Evolução dos espíritos humanos

I - Aqueles que não estão na Luz

 

Plutão

Os espíritos que pertencem a esse Planeta, para se desenvolverem e evoluírem até a 30o. dimensão (que existe em Plutão) e irem para o Intermediário-Purgatório, para sua purificação; precisam ajudar os outros espíritos a resgatar os carmas, as dívidas e os débitos, sendo ferramentas para acabar com todos os trabalhos de maldade, retirando e desvinculando, todos os obsessores a fim de libertar e desfazer toda a carga e energia negativa.

 

 

Netuno

Os que pertencem a Netuno, estarão sendo instrumentos para os espíritos que não aceitam a divindade, ensinando-os a compreenderem o mundo espiritual para que sejam instrumentos da prática do bem, fazendo resgatar seus carmas, dívidas e débitos, evoluindo através das 30 dimensões desse Planeta, para poderem ir se purificar  no Intermediário-Purgatório.

 

 

 Intermediário-Purgatório

Os que receberam a graça de sua classificação para este planeta, estarão ajudando, servindo de instrumentos para a remoção de todos os espíritos, que não aceitaram a morte e não compreenderam o mundo espiritual para resgatar os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, a fim de que possam compreender a sua evolução e possam evoluir as 30 dimensões do Intermediário-Purgatório e receber a graça de passar para o Planeta Marte, na Luz.

 

II - Aqueles que estão na Luz

 

Marte

Para evoluir e desenvolver estarão cumprindo a sua Missão Sagrada, como Cavalos Brancos, ajudando todos os que estão nas trevas nos planetas: Plutão, Netuno e Intermediário-Purgatório, para que possam evoluir, resgatando seus carmas dívidas e débitos, pedindo arrependimento e perdão para serem perdoados. Os Cavalos Brancos ensinarão os espíritos de luz a conduzirem o pensamento a fim de que possam evoluir as 31 dimensões do planeta, para serem classificados no Planeta Vênus.

 

 

Vênus

Os que praticaram a caridade e fraternidade estarão evoluindo, sendo Anjo da Guarda de todos os encarnados, para que pratiquem o bem e o amor ao próximo verdadeiro, e, conduzam seu aprendizado pelas 30 dimensões desse Planeta, para irem para Saturno.

 

 

 Saturno

Os que evoluíram na compreensão maior e que usam o poder como instrumento da prática do bem, sem autoridade ou força negativa, conduzindo os espíritos dos Planetas: Vênus, Marte e Terra à serem compreensivos, sabendo usar  o poder sem negativar, por seu livre arbítrio, chegarão a 30o. dimensão de Saturno, para serem libertos de toda e qualquer negatividade, para serem Cósmicos.

 

 

Cosmos

Os que receberam a graça da sua purificação na compreensão maior, recebem a graça da sua libertação, sendo guia espiritual cósmico da natureza,  do poder e da santidade,  através da dedicação e trabalho em todos os Planetas e dimensões passam a pertencer as falanges, que são grupos de espíritos cósmicos, que funcionam como condutores de todos os trabalhos de cura, aconselhando, esclarecendo, para todos que pertencem aos planetas. Os que se tornam espíritos astronautas conduzem as naves cósmicas, supersônicas e laser para neutralizar as energias negativas dos planetas inferiores.

Os que se tornam astros, estrelas, cometas, constelações são os que fazem uso da luz, energia cósmicas de força maior, para iluminar e energizar a cada Planeta que está nas trevas e os Planetas de Luz.

 Para os espíritos do Cosmo a  dimensão é maior, sendo 330 dimensões; somente a partir desta graduação podem pertencer às Galáxias.

 

 

Galáxias

Nelas estão os que fazem os trabalhos de corrigir e consertar tudo o que esta imperfeito, negativo e sem luz; para purificar e aperfeiçoar, tornando-se conscientes e verdadeiros, reconhecendo os seus erros, pecados, vícios, manias, defeitos, imperfeições, perturbações, retirando e neutralizando toda a carga e energia negativa do passado, recebendo a consciência do mal praticado. A sua evolução acontece, quando determinar e firmar fazendo com que cada espírito sem luz, possa ser consciente e verdadeiro.

Quando recebem a graça passarão a ser mentores como: Anjos, Arcanjos Serafins e Querubins, atendendo todos os planetas e todas as dimensões.