vibração para todos

 

 

1. Fazer a limpeza da aura em todo o corpo, por dentro e por fora.

 

2. Mentalizar o planeta Terra girando para a direita e colocá-lo dentro do peito, onde se localiza o coração.

 

3. Colocar as energias cósmicas em forma de figuras geométricas de todos os tipos e mentalizá-las dentro da cabeça de cada um, fazendo crescer as figuras de modo a transcender o tamanho da cabeça.

 

4. Colocar no coração e na alma figuras da natureza: flor, frutas, árvores, mamíferos, peixes, pássaros, aves e a própria natureza, para criar a vibração de paz e amor.

 

5. Criar na mente a imagem da santidade que desejar e colocar nas costas de cada um, para que recebam proteção e se sintam mais leves e felizes.

 

6. Agradecer em nome de todos do planeta Terra pela graça de se tornarem mais fluídicos, felizes e em paz.

 

 

Como abrir os canais de comunicação

Para que possa fluir o pensamento, que se localiza na moleira da cabeça, perfurar mentalmente o canal a fim de desbloqueá-lo e dar abertura.

Para fluir a mente: abrir o canal que está localizado no meio da testa, acima do terceiro olho, abrindo-o e perfurando-o mentalmente, para desbloquear, permitindo que a mente fique leve e positiva.

 

 

Como desbloquear o inconsciente, o subconsciente e o consciente

O inconsciente grava tudo ao natural e, ao não passar isso para o subconsciente e consciente, acaba sempre por gerar negatividade. Por isso, é necessário determinar que tudo que estiver bloqueado no inconsciente passe para o subconsciente e, consequentemente, para o consciente. Assim teremos mais percepção e não estaremos causando tanta negatividade.

 

 

Como tornar mais leve a expressão do rosto

Colocar as palmas das mãos voltadas para fora, uma mão em cada orelha, e depois puxar até o nariz, fazendo com que as duas mãos (os dedos indicadores ou polegares) se encontrem. Sorrir, colocando os polegares um em cada canto da boca.

 

 

Como retirar a agressividade

Limpar o canal do instinto, situado em cima da testa, do lado direito, na metade do rosto, perto da raiz do cabelo. Limpar o instinto até o fundo e voltar até a superfície. Mentalizar, retirar a energia negativa de tudo que ficou gravado desta vida e de vidas passadas no instinto, até acabar.

 

 

Como eliminar as tristezas, a melancolia, as decepções, a ilusão e o sentimento de culpa.

Limpar mentalmente, dentro do coração, abrindo-o ao meio e retirando toda a energia negativa criada através da emoção, do sentimento de culpa e da sensibilidade. Depois, fechá-lo colocando muita luz e muito amor. Puxar da alma um fio mental, retirando tudo que está gravado nela, do que não gostou, de vidas passadas e desta vida, cortando, desvinculando, quebrando e queimando, para que tudo possa não mais existir.

 

 

 

Como anular, acabar, aniquilar e neutralizar as energias negativas de todas as pessoas e de todas as energias

 

Toda negatividade relacionada a sentimentos e emoções ruins, assim como o uso contrário da mente, do pensamento, da ilusão, da lembrança, da recordação da memória e da criatividade, deverão ser totalmente eliminados.

Para isso, é preciso cortar, quebrar, anular, acabar, aniquilar e fazer o trabalho de neutralizar dentro da pessoa, queimando para que ela não sofra os efeitos da negatividade.

Pedir que o trabalho seja multiplicado, como se fosse uma cópia xerográfica reproduzida infinitamente.

O medo, o pavor, a aflição, a angústia, a ansiedade, o sentimento de culpa, o ódio, o rancor, a vingança, a ira, a incompreensão, o ciúme, os seqüestros, os roubos, os assaltos, a maldade da língua e da fala, a injustiça... Tudo isso faz com que o espírito se torne negativo e cruel.

Assim devemos procurar aliviar a todos cortando, quebrando e queimando, eliminado a negatividade, aniquilando todo o mal e neutralizando com o auxílio da luz e da força cósmica, para que haja paz e harmonia.