RETIRAR A MALDADE

 

 

Como retirar de cada um a vontade, o desejo e o querer de usar a maldade através do sexo, de drogas, roubos, furtos, assassinatos e crimes 

 

1. Como os que são líderes do mal usam as pessoas para prejudicar os outros as convencendo a praticar o mal do sexo, das drogas, do roubo, do furto, dos crimes de seqüestro e crimes do tráfico de drogas, é preciso desvincular com a nave Circular Supersônica Superior e também cortar, quebrar e queimar, desfazendo os vínculos com os obsessores vivos e mortos que estão praticando a maldade em relação aos que são bons e também aos que são maus.

2. Cortar, quebrar, queimar e desvincular toda energia negativa para que possam se livrar dos espíritos maus, que conduzem através do pensamento.

3. Escrever o nome das pessoas que estão envolvidas com prostituição, traficantes, quadrilhas de roubos e furtos, batizando-as com o nome santificado para que recebam a graça de cortar e eliminar a vontade de praticar o mal. O nome deve ser escrito sete vezes. Por exemplo: Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo e  Jesus Cristo.

4. Desvincular um do outro através da energia, cortando, queimando e mentalizando um de costas para o outro. Imaginá-los já desligados um do outro e mais iluminados, para que possam se livrar de todos os que estão causando o carma, que só será resgatado pelo arrependimento.

5. Fazer com que os anjos de guarda e anjos guardiões possam se aproximar deles, pela intercessão de todos os espíritos evoluídos, conduzindo-os para a verdade e a consciência.

6. Fazer o arrependimento e o perdão de todos, emprestando o corpo, para que possam receber a graça de estarem mais vibrantes de luz.

7. Para que todos possam ser luz é preciso que tenham condições de passar as energias cósmicas, dentro deles e fora deles, por vinte e quatro horas, de modo que possam sentir-se leves e iluminados, abrangendo também aqueles que são vitimas da maldade e seus familiares.

 

 

 

Trabalho para conscientização da verdade pelo recebimento da graça e iluminação, para que a crença e a fé possam ser concretizadas

 

1. Para os que são incrédulos que não acreditam na verdade, emitir a luz passando dentro do Sol por três vezes, de trás para frente.

2. Pedir perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas desde a primeira.

3. Fazer arrependimento por toda a sabedoria que aprendeu e não usou.

4. Fazer contato imediato de terceiro grau com Deus e Jesus, com os seus anjos guardiões, anjo de guarda, mentores, guias, espíritos de santidade, da natureza e com todos os espiritualistas.

5. Abrir o coração, a alma e o espírito para a religiosidade e a prática da caridade.

6. Fazer um trabalho de receber a graça que consiste em pedir com fervor, sem interesse; determinar que a graça seja alcançada e agradecer.

7. Fazer com que ao conseguir a graça a pessoa passe a acreditar verdadeiramente na ajuda recebida do Plano Divino e comece a se dedicar á obra divina através da oração, do pedido de graça e do desejo de que tudo de positivo possa acontecer.

8. Quando o ensinamento e a orientação não estão de acordo com a verdade, é necessário colocar as naves na memória, na recordação, na lembrança, no consciente, no subconsciente e no inconsciente, para que todos possam receber a graça da luz e força maior, dentro de si, a fim de reverter tudo o que foi aprendido, para que possam ser corrigidos, compreendidos e verdadeiros.

 

 

Instrumentos de Luz e Força Cósmica na Terra e em todos os planetas: Trabalho na Obra Divina

 

1. Pedir permissão para entrar em sintonia cósmica, juntamente com todos os espiritualistas e astronautas do Planeta Terra e naves e visualização de todos os que carregam na luz, parentes, amigos, etc.

 

2. Pedir graças de cortar, quebrar, queimar, desvincular, reverter e neutralizar tudo que estiver negativo em suas mentes, pensamentos, na alma e no coração, no espírito, na vontade, no querer e no desejo contrários, nos canais de comunicação (cabeça) e na carne (corpo físico, chacras).

 

3. Energizar com luz, força e energia cósmica, abastecendo seus corpos, suas células, suas energias.

 

4. Proteção:

Aros cósmicos - Fazer mentalizar Sete Aros de Luz, em cores, com a Força Cósmica.

Pirâmide de Fogo Sagrado - para que os sentimentos e pensamentos contrários sejam queimados a fim de não prejudicar ninguém. De um para os outros e dos outros para um.

Pirâmide de Chumbo - Para a negatividade não pegar e não consumir, recebendo a proteção entrar na Pirâmide de Chumbo.

Redoma de Diamante Cósmico - A proteção dessa redoma é usada para iluminar e energizar de Luz e Força Cósmica Divina.

Lençol de Luz - Colocar em cima de todos para proteger contra a negatividade.

Manto Sagrado -  Vesti-lo para a proteção máxima do mal.

 

5. Colocar as 21 naves juntamente com todos os astronautas e naves austrais, cósmicas, supersônicas e lasers (para retirar o negativo). Fazer evoluções e acrobacias, de modo que cada uma cumpra seus objetivos (só determinar).

 

6. Fixar os Pontos de Luz no Planeta Terra e outros Planetas. Fazer com que esses pontos de Luz vão á todos os lugares, espaços e ambientes em todos os Planetas e Dimensões.

 

7. Fixar a luz nas Plataformas Cósmicas (determinar).

 

8. Como Guia Espiritual: conduzir os espíritos para o Cosmo; juntar com os Arcanjos, Fadas, Duendes, Gnomos, Serafins, Querubins, Anjos, Mentores e com os Espíritos Guias do Cosmo: espíritos da natureza, do poder e da santidade - com a ajuda dos Cavalos Brancos guiarem para a Luz.

 

9. Agradecer por todas as graças alcançadas.

 

 

 

Trabalho com o corpo

1. Limpeza - de todas as energias negativas retidas no corpo, provenientes de purificações causadas por dor, incômodo, aflição e outras sensações, como beliscões, roupas apertadas. Passar a nave no sentido vertical, em círculo e em torno de si mesma, do lado da aba onde tem luz, em toda a parte da frente do corpo e nos braços, e, em seguida, com a cúpula atrás, passar a nave em círculo e em torno de si mesmo, do lado da cúpula até os pés e as mãos.

2. Desapego de pessoas e seres viventes - Passar a nave girando em círculo e em torno  de si mesmo, a cúpula para o lado de fora, no ombro esquerdo, para eliminar o apego das pessoas conhecidas e desconhecidas e seres viventes. Passar a nave em círculo e em torno de si mesmo com a cúpula voltada para fora, no lado direito, para eliminar o apego de parentes e familiares. Passar a nave do lado da cúpula na frente para eliminar o apego de si mesmo (caso em que pessoa é seu próprio obsessor).

3. Desapego das coisas materiais - Passar a nave no sentido vertical em círculo e em torno de si mesmo, para fora, para eliminar o apego das coisas materiais, como: roupas, sapatos, adornos, alimentos e outros.

4. Sentimentos ruins - Passar a nave no sentido vertical na lateral, da cabeça aos pés, no lado esquerdo e no lado direito, para eliminar o medo, a angústia, a depressão, a  desilusão e tudo que faz perder a energia positiva.

5. Alívio das coisas que praticou - Passar a nave da esquerda para a direita, na parte da frente em diagonal e também da direita para a esquerda, para obter alívio pelas coisas que praticou.