Como melhorar o Astral

 

Todo relacionamento entre pessoas envolve o sentimento de estar em harmonia e sintonia com o outro, através do espírito. Assim, quando não ocorre a sintonia, gera uma negatividade de acordo com a sua compreensão e a sua aceitação, de pessoa para pessoa.

Essa negatividade pode ter várias formas: através do que viu, de não ser sábio, iluminado ou rico no espírito. Quando a pessoa se revolta, não aceita e não entende, causa o conflito, que se traduz na forma de bronca, agressividade, incompreensão, briga, falta de clareza, carranca, pirraça, rigidez, palavras maldosas, descaso, brutalidade, briga, agressão física, gritaria, aborrecimento, desprezo, falta de confiança, falta de credibilidade, mau humor, preguiça, desobediência, vingança, traição.

Para reverter isso é necessário retirar tudo que está no âmago do coração, da alma, do espírito, da mente, do pensamento, da lembrança, da recordação, da ação, do instinto, da inteligência e principalmente da razão.

O trabalho deveria ser realizado junto com todos os espíritos evoluídos, cruzando os perdões entre todos e criando uma afinidade, através do espírito, para que a pessoa entre em facho de luz  e se harmonize, cortando, quebrando e queimando todo vínculo de uma para com a outra e devolvendo para aquele que emitir a energia negativa.

 

 

Como melhorar o astral de pessoas nervosas, chateadas, aborrecidas, melancólicas, medrosas, tristes, ressentidas, apavoradas, ansiosas, preocupadas e angustiadas.

1. Cortar a fonte de onde veio a negatividade, seja ela de outra pessoa, de outra energia ou de si próprio.

2. Quebrar a ligação de luz com a pessoa, que emitiu a energia negativa.

3. Passar a energia fluídica cósmica do Sol, em todos os pontos do sentimento e colocar para fora, energizando com luz.

 

 

 

 

Como devem proceder as pessoas que são boas e têm de obedecer a ordens dadas por pessoas más.

1. Devolver a energia ruim, para a pessoa que está forçando a outra a fazer o que não quer. Cortar, quebrar e queimar toda vontade, desejo e querer ligados á negatividade.

2. Reverter a negatividade da aceitação na energia, para diminuir seus efeitos.

3. Fazer com que tudo seja reformulado na energia, para que a pessoa possa estar mais leve, para que possa executar as tarefas sem ficar mais negativa.

 

Como lidar com os que são ruins e judiam das pessoas boas e iluminadas

1. Retirar (na energia) as pessoas que prejudicam umas às outras e reverter, cortando, quebrando e queimando, para que a pessoa boa não tenha que fazer aquilo que a pessoa má deseja.

2. Fazer com que cada um receba a proteção divina do círculo de luz e do Fogo Sagrado, dentro e fora, e também da energia do chumbo, que estará sendo colocada como proteção.

3. As pessoas boas devem evitar o contato com as pessoas más e usar somente a energia cósmica, para cruzar, retirando tudo que foi prejudicial.

 

 

 

 

Como fazer quando as pessoas criticam, falando mal de outro por trás, prejudicando sua reputação

1. Cortar, quebrar e queimar toda vibração negativa do pensamento, da palavra e da mente e através da energia, fazer voltar para o outro, para que possa ser destruída.

2. Proteger-se com a luz, para não receber críticas que irão prejudicar a sua moral e sua identidade.

3. Cortar o relacionamento dessas pessoas e também daquelas que estão envolvidas, até que tudo volte a ficar positivo, para então voltar o relacionamento.

 

 

Como fazer com que as pessoas sejam mais verdadeiras

1. Cortar, quebrar e queimar toda a energia da negatividade decorrente da incompreensão, da falta de fé e da sabedoria que é usada de forma contrária á verdade.

2. Corrigir a falsidade, falando a verdade para que seja esclarecida e compreendida.

3. Fazer com que todas as pessoas possam ser verdadeiras, não mentindo e não criando o carma, através da falsidade.

4. Iluminar dentro de cada um, abrindo a luz e retirando toda a negatividade de si mesmo e de outros, cortando, quebrando e queimando pelo Fogo Sagrado.

 

 

Como lidar com a antipatia

1. A antipatia é causada através do espírito, por isso todos devem elevá-lo, bem como sua alma. Quando alguém não está bem espiritualmente, é porque sua energia está nas trevas. Por isso, é preciso melhorar a espiritualidade de cada um, fazendo orações, preces e pedidos de graça.

2. Direcionar a luz dentro e fora de cada um, para que todos possam estar mais iluminados e cruzar as energias das pessoas, até que se sintam mais harmoniosas e iluminadas.

3. Oferecer em pensamento, o amor e a luz, para que a outra pessoa possa ficar mais leve, fluídica e feliz.

 

 

 

 

Como ajudar quem tem mania de mentir e fingir

1. Retirar a negatividade do espírito, de dentro para fora, e fazer com que possa retratar a verdade. Passar a luz cósmica dentro do corpo, no espírito, do cóccix até a cabeça.

2. Passar a luz cósmica de dentro para fora, na mente, no pensamento, na ilusão, na criatividade e na imaginação, cruzando, cortando, quebrando e queimando.

3. Corrigir a maneira de falar e o semblante negativo, que prejudicam os outros. Passar a luz cósmica de dentro para fora na língua, na fala e no semblante.

4. Pedir perdão de carmas, dívidas e débitos e arrependimento da pessoa que emitiu e a da pessoa que recebeu a carga.

 

 

Ajuda dos espíritos de luz aos que estão nas trevas

1. Os que são maus têm de melhorar sua conduta e seu comportamento. Isso é feito através do trabalho, que os espíritos de luz estão realizando, para acabar com maldade, queimando pelo Fogo Sagrado e pedindo graças por todos.

2. Os que são luz, vítimas dos espíritos maus, não deverão entrar em conflito com esses espíritos, para não receber a carga negativa. Devem perdoar, esquecer e procurar não tomar satisfações, nem agredir, evitando assim receber novamente outras cargas.

 

 

 

 

Como aliviar as pessoas que são vítimas de ação de seqüestradores, terroristas, traficantes, prostitutas, homossexuais, assassinos, bandidos, ladrões, corruptos, dos que usam o poder em todas as áreas e dos que usam pessoas boas para prejudicar outras.

1. Fazer com que cada um possa saber da verdade, entendendo que o que está fazendo é um crime, um pecado mortal e um carma que jamais será resgatado e que estará pagando por isso. Essa conscientização é realizada com ajuda de todos os espíritos evoluídos, que entra dentro deles e conduz a luz em sua consciência para que se corrijam, se arrependam e peçam perdão.

2. Fazer com que possa cortar, quebrar, queimar e desvinculando toda energia da vontade, do querer, do desejo de fazer o que não deve e de usar a sua energia perdendo a dignidade, a virtude e o crédito espiritual de vidas passadas e desta vida.

3. Fazer o desligamento para aqueles que ainda não estão conscientes, para que possam se desvincular dos que ainda não estão sendo prejudicados pelos que usam a má-fé consigo mesmo e com os outros.

4. Fazer com que cada um possa se afastar das pessoas que conduzem a sua vida voltada para a prostituição, para que possam receber a graça de não cair no erro, no pecado, criando carma que jamais será resgatado, se não houver o perdão entre os dois. No caso dos que se drogam, fazer entender que cair no vício e sustentá-lo,  prejudica o corpo material e espiritual. Com os traficantes, é necessário que cada um alcance a consciência do mal de levar o outro para o vício; conduzindo para que cada um possa estar alerta, para não ser vítima.

5. Aqueles que são ladrões deverão saber que os valores não serão usados para o bem e que estarão criando um carma que não conseguirão resgatar nesta vida. Todo roubo deverá ser desvinculado antes de acontecer toda a intenção, vontade, desejo e querer possuir coisas alheias ou mesmo valores materiais.

6. Criar mais condições, para aqueles que perdem a paciência por não aceitar as palavras das pessoas que matam, no momento dos conflitos e da vingança, no ato em que passam por uma purificação também de resgate, de carma.

7. O trabalho para aqueles que são puros não caírem na negatividade é feito através do pedido de proteção divina, envolvendo todos no Manto Sagrado de espíritos evoluídos e também emprestando o corpo, para que possam receber a graça de ser mais espiritualizados e religiosos e de não cair na vontade do desejo e do querer dos espíritos maus, que os usam para serem instrumentos.