os animais, plantas,  seres viventes e todas as energias.

 

3. Fazer o pedido de graça com intenção direcionada para todos em benefício de todas as energias, pedindo que tudo possa ser realizado em graça divina.

 

4. Contatar pelo pensamento com todas as pessoas na energia e direcioná-las para a luz.

 

5. Cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, todas as energias negativas criadas pelo homem, por seu sofrimento, assim como por todos os seres viventes.

 

6. Reverter todo pensamento contrário e negativo, anulando, aniquilando, neutralizando, cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado.

 

7. Todos os dias fazer a vibração em pensamento para firmar e determinar tudo, para que tudo possa dar certo através da fé.

 

8. Pedir perdão de carma todas as vezes que errar ou pecar intencionalmente ou sem querer.

 

9. Lembrar-se sempre de ajudar os antepassados da família.

 

10. Agradecer sempre a Deus, a Jesus e aos guias, mentores, anjos guardiões, anjo da guarda, por todas as graças recebidas.

 

  1. Como receber energia e proteção cósmica

  2.  

  3. De manhã, antes de se levantar:

  4.  

  5. 1. Solicitar permissão para entrar em sintonia cósmica, pedindo perdão de carma, dívida e débito desta vida e de vidas passadas, cruzando os perdões com os seres viventes, se arrependendo e sendo perdoado.

  6.  

  7. 2. Pedir a graça de trabalhar com todos os espiritualistas do planeta Terra.

  8.  

  9. 3.  Mentalizar que está junto com todos os espiritualistas, trabalhando.

  10.  

  11. 4. Pedir permissão para receber a  graça da proteção dos sete raios cósmicos (mentalizando-se dentro do círculo de luz), orientação do Plano Divino, sintonização com a sabedoria do universo e iluminação de nossos caminhos para que consigamos enxergar as coisas, que devemos enxergar, e que no momento não estamos conseguimos.

  12.  

  13. 5. Imaginar-se sintonizado, ligado com o Cosmo e com Deus Pai, lembrando que o maior escudo protetor é o amor incondicional, a prece e as orações. Quando estamos emanando sentimentos de luz e amor, formamos uma força de  muita luz, desviando de nós toda a negatividade, seja nossa, do ambiente ou de outras energias.

  14.  

  15. 6. Terminar agradecendo por tudo que recebemos do Cosmo e do Deus Pai.

  16.  

  17. 7. Desejar um bom dia a todos os seres viventes do planeta Terra, amigos, parentes e familiares, mentalizando-os e mandando vibrações ou Luz.

 

 

Mensagens para todos os que não são espiritualizados de todas as profissões

 

Os espíritos evoluídos estarão direcionando as energias dos seres vivos, através da luz. Por isso é preciso que todos entrem no mesmo facho de Luz.

 

1. Todos os homens que desenvolveram a sua intelectualidade estão tendo mais dificuldade em evoluir, por que  a maioria não é espiritualizada e usa muito a razão e a inteligência. Assim os profissionais da área de ciências exatas principalmente, não conseguem captar e somente usam a percepção sem sentir a vibração, não compreendendo a mensagem recebida por intuição. Por isso os espíritos evoluídos, entrarão dentro deles para abrir os canais de comunicação e os chacras.

 

2. Os espíritos evoluídos irão abrir a luz de cada um e energizar, entrando nas pessoas e passando a luz de dentro para fora, desbloqueando todos os canais.

 

3. Devemos fazer com que todo o trabalho da obra divina no pensamento, seja realizado também através de Deus e que todos possam receber a luz e a força cósmica.

 

4. Em todas as áreas (através da ajuda dos espíritos evoluídos), todos deverão crescer na concepção da verdade sobre suas profissões e sobre suas energias, sua luz, sua missão espiritual.

 

5. A evolução do espírito depende da dedicação no trabalho da obra divina. Por isso, todos irão se dedicar manifestando-se em forma etérea, formando uma forte luz e força cósmica.

 

6. Toda missão dentro das profissões será abençoada, quando for dado em caridade para o outro receber a graça. Os espíritos evoluídos estarão cruzando esse trabalho na energia.

 

7. Em todos os setores, haverá pessoas espiritualizadas, servindo de instrumento, que estarão sendo direcionados através dos espíritos evoluídos da Terra.

 

 

Como fazer fluidificar na Energia Cósmica

 

1. Logo de manhã entrar na corrente cósmica e fazer vibrações de pensamento, orações e preces, pedindo que elas se repitam a cada fração de segundo, por todo o dia e a noite.

 

2. Pedir para estar dentro de cada um, a fim de vibrar a energia e iluminar de dentro para fora, fazendo assim a limpeza e a energização para fluidificar a luz cósmica.

 

3. Fazer a vibração para todos os que se encontram purificando, para que recebam a luz, para que possam fluidificá-la, anulando, acabando, aniquilando, neutralizando e queimando no Fogo Sagrado todas as energias negativas.

 

4. Fazer com que todas as energias negativas da mente, do pensamento, do coração, da alma e do espírito possam ser queimadas pelo Fogo Sagrado.

 

5. Fazer com que as coisas negativas manifestadas pelo desejo, a vontade e o querer sejam quebradas, cortadas e depois queimadas.

 

6. Fazer com que possam destruir e eliminar todas as energias negativas da ação, da atitude e do comportamento.

 

7. Fazer com que, por meio das vibrações, tudo isso possa ser computadorizado na memória e seja repetido a cada fração e segundo, todos os dias e noites.

 

 

 

Equilíbrio da Energia, Luz e Força

 

Para que possam entrar em equilíbrio toda energia precisa estar em harmonia e em sintonia com o Cosmo. Para isso é necessário:

 

1. Entrar na corrente cósmica e fazer a ligação com Deus,  e todos os espíritos do Cosmo.

 

2. Fazer a vibração para se sintonizar com todos os que são mentores, guias, anjos de guarda e anjos guardiões.

 

3. Estar com o pensamento positivo e a mente aberta, a fim de ter condições de receber a graça através de Deus.

 

4. Ter a paciência de esperar que a graça aconteça, no momento em que tiver mais paz e fé.

 

5. Cortar, quebrar e queimar toda a negatividade da ansiedade, da pressa, do inconformismo, da não aceitação, da angústia do apego, do descaso e da falta de fé.

 

6. Cortar toda a negatividade, quebrando e queimando, a fim de reverter e transmutar os maus momentos. Lembrar dos momentos felizes que viveu, determinando e firmando que as coisas ruins já passaram e foram anuladas, aniquiladas e neutralizadas.

 

7. Agradecer com alegria, amor, humildade e muita gratidão pela purificação e por ter entrado em equilíbrio na energia, na força e na Luz.