O que são naves

 

 

 

A nave, na sua acepção mais pura, é uma materialização da energia divina, uma parte de Deus, por isso mesmo muito poderosa, e que nos serve de instrumento para fortalecer nosso trabalho e partir da nossa intenção. O tripulante da nave é então um representante, um mensageiro, que tem mais poderes  e ao mesmo tempo mais responsabilidades, pois ele é o guardião, o responsável por uma força divina. A nave permite também que nos associemos com outros espíritos de luz cósmica, criando uma rede de força que torna ainda mais eficiente o nosso trabalho. Através do Plano Divino, foram criadas, em 1996, 21 naves em forma etérea de luz. Essas naves são de vários tipos e cores, como está descrito a seguir.

 

Naves Astrais

No dia 5 de março de 1996, foram criadas as primeiras Naves Especiais Astrais, na energia cósmica, na luz cósmica e na força cósmica. Elas têm o formato de um disco voador do Cosmo, com a aba grande e luzes na parte inferior, que servem para retirar e neutralizar as energias negativas. Possuem como característica a energia cósmica igual à energia do ser humano e dos seres vivos do planeta Terra.

 

Nave Espacial Cósmica Vertical

Foi criada no dia 3 de outubro de 1996, a primeira nave espacial Cósmica Vertical. Ela possui uma ponta de luz e uma aba embaixo, saindo como um fogo, como os foguetes que partem da Terra para o Cosmo. Serve para desbloquear e neutralizar as energias negativas da mente, pensamento e do poder, de todos os canais de comunicação.

 

Nave Espacial Cósmica Horizontal

Foi criada no dia 7 de outubro de 1996 e tem a forma de um zepelim. Possui uma luz de um lado e o fogo na parte de trás. Ela gera energia e força retirando todas as energias negativas do coração, alma espírito, mente e pensamento, desbloqueando e neutralizando.

 

Nave Cósmica Circular

Esta é a primeira nave em que o homem, tem condições de ser astronauta junto com todos do Cosmo. Ela gira sem parar para a direita e passa dentro da cabeça e do corpo de cada pessoa; passa também por todas as energias negativas, eliminando os vínculos com os obsessores vivos e mortos.

 

Nave Infinito Poder de Deus por 24 horas no Planeta Terra

Esta nave tem o poder de desbloquear todos os canais de comunicação, para que a pessoa possa ser conduzida, encontrando-se com os mentores, guias, anjos guardiões e anjos da guarda do Plano Divino. Ela também atua abrindo os sete chacras, para que a pessoa possa ficar aberta na luz. Serve ainda para abrir o coração, a alma e o espírito, para gerar sentimentos puros e verdadeiros. Seu objetivo é fazer com que todos possam amar e saber perdoar através do amor verdadeiro de Deus.

 

 

 

 

Nave Infinito Amor de Deus por 24 horas no Planeta Terra

Esta nave tem o poder de eliminar todo o sofrimento e a dor presentes na mente, pensamento, lembrança, recordação, memória e no sentimento do coração, da alma e do espírito, por 24 horas. Serve para neutralizar, anular, desfazer e eliminar toda energia negativa.

 

 

Nave Infinita Criação de Deus por 24 horas no Planeta Terra

Esta nave tem força única para criar situações e coisas na energia. Serve para abrandar o sofrimento de todas as purificações humanas e também para neutralizar as energias negativas antes que sejam criadas, anulando, cortando, quebrando, queimando e eliminando a energia negativa.

 

 

Nave Supersônica Vertical

Esta nave foi criada no dia 27 de outubro de 1996. É uma luz forte, com fogo dentro e com lâminas verticais. Ela tem a função de passar dentro da cabeça num movimento giratório, retirando toda a maldade do pensamento, da mente, da inteligência, da razão e do instinto. Quando passa no coração, na alma e no espírito, elimina toda a maldade do sentimento e dos espíritos obsessores. Por isso ela ajuda as pessoas e outras energias que estão nas trevas e que não têm luz conduzindo-as para os seus lugares.

 

 

Nave Supersônica Horizontal

Essa nave tem a forma de uma esfera de luz, com fogo dentro e lâminas por fora no sentido horizontal. Possui luz e força cósmica, para eliminar toda a energia negativa da alma, do coração e do espírito, assim como da cabeça, do desejo, da vontade e do querer prejudicar a si e aos outro. Por isso, ela é forte para retirar a maldade.

 

 

Nave Supersônica Circular

Esta nave  tem a forma de uma esfera com luz forte e fogo, rodeada por lâminas no sentido horizontal e vertical. Tem o poder de desobsessorar, eliminando e afastando todos os obsessores vivos e  mortos, assim como separar pessoas que fazem mal para si e para os outros. Permite que todos possam eliminar pessoas que fazem mal para si e para os outros; e, eliminar os pensamentos negativos, como desejar o mal para os outros, e o sentimento negativo de querer prejudicar o outro.

 

 

Nave Supersônica Superior Vertical

Acoplada a uma nave Cósmica, a Nave Supersônica Superior Vertical tem a força dupla de desbloquear todos os canais de comunicação, todos os chacras, e também de eliminar as energias do pensamento, mente e sentimentos contrários  negativos. Ela desobstrui os canais de comunicação com o mundo espiritual e o mundo material, eliminando toda a negatividade da maldade.

 

 

Nave Supersônica Superior Horizontal

Acoplada a uma Nave Cósmica, a nave Supersônica Superior Horizontal tem a força dupla de desbloquear e desfazer toda vontade e desejo de prejudicar aos outros, a todas as energias e a si mesmo. Esta nave tem o poder infinito de Deus para conduzir cada vez mais as pessoas e as energias para serem mais luminosas, positivas e amorosas.

 

 

Nave Supersônica Abstrata

Esta nave não tem forma nem cor. Serve para desfazer tudo o que foi registrado na lembrança, na recordação e na memória, para que o sofrimento não volte a existir. Ela é passada no coração, na alma e no espírito, na cabeça, no inconsciente, consciente e subconsciente, para desvincular as energias negativas de uma só vez, a fim de que a pessoa se esqueça completamente e não sofra mais. Ela é colocada na testa da pessoa passando na mente, no terceiro olho, na mediunidade, na criatividade, na lembrança, na recordação e na memória para eliminar o registro e apagar tudo o que está negativo dentro da cabeça e também no inconsciente, consciente e subconsciente.

 

 

Nave Supersônica de Luz

Esta nave é uma esfera pequena de luz que faz girar as energias rapidamente, depois de ter neutralizado a energia negativa. Ela tem o poder de reverter a energia e abri-la, para que se torne positiva, de forma que os outros possam sentir a paz, a luz e a força cósmica. Ela ilumina todos os pontos de comunicação com o mundo espiritual e material, ilumina os sete chacras para o contato imediato do terceiro grau com os espíritos o Cosmo.

 

 

Nave Laser

As naves Laser são em número de sete. Constituem fachos de luz e força cósmica, para gerar as condições de se criar energia. Servem para fluidificar em luz e força cósmica, para reverter positivamente e fazer brilhar cada vez mais todas as naves astrais, cósmicas, infinitas e supersônicas. As Naves Laser são rápidas, conduzem tudo em milésimos de segundo. Por isso são auto-suficientes para criar novas energias cósmicas. Elas trazem benefícios para todos, criando um potencial fabuloso e forte. Na reconstrução do novo planeta Terra, as Naves Laser serão de grande utilidade para que tudo possa estar cósmico e perfeito; para que possa haver o início do mundo espiritual, planeta Terra na Nova Era formando o Paraíso Terrestre.