10 - O Pensamento

Pelo pensamento há comunicação entre todos os seres humanos com todos do Plano Divino,  de cada dimensão de Luz, em cada Planeta. Por isso, ele é forte, perfeito e puro, quando emitido com boa intenção. Quando o pensamento é vibrado, emanado e sintonizado, consegue-se chegar ao seu objetivo.

O pensamento Superior Divino se comunica com cada pessoa, através de Deus que está dentro de cada um, em cada Planeta e Dimensão.

Cada pensamento pode divino, amoroso, bondoso, caridoso, de boa fé; assim como pode ser negativo, de maldade, da incompreensão; nele pode haver falta de: respeito,  amor, educação, disciplina, caridade, credibilidade, pudor, consideração, etc.

Todo pensamento quando é positivo, vibra harmoniosamente através da palavra falada; a pessoa que ouve, sente-se feliz em poder receber a palavra de luz. Todas as pessoas que vibram nesse pensamento, sempre estarão mais leves, conscientes, verdadeiros, em paz, alegres e felizes, com mais amor no coração e mais disposição para ajudar o próximo.

Quando o pensamento é negativo, a pessoa fica pesada, densa, nervosa, irritada, impaciente, triste, chata, inconformada, implicante e a sua vibração causa a negatividade a outros seres viventes e energias, contaminando todos os lugares onde se encontram. Esse direcionado mesmo á distância, causa negatividade que se soma, formando uma energia forte negativa, que faz o outro brigar, entrar em conflito, ser agressivo, descomedido, desconfiado, perdendo a tranqüilidade e a paz de espírito.

 

 

O pensamento quando é falso, traz conseqüências em forma de purificação (no ato), para que a pessoa possa receber a graça de se corrigir e consertar, para não criar o carma e não ter que resgatar, mas que possa ajudar o outro a receber a graça, corrigindo o pensamento emanado, anulando o primeiro pensamento que foi falso, tirando da memória, do inconsciente e do subconsciente.

Quando o pensamento é voltado para a ganância, querendo sempre abusar de outra pessoa, com intenções de extorquir o que o outro tem ou que queira aproveitar de uma situação, para enriquecer e ter mais poderes deverá ser cortado e desvinculado para não mais prejudicar a outra pessoa.

É preciso que possa cortar a intenção má do pensamento negativo contrário, para que possa ser revertido e conduzido para a luz.

A telepatia é o pensamento direcionado a uma energia de ser vivente ou pessoa; este entra em harmonia e sintonia cósmica para que a mensagem seja compreendida e respondida. Algumas pessoas recebem o pensamento, entendem e captam, mas não mandam a resposta porque não sabem como fazer uso do seu pensamento positivo, para que assim possam se comunicar.

Todo pensamento negativo, quando é de ansiedade, angústia, expectativa, incompreensão, falta de amor, ciúme, leva a vibração pesada densa, causando desconfiança e dúvida.

O pensamento quando elevado, puro e justo, é um pensamento fluídico positivo e que faz bem a quem recebe a mensagem, tornando-a também leve e fluídica de luz.

 

 

 

 O Pensamento Astral Superior Divino

Positivo de Luz e Força Cósmica

O pensamento no Astral Superior Divino é Positivo e tem a força da Luz Cósmica para iluminar, endireitar, fluidificar, consertar, corrigir e transformar, transmutando a palavra ou o pensamento em energia de luz e Força Cósmica, para que todos possam receber a graça à distância, de um Planeta para outro ou de uma Dimensão para outra.

Todas as palavras de força maior positivas, usadas pelo pensamento Superior Divino, têm a sua concretização através de elogios, que são de Luz e de Força Cósmicas, tão necessárias para cada um que estiver negativo receber a Graça Divina.

As palavras quando pensadas com amor e verdade, direcionadas com sinceridade e com fé, fluem para uma Dimensão Superior, por isso, é dada a graça maior para que todos os pensamentos venham do Astral Superior Divino, para todos aqueles que são negativos, por natureza.

O pensamento, quando usado com maldade, também pode ser transformado e transmutado em pensamento de bondade e de amor Divino, o qual revertido, passará a ser positivo.

Todo pensamento de maldade, direcionado a alguém, também deverá ser revertido em pensamento Positivo Superior Divino, de bondade e de amor incondicional.

Todo pensamento direcionado do querer, dando vontade de possuir algo igual ao do outro por cobiça, deverá ser desvinculado e imediatamente, colocado na Corrente Cósmica e sob a proteção divina (dentro de um cone) cada vez que pensar e, assim será quebrado, cortado e queimado, antes que este pensamento negativo atinja outros seres viventes.

Quem tem pensamento pesado de má fé, deve receber de volta a luz; em seguida cortar, quebrar e queimar, desde o momento em que teve a má intenção, para que possa reverter e receber a graça de ser reformulado para pensamento positivo. Deve-se pedir arrependimento e perdão de carma, no ato que estiver reformulando e revertendo o desejo do mal, para transformar em pensamento positivo, em Graça Divina. Pode-se também emprestar o corpo etéreo para todas as pessoas que emitiram o pensamento contrário e negativo para outros, para que possam corrigir e consertar, criando o pensamento positivo que irá consertar e reverter, transmutando para um pensamento Astral Superior Divino de Luz e Força Cósmicas Positivas.

É preciso fiscalizar nossos pensamentos, procurando lembrar que todos eles vibram e criam uma energia, a qualquer distância, alcançando e atingindo o seu objetivo e que todo acontecimento na vida provém de "causa e efeito"; lembrando-se que o que se pensa do outro, é o reflexo do que está dentro de nós mesmos.