3. Sintonia Cósmica

 

  1. Como fazer a vibração para entrar em Sintonia e Harmonia Cósmica:

  2.  

  3. 1. Entrar, em pensamento,  na Corrente Cósmica.

  4.  

  5. 2. Pedir a graça da Luz e Força Cósmica para todos, de todos os planetas e todas as energias.

  6.  

  7. 3. Pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito desta vida e de vidas passadas.

  8.  

  9. 4. Cruzar com todas as energias e seres viventes, de todos os planetas, para dar sustentação da Luz e da Força Cósmica.

  10.  

  11. 5. Agradecer a Deus por esta graça.

 

 

Todos poderão se encontrar no momento em que desejarem e ajudarão a passar a verdade, os ensinamentos e orientações, para que todos possam progredir verticalmente e viver a Nova Era no planeta Terra I.

Todos sentirão muita alegria de serem livres sem bloquear ou ser bloqueados, com o bom senso de saber o que é melhor para o outro e para si mesmo.

A conduta e o procedimento de cada um será sempre a de servir ao outro ou a outras energias, com amor e verdade.

Assim todos estarão se sentindo felizes de poder passar seus conhecimentos e sabedoria, principalmente de receber as Revelações Divinas.

Cada um saberá em que dimensão se encontra e entenderá como deverá proceder para buscar o seu crescimento espiritual; alcançar dimensões ainda superiores, para que possa ser cada vez mais evoluir e desenvolver se tornando Espírito do Cosmo.

Todos irão usar a razão e a inteligência superiores para se tornar mais evoluídos e não cometerem injustiças, errar ou criar carmas.

Todos saberão conduzir as suas vidas perfeitamente, de modo a não agredir o outro ou as outras energias.

 

 

 

Para ser feliz na Nova Era

 

Todos deverão estar sempre prontos a servir ao próximo com amor, uma das grandes virtudes para a evolução dos espíritos.

Todos sentirão a grande satisfação de poder ajudar o outro e a felicidade que disto resulta.

Cada um deverá perceber o que está se passando com o outro e estar sempre presente para ajudar.

Pedir perdão será um ato de nobreza; reconhecer o erro ou a falha será uma grande virtude que favorecerá o espírito permitindo ao ser, se libertar imediatamente de sua purificação.

Todos estarão mais próximos da natureza e sentirão a felicidade de poder conviver com todos os seres da Natureza Cósmica. Na Nova Era haverá muitas trocas e tudo será feito com honestidade e espontaneidade, sem buscar vantagem ou lucro.

É preciso que tudo possa acontecer já, através da percepção e vontade de cada um, sem nenhuma pressão, mas sim na espontaneidade e no amor.

Agora tudo é mais difícil devido ao egoísmo, ao individualismo e ao egocentrismo. Mas cada um verá que com o seu desenvolvimento estará fazendo tudo pelo outro, sem perceber que está se doando e oferecendo o verdadeiro amor fraternal.