1. Revelação Divina

 

A transmissão da Revelação Divina marca o inicio de um novo sistema de vida totalmente espiritual, para que todos os seres possam se tornar integralmente evoluídos e desenvolvidos cosmicamente.

Os ensinamentos e orientações canalizados foram psicografados e gravados em fitas cassetes por Cristina Tanaka.

Aqueles que conseguirem aprender a usar a energia do pensamento positivo e tiverem a consciência da verdade para não errar, pecar ou criar carma, alcançarão a condição de serem bons, amorosos e cheios de paz e fé. Assim, estarão abrindo a sua Luz Divina e recebendo a graça de fazer a vibração em pensamento positivo na prática do bem, para todos os seres viventes, além de fazer vibrações para tudo o que existe de material e que é movido pela Energia Cósmica.

A energia e carga negativa de tudo que existe na Terra, deve ser cortada, quebrada, queimada e neutralizada com o Fogo Sagrado, para que tudo seja fluidificado de Luz e Força Cósmica e Divina.

Cada um deve fazer o possível para crescer espiritualmente, desenvolver e evoluir, para ser consagrado na evolução vertical cósmica, a fim de entender o novo sistema da Terra.

Somente aqueles que conseguirem evoluir e desenvolver os sete potenciais: ver,  ouvir, sentir, paladar, olfato, captar e perceber espiritualmente, compreenderão e aceitarão tal sistema.

 

 

Todos devem aprender: a não ser egoístas, egocêntricos, individualistas, para poder viver em comunhão de amor com o próximo, pois estão recebendo a graça do desapego das coisas do sistema materialista de hoje; de saber usufruir e usar com amor e sabedoria, tudo o que existe de mais moderno e sofisticado, para que possa viver bem e com muita rapidez e perfeição.

Cada um deverá se dedicar a sua evolução e desenvolvimento devendo em primeiro lugar ter boa vontade e amor por si e pelo próximo, para viver uma vida totalmente feliz e sentir uma grande alegria interior.

As mensagens recebidas têm por finalidades passar as Revelações Divinas para a Terra, proporcionando às pessoas que ao resgatar o seu carma, dívida e débito, tenham a graça de poder viver a vida eterna.

Por isso, os que evoluírem e desenvolverem seus sete potenciais terão as condições necessárias de compreender a nova luz de comunicação, pelo pensamento, de maneira que cada qual possa respeitar o outro e nunca mais criar  o carma.

 

 

Os Sete Potenciais

A evolução espiritual é dada para aqueles que têm boa vontade e procuram seu próprio desenvolvimento. São pessoas que se dedicam à caridade e à fraternidade. Aqueles que estão em missão, como instrumento, recebem revelações divinas dentro de si e compreendem o mundo espiritual, alcançando a graça de usar os sete potenciais, que são:

1. Ver pelo terceiro olho

2. Captar energias

3. Usar a intuição

4. Usar a mente através da percepção

5. Compreender, aceitar e entender

6. Conscientizar

7. Realizar e concretizar a verdade.

 

 

Como usar a Luz

1. Entrar na Corrente Cósmica, elevando o seu pensamento para o alto.

 

2. Fazer oferecimento da sua Luz para todas as energias, para a humanidade e para todos seres viventes do Céu e da Terra.

 

3. Oferecer o seu crédito espiritual para todas as pessoas que estão endividadas, para todas as energias e para toda a humanidade e os seres viventes.

 

4. Oferecer as preces e os pedidos de graça para tudo que existe.

 

5. Pedir por todos que não têm Luz, para que recebam a Revelação Divina, para que compreendam e aceitem suas missões.

 

6. Pedir por aqueles que estão purificando na doença, no conflito, na miséria, nas perdas materiais, para que possam receber a graça da salvação do espírito.

 

7. Pedir por aqueles que são espíritos especiais, a fim de que possam ensinar a verdade, sem errar, pecar ou prejudicar, criando o seu carma.

 

8. Pedir por todos que são Instrumentos de Luz, para que possam ajudar a todos na salvação para a vida eterna.

 

9. Pedir por todos aqueles que não têm compreensão, para que recebam a graça de compreenderem o mundo espiritual e poderem ajudar os outros a abrirem a sua Luz.

 

10. Pedir por todos aqueles que precisam compreender a verdade, para que possam ser conscientes da necessidade de praticar o bem e amar o próximo verdadeiramente.

 

11. Pedir que todos possam fazer uso da sua energia positiva.

 

12. Pedir que todos possam receber graças através de serem Instrumentos de Luz na Terra.

 

13. Pedir que todos possam ajudar na salvação de toda a humanidade, de todas as energias e de todo os seres viventes, pedindo perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas.