Como usar as naves astrais

 

 

 

1. Passar a nave em evolução no sentido vertical da cabeça, de orelha a orelha, subindo na parte superior, rodando para direita e girando (como se faz com um espremedor de limão).

2. Passar a nave inclinada da cabeça aos pés com a cúpula do lado esquerdo e a luz do lado direito.

3. Passar a nave inclinada, do ombro direito para o pé esquerdo e do ombro esquerdo para o pé direito, para retirar tudo o que não gostou. Passar também no pensamento, mente, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e no consciente, assim como em todos os canais de comunicação, fazendo o "x" de dentro para fora.

4. Passar a nave em diagonal, com a cúpula voltada para a pessoa, como se esfregasse toda a cabeça do corpo aos pés, e juntando as energias de trás para frente, de um lado para outro.

5. Passar a nave em diagonal do ombro para os pés, no meio do corpo, como se o abrisse, e depois juntar as partes.

6. Passar a nave em diagonal dentro de cada um no local da doença, ferimento, queimadura e em outras purificações.

7. Desenhar com a nave em diagonal os quadrados e construir uma tela passando em todo o corpo e em todas as energias.

8. Desenhar as esferas com a nave em diagonal e passar em todas as pessoas e todas as energias.

9. Desenhar triângulos com a nave, passando em todas as energias e em todas as pessoas.

 

 

O passe com a nave

Passar a nave antes de sair de casa, circulando em todas as pessoas, na cabeça, no corpo e nos pés, na frente e atrás. Para que os obsessores sejam desvinculados e possam partir para o seu lugar.

 

 

 

 

 

Como usar as naves para recuperar a energia daqueles que estão passando purificações

 

1. Para os doentes perturbados que estão com os obsessores passar a nave na nuca, do lado da cúpula, e pedir que os obsessores sejam afastados e enviados para a luz. Depois, fazer aros com a nave, fechando o círculo e colocando os anéis um após o outro, da cabeça aos pés, usando a cor dourada.

2. Para os vários tipos de conflitos, que perturbam as pessoas:

Conflito consigo mesmo: passar a nave do lado da cúpula na frente e na parte de trás e em seguida passar o lado da luz para energizar.

Conflito com outras pessoas: passar a nave no meio das duas pessoas através da mentalização, colocando a cúpula voltada para a pessoa que está gerando o conflito e a luz para a pessoa que está recebendo a carga. Em seguida, inverter a posição.

Conflitos afetivos (triângulo amoroso): passar a cúpula na cabeça da pessoa que está criando carma, para que ela possa resgatá-lo. Passar a luz na pessoa que está causando o carma. Em seguida energizar colocando círculos de luz da cabeça aos pés da pessoa em forma de anéis.

Para os conflitos entre sócios ou empregados: passar a nave no meio das pessoas e passar a cúpula na cabeça de cada um para que haja compreensão e aceitação. Cruzar o perdão de carma e passar a nave no sentido do ombro direito para o pé esquerdo e do ombro esquerdo para o pé direito. Cruzar acoplando as energias até que se tornem harmoniosas.

Para os conflitos das pessoas da família, parentes e familiares: passar a nave no meio de cada família (em cada um, em cada pessoa) e a luz para a pessoa que está sendo prejudicada. Pedir o resgate dos carmas de antepassados de todas as vidas, cortando, quebrando, queimando toda a energia negativa do pensamento, da alma, do espírito, de tudo que foi falado, ouvido, sentido e visto no relacionamento de um com o outro, desvinculando, anulando, acabando, aniquilando, neutralizando e fazendo entrar em harmonia.

Para os conflitos entre as pessoas conhecidas, amigos e desconhecidos: usar o mesmo procedimento descrito acima.

 

 

 

Como ajudar as famílias que estão separadas purificando seus carmas

 

Nesta última encarnação, todas as pessoas que estão purificando porque têm resgate de carmas, estão juntas numa mesma família, para poder receber a graça do perdão. Por isso, é necessário cruzar, da seguinte forma.

1. Com a nave, fazer a ligação de cada um, passando-a na cabeça da frente para trás e ligar a mesma nave com o rosto de outros, efetuando a ligação continua com todos os membros da família.

2. Ligar todos da família e também parentes e amigos que estão na mesma família. Por exemplo, ligar todos da consangüinidade, indo sempre dos mais velhos para os mais novos e depois dos familiares, dos parentes, dos mais velhos, para os dos mais novos. Depois para os amigos, conhecidos e colegas e em seguida par todos da humanidade e todos os animais e seres viventes.

3. Em seguida, energizar com luz e força cósmica por meio das naves, usando todas as naves de luz e as 1763 naves do Cosmo, para que fique brilhante.

4. Passar a nave também nas plantas, da copa até a raiz, ligando com cada tripulante das naves.

5. Para favorecer a natureza, passar do tripulante para toda terra, monte, montanha, pedras, areias e tudo o que existe na natureza, ligando com a energia cósmica.

6. Fazer a ligação com todos os rios, minas, reservatórios de água, mares, oceanos e todas as águas que estão poluídas, passando as naves coloridas e as 1763 naves do Cosmo.

7. Fazer a ligação de tudo o que existe na matéria, como as construções, monumentos, utensílios, aparelhos eletrônicos, computadores, televisores, telefones, equipamentos de radioamadores e tudo o que é movido pela energia elétrica.

 

 

 

Como abrir as pessoas que se encontram fechadas e não são espiritualizadas

 

1. Cortar com as naves no sentido horizontal, de orelha a orelha, para retirar toda a negatividade da mente e do pensamento, da ilusão, da lembrança, da recordação, da memória, e também no sentido vertical do coração, da alma, do espírito, retirando tudo que há de negativo, inclusive os conceitos negativos que estão dentro de cada um, tanto das pessoas como das coisas espirituais. Passar a nave em ziguezague na cabeça, no pensamento, na mente, no terceiro olho, no nariz, na língua, na fala. E também no corpo de ombro a ombro, no coração, na alma, nos sistemas digestório, circulatório, urinário, músculos e ossos, até os pés. Quebrar e queimar toda a negatividade acabando, anulando e neutralizando tudo através do Plano e pedindo perdão de carma, dívida e débito para todos.

2. Fazer com que todos da família de cada um possam receber essa graça. Em seguida, fazer para toda a Família Sagrada.

3. Fazer para os que têm problemas relacionados a drogas, sexo, roubo, furto, assassinato, seqüestro, erro, discórdia, não aceitação, falta de respeito, falta de amor, ignorância, ira, violência, agressão, falta de verdade, falta de fé, falta de boa vontade, falta de pureza. E também todos os outros vícios e manias que as pessoas tem e que prejudicam a si próprios, criando carmas e fazendo outros criarem os seus carmas. Em seguida, cortar, quebrar e queimar, separando todas as energias negativas que fazem ligação com o vício. Pedir arrependimento, perdão de carmas, dívidas e débitos e fazer com que se repita a cada fração de milésimo de segundo.

 

 

Como receber a energia cósmica

Pedir para entrar em sintonia cósmica, junto com os tripulantes de suas naves, mentalizando-os, pedindo perdão de carmas, dívidas e débitos desta vida e de vidas passadas e também extrema-unção para todas as energias e seres viventes.

Mentalizar todas as naves criadas pelo Cosmo e trabalhar com todos os espiritualistas do planeta Terra.

Pedir a graça da proteção dos sete raios cósmicos, sintonização com a sabedoria do universo, orientação e iluminação de nossos caminhos para que consigamos enxergar as coisas necessárias e que no momento não conseguimos.

 

 

Como usar as naves para eliminar a maldade construída pela mente negativa

1. A mente é a fonte criadora dos pensamentos e atos de cada um. Por isso ela é forte quando cria um desejo de maldade. Assim, é preciso reverter a mente negativa, para que ela se torne positiva. Isso deve ser feito cortando, quebrando e queimando a energia negativa e direcionando para o bem e a bondade.

2. Para que a influência da mente possa ser cortada, para que a energia não atinja as pessoas, é preciso queimar o sentimento negativo da raiva, do ódio, do rancor, da ira, da vingança.

3. É preciso colocar todas as naves supersônicas, para neutralizar e depois cortar, quebrar e queimar, eliminando o vínculo com a negatividade.

 

 

 

 

Como usar as naves para eliminar a negatividade das pessoas más, que não têm luz e prejudicam as pessoas boas e iluminadas

 

1. Cortar todo o vínculo na energia e fazer com que  a maldade possa voltar para a pessoa que a emitiu, cortando, quebrando e queimando.

2. Fazer a ligação das pessoas más e sem escrúpulos com os seus anjos de guarda e anjos guardiões.

3. Passar as naves astrais, cósmicas, supersônicas e laser na cabeça, no coração, na alma e no espírito, de fora para dentro e de dentro para fora.

4. Passar as energias dos astros - Sol, Lua, estrelas, cometas, constelações - de fora para dentro e de dentro para fora.

5. Passar a Nave Supersônica Abstrata da cabeça aos pés, atrás e na frente, e voltar novamente na cabeça.

6. Passar a Nave Supersônica Circular nos canais de comunicação, pensamento, mente, ilusão, na razão, na inteligência, no instinto e na intuição das pessoas más.

7. Passar a Nave Supersônica Vertical Superior dentro da cabeça, para desbloquear toda a maldade recalcada.

8. Passar a Nave Supersônica Horizontal Superior no coração, na alma e no espírito das pessoas más.

9. Passar a  Nave Supersônica Vertical  da cabeça aos pés e voltar para a cabeça, por dentro e por fora.

10. Cortar, quebrar e queimar toda a intenção má, antes de acontecer, para que possa aliviar a maldade não realizada, através do raio de luz e de força cósmica, anulando, de forma que não atinja as pessoas e que o objetivo não seja alcançado.

11. Fazer a prece para que todos possam ser perdoados e se arrependerem, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

12. Emprestar o corpo e pedir perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas.

13. Mentalmente, puxar para fora a vontade, o desejo e o querer que está embutido dentro de cada pessoa má, como se fosse uma linha de carretel, até que tudo possa ser removido, para não mais prejudicar a própria pessoa ou outras energias, desvinculando, cortando, quebrando e queimando.

 

 

Como fazer para ajudar os outros

 

Para a purificação, é necessário que todos possam ajudar àqueles que estarão criando mais negatividade através do medo, da angústia e da incerteza em relação ao que vai acontecer.

1. Cortar, quebrar e queimar toda energia do pensamento, da mente, da visão e também do sentimento, do coração, ateando Fogo Sagrado e em seguida colocando um facho de luz.

2. Mentalizar a luz entrando e saindo deles até se libertarem.

3. Fazer a oração do perdão do carma, dívida e débitos e pedir arrependimento para que cada um possa resgatar os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, por meio do empréstimo do nosso crédito espiritual e da nossa fé.

4. Fazer os desligamentos entre as pessoas das famílias, cortando o apego e também tudo de negativo que decorre do convívio familiar diário.

5. Fazer com que todos possam se desapegar: das pessoas, dos seres viventes e das coisas materiais. Cortar, quebrar e queimar o vínculo dos sentimentos do coração, da alma e do espírito.

6. Toda preocupação, ansiedade, angústia e o desejo incessante de saber como todas as pessoas, animais ou outras energias estão, deverão ser eliminadas para que todos possam voltar a ser livres e também receber o alívio.

7. Energizar com luz e força cósmica as pessoas, animais, seres viventes e tudo que existe de material.

8. Colocar o Lençol Divino do Amor de Deus em cima das pessoas e de todas as energias, para fluidificar a luz.

9. Usar as naves, incessantemente, dentro e fora das pessoas, dos animais e de todas as energias.

10. Usar os astros, principalmente o Sol e a Lua, dentro e fora de cada um, para iluminar, assim como as estrelas, os cometas e as  constelações, tirando a negatividade para fora das pessoas.

11. Fazer a vibração do pensamento dentro das pessoas e de todas as energias para que concebam a graça de reverter para o positivo e iluminar, a fim de que todos possam estar na luz. Pensar: "Não vou morrer, nada me acontecerá".

12. Nos acidentes e purificações da natureza, fazer a retirada das pessoas que estão em lugares difíceis, à mercê da chuva, dos raios e de outros acidentes, expostos à natureza ou presos em locais onde está entrando água ou mesmo nos lugares onde todos estão partindo. Essa ajuda é em forma etérea.

13. É necessário fazer com que possam ajudar aqueles que estão sofrendo porque partiram para o Plano Divino e seus familiares não sabem como proceder. Pedir para que os espíritos encontrem seu caminho de luz. Fazer o trabalho em forma etérea, mentalizando, determinado e firmando.

14. Verificar se as pessoas têm consciência de que devem ajudar os outros para que todos possam se salvar, dando orientação e ensinamento. Cruzar com a revelação divina.

15. No caso das pessoas que partirem e não voltarem ao corpo, pedir que os do Cosmo possam recebê-los e lhes dar assistência espiritual.

16. É preciso sempre, passar os ensinamentos, de tudo que se aprendeu para que todos sejam protegidos.