Planetas Terra I, II, III, IV, V E VI

Esclarecimento:

Foram descobertos novos planetas, que foram noticiados no planeta Terra I, nos anos de 1997, 1998 e 1999, pelos meios de comunicações. Eles correspondem aos Planetas Terra II, III, IV, V e VI, criados para a separação do "joio do trigo", ou seja, para os que conseguiram receber a vida eterna na luz, por terem cumprido suas Missões Sagradas, desde a primeira vida e resgatando todos os carmas.

 

 

 

Planeta Terra I

Vivem e habitam todos os espíritos que nasceram na carne, para a sua evolução e desenvolvimento na compreensão maior, cumprindo com as suas missões e promessas sagradas, para serem instrumento e canais de luz e resgate do carma, dívida e débito de si, da família e dos antepassados.

 

 

Planeta Terra II

Habitam esse planeta os que viveram e cumpriram integralmente, suas Missões Sagradas e resgataram os seus carmas, dívidas e débitos, como: religiosos, espiritualistas, missionários, tendo o amor verdadeiro ao próximo. Quando partiram para o plano divino, não passaram por purificações no intermediário-purgatório, recebendo a consagração maior da vida eterna na luz, por terem pagos as promessas, sendo evoluídos, desenvolvidos, na compreensão maior universal.

 

 

Planeta Terra III

Nele estão os que cumpriram as obrigações espirituais da família e antepassados e que se dedicaram á caridade, á fraternidade, servindo na obra divina, nos eventos, em prol do amor verdadeiro divino.

 

 

Planeta Terra IV

Neste planeta estão os espíritos da natureza, que se dedicaram através do seu dom, em trabalhos místicos da obra divina, na cura de todos os males, sendo instrumento e canal de luz.

 

 

Planeta Terra V

Aqui estão os espíritos especiais, que nasceram deformados física ou mentalmente e que estão resgatando os carmas, as dívidas e os débitos de seus familiares, antepassados e de si mesmo; por terem cometido injustiças, agressividades e violências para com os outros. Nasceram para que o amor possa suprir  todas as purificações, fazendo com que todos da família possam compreender, entender e aceitar a purificação, evoluindo, desenvolvendo, tornando-se espíritos de bondade e amor.

 

 

Planeta Terra VI

Aqui estão os que pertencem ao planeta Marte, que conseguiram  evoluir e desenvolver até a dimensão 31. Estão recebendo a graça de poder nascer de novo, no Planeta Terra I, para a complementação de suas Missões Sagradas, e do resgate de todos os carmas, dívidas e débitos, de todas as suas famílias e antepassados e de si próprio, para que recebam a graça de viver a vida eterna na luz.