Atos

 

 

 

Ato de Confissão

Confesso a Deus Pai e a Jesus que pequei por minha culpa, minha máxima culpa, por atos, comportamentos, pensamentos, omissões, por ter prejudicado a natureza, as pessoas e as energias, desde a primeira encarnação. Que todos possam me perdoar.

 

 

Ato de Perdão

Peço a Deus, a Jesus e a todos os Santos que me protejam de todo o mal que cometi desde a primeira encarnação, que eu possa ser perdoado por tudo o que fiz os outros sofrerem.

 

 

Ato de Misericórdia

Peço perdão, perdão, perdão, e me arrependo de todo o mal que fiz acontecer hoje, agora e sempre, desde a primeira encarnação. Que Deus e Jesus possam me perdoar e que a Virgem Santíssima possa dar-me a concessão de graça para  eu poder me salvar.

 

 

Ato de Respeito ao Próximo

Peço perdão a Deus e a Jesus por não ter tido respeito por todos e por todas as energias, por não ter ajudado a todos na evolução do espírito, na compreensão maior, para que possa amar e respeitar a todos e a todas as energias.

 

 

Ato de Fé

Confesso a Deus Pai e a Jesus que acredito em todas as revelações divinas que recebi e que tenho de seguir a minha intuição, realizando minha missão espiritual para que possa me salvar e salvar a todos e a todas as energias.

 

 

 

 

Ato de Salvação

Peço em nome de todos do planeta Terra, Marte, Netuno, Plutão, do Intermediário-Purgatório e de Júpiter o perdão de carma, dívida e débito, para que todos possam receber a graça de serem salvos para a vida eterna.

 

 

Ato de Fraternidade

Rogo a toda humanidade para que todos aqueles que estejam aflitos sejam libertos desse mal e tenham tranqüilidade, paz e muita harmonia no mundo de seu espírito. Amém.

 

 

Ato de Consciência

Confesso a Deus e a Jesus que julguei e fiz muitas crítica e calúnias a todos. Por isso, peço a Deus que me perdoe por todos os meus pecados, carmas, dívidas e débitos.

 

 

Ato de Humildade

Confesso a Deus e a Jesus que errei, fui arrogante, orgulhoso, maldoso, e que através de minha incompreensão pratiquei o mal. Peço que perdoe os meus atos, atitudes, injustiças e minha agressividade para com todos e todas as energias.

 

 

Ato de Penitência

Confesso a Deus e a Jesus que errei, prejudiquei, causei o mal para ao meu espírito, desde a primeira vida. Peço perdão por ter maculado e prejudicado a minha luz e o meu espírito.

 

 

 

 

Ato de Caridade

Quero ser presente, carinhoso e amoroso com todas as pessoas e todas as energias para que possa ser feliz e estar bem no espírito e no corpo, ajudando a todos os aflitos e necessitados.

 

 

Ato de Ser Instrumento

Que eu possa ser instrumento de Deus e de Jesus, para que todos possam realizar a sua missão sagrada, evoluir e desenvolver a sua espiritualidade e serem salvos para a vida eterna, com amor e verdade.

 

 

Ato de Gratidão

Agradeço a Deus, a Jesus e a todos os Espíritos de Deus pela graça recebida de toda revelação divina, ensinamentos e orientações, para que cada um possa se salvar para a vida eterna.

 

 

Ato de ser Cósmico

Entro na corrente para que possa estar mais leve, com luz e força cósmica, para estar em todos os lugares, iluminando e vibrando para todos os seres da humanidade e todos os seres viventes.

 

 

Ato de Amor

Peço a Deus, a Jesus e à Virgem Santíssima que tenham misericórdia para com todos que estão resgatando os seus carmas, dividas e débitos, desde a primeira encarnação. Que todos possam pedir perdão e se arrepender para que sejam perdoados para viver a vida eterna.